Sobre Aninha

As pessoas me conhecem como Aninha, ou simplesmente Ana. Tenho 29 anos, casada com Victor Hugo e sou uma paulistana (ô meu!) da zona leste que acabou parando no cerradão goiano. Nas horas vagas sou broguêra, contora não-oficial de músicas Disney, uma viciada em Netflix, palavras-cruzadas, Potterhead, aspirante a fotógrafa, uma sonhadora em mochilar pelo mundo a fora e mãe de Pipoca, a cadelinha da raça mais pura dos tomba-latas. Há 13 anos criei este blog para mostrar tudo o que sinto e tudo que amo — tudo pelo que sou loucamente apaixonada (madly – loucamente; luv – abreviação de love, amor).

Olar, tuto pom?

Sou web designer formada em Design Gráfico pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente sou empresária e comando o studio AFC Web Design, projetando sites, lojas virtuais e trabalhando com minha maior paixão: blogs 💖 Tive meu sonho realizado ao ver transformando meu hobbie da adolescência em minha profissão atual, e já não consigo mais me ver trabalhando em outra coisa que não seja na blogosfera e todo contexto web.

Você é uma pessoa super bem-vinda aqui no blog, e sinta-se em casa! Vou ali preparar um cafézinho e já volto. Enquanto isso… que tal ver meus últimos posts?


ir ao topo