Sabe quando você tem um sonho e não para de pensar nele um segundo? Agora, multiplique por vários sonhos ao mesmo. Isso resume a minha vida neste exato momento. Sonhos. Uma coisa pela qual sempre fui movida e sempre serei. É uma espécie de combustível para a minha felicidade e trabalho, e 2015 está repleto de combustível que está me fazendo ficar super empolgada.
Trabalhar com design foi um sonho realizado que me gera outros. O desejo de uma agência, de trabalhar em equipe, empreender um ou vários negócios. Desejo de aprender cada vez mais, espalhar conhecimento cada vez mais, trabalhar cada vez mais.
2015 está sendo a melhor consequência de todo o meu esforço do ano passado. Descobri que sou realmente capaz. Que posso fazer uma coisa diferente… Que posso correr atrás. De tantos desafios que me veio ano passado, me veio um conhecimento que eu jamais imaginei. Sei que não sei nem 1/10 que um programador sabe, mas o pouco que eu aprendi, principalmente no final do ano passado, me fez abrir os olhos de que posso mais.
Com tantos projetos na cabeça tive que deixar de lado outros. Sei que, com tantas coisas na minha cabeça, posso não cumprir com os projetos fotográficos como o 6 on 6 e o iPhoneography. Já aconteceu muitas vezes do trabalho não me permitir ter uma dedicação digna no blog e principalmente nos projetos coletivos. Se na minha rotina normal eu sinto dificuldade em cumpri-los, imagine agora, com tantas outras coisas em minha mente? Por isso, já falei com todo o pessoal destes projetos e pedi para me retirar oficialmente (mas com aquele gostinho de que posso voltar, e sou muito grata a todos eles por terem me entendido).
Apesar disso tudo, o blog jamais deixarei. O Madly Luv foi o meu sonho estopim para vários outros. Aqui é o meu refugio, meu melhor passatempo, minha porta de entrada para um mundo só meu onde permito você entrar e fazer parte de mim um pouquinho. Quero compartilhar conquistas, derrotas, inspirações, design, looks, coisas belas, opiniões e críticas — porque aqui é um blog pessoal, e jamais irei reduzi-lo apenas um tema só. Uma pessoa não vive só de uma coisa em específico (como isso deve ser chato!). Pessoas vivem de emoções, de sonhos, de motivações. Quero continuar falando de meus livros, continuar fazendo tutoriais (porque me faz bem, acredite), postando os meus looks tímidos e dizendo tudo o que quero, continuar a responder todos os comentários lindos que recebo (que só no post passado recebi mais de 50 comentários, um recorde!).
Meus planos para 2015 não são nada simples. São planos para uma vida inteira. Planos dos quais podem trazer consequências que hoje ainda não sei. Por que não posso arriscar? Por medo? Medo é o que mais tenho! Tenho medo de dar tudo errado, de não conseguir voltar atrás, de afundar na lama. Mas depois eu paro e penso… e se der certo?
Se eu tenho uma chance, nem que seja mínima, de realizar tudo aquilo que quero, já tenho mil motivos para agarra-la.
E você… qual é o seu sonho?