Pessoalidades

Novos ares

Depois que a faculdade voltou de greve o tempo começou a passar um piscar de olhos para mim. O que? Já estamos em dezembro? E o que me deixa mais desanimada é não ter umas férias dignas até eu me formar final do ano que vem (sim, já é ano que vem — oi? 😲 ). Diante disso, o nível de stress é grande. É professores já começando a falar de TCC e tendo projetos quase toda semana a entregar. Em suma: Está um Deus nos acuda.

Mas tem uma hora que cansa — e muito. Sempre vendo as mesmas caras, todo mundo em clima de stress e a cada 10 palavras, 7 é "TCC", uma hora eu dei um basta. Não é abandonar a faculdade (jamais!), mas é deixar de ser menos preocupada e desesperada mesmo. Lá no blog da Karine comentei sobre isso.

Nesta altura do campeonato faço o que posso fazer. Não me desespero mais; e quando é hora de dormir, é hora de dormir mesmo, hehe. Se eu não conseguir fazer as coisas a tempo, paciência. Quando chega no ultimo ano de faculdade você já está tão cheia, mas tão cheia, que no final das contas você só pensa apenas em tirar uma nota suficiente para passar na matéria. É chato, mas o cansaço mental muitas vezes fala mais alto e não conseguimos dar o melhor de si. Mas apesar dos pesares, estou mais tranquila e mais feliz desta forma — juro!

É por isso que quero ficar um pouco mais ligada no Madly Luv, pois isso me deixa feliz! É um bem que me faz ficar por aqui, um hobbie e uma terapia. Enquanto a faculdade… eu sei do meu potencial. Não será por causa do stress que o curso impõe que influenciará o meu conhecimento na área de web, a área que sempre trabalhei (até antes do curso), e a minha paixão pela fotografia.

Falando em fotografia… a Ully, uma dos meus 5 filhotitos, adora uma câmera, hehe. *-*

É pensando nisso que quis dar uma repaginada por aqui! Trazer novos ares. Mostrar para vocês uma nova fase — e isso inclui também minhas fotografias. Mesmo depois de alguns anos fotografando, acho que só agora ando encontrando meu olhar fotográfico — que é algo bem pessoal e cotidiano. O azul frio foi substituído pelo rosa mais caloroso e delicado. Eu queria ter fugido um pouco da minha identidade pessoal quando fiz este tema na tonalidade azul, mas não tive como fugir mais. Quero sair um pouco da frieza que o Madly Luv estava e ficar um pouquinho mais perto de vocês, como era antes. 😍

É dar um pouco mais de mim para eu mesma. Um pouco mais de mim para vocês. Um pouco mais de cachorradas, filmes e pernas para o ar, hehe. ;D

Um beijo e até a próxima!


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Mariana

    gostei da sua decisão… o blog pra mim é como uma terapia, e na faculdade muitas vezes não me deixou explodir e jogar tudo pro alto… ter momentos de prazer é importante pra manter o equilíbrio… :)
    bjos

    • Ana Flavia

      De fato @Mariana, ter momentos de prazer é fundamental para a gente manter o equilíbrio. O blog pra mim é maravilhoso neste ponto! *-*

  • Gabi

    Amiga, sabe que a primeira coisa que pensei ao entrar no ML hoje foi: "Nossa, o ML está a CARA do ML!", será que você entende? rs
    Ai que dorzinha de saudades que me deu…sua baby se chama Ully….quase a mesma coisa da minha filhinha que está no céu, a Hully! Ela é linda, vontade de morder toooodos os seus babys! :)
    Mil beijos minha florzinha, força na peruca que seu TCC será nota 10!

    • Ana Flavia

      @Gabi, eu entendi exatamente o que você quis dizer kkkkkkk
      Vamos e convenhamos… o ML não é o ML sem ter essas cores. Não tem como fugir. Acho que já fiz mais ou menos umas 10 versões diferentes utilizando este mesmo padrão cromático e sempre é o que vai mais com minha personalidade e tb que são as cores que o pessoal gosta mais.
      Awwwn, fica assim não amiga! Garanto que a Hully sempre será lembrada com carinho e com com certeza em um lugar melhor do que nós *-*

      Um beijo linda e obrigada!! ;*

  • Jessica

    Olaa Ana! Que lindo aqui… claro que eu ja havia amado as outras cores, mas agora esta mais aconchegante rs
    TCC realmente nos deixa doidos, mas sempre e gratificante no final :)
    Sempre acompanho o blog, embora eu nem sempre comente, mas amo suas fotografias e suas postagens.
    beijinhus

    • Ana Flavia

      Oi @Jessica,
      Que bom que você gostou 😊
      Pois é, TCC é o famoso exemplo do bicho de sete cabeças, mas é como você mesma disse… é muito gratificante no final ;D
      Fico feliz que acompanha o blog e gosta das minhas fotos!

      Beijocas e muito obrigada pela visita 😊

  • Sofia

    Está um encanto Ana, como sempre! :3 É muito bom ficar por aqui, passa uma sensação tranquila! hehehe Que bom que está meio que, de volta? rsrs Ah, e caso você não saiba, talvez você se lembre de mim sabendo que sou a kisses4you do tumblr. Beijos!
    http://docedementa.blogspot.com/

    • Ana Flavia

      @Sofia, fico feliz em saber que você se sente assim quando entra por aqui. Essa é a intenção *-*
      E é claro que eu lembro de ti! Direto a gente conversava por ask no tumblr, hehe.

      Um beijo, Sô! Obrigada pela visita 😊

  • May

    Ficou lindo o tema em tons de rosa! Nossa Ana, apesar não estar na faculdade, eu te entendo! Ando bem cansada ultimamente, minhas aulas já acabaram, mas eu ainda tenho vestibulares, ou seja, estudar, estudar, estudar! Minha formatura foi ontem e a correria foi enorme durante essas duas últimas semanas!

    Beijinhos,
    May :*

    • Ana Flavia

      @May, eu vi sua foto no instagram toda lindona de longo! Parabéns amiga, terminar o colégio é tudo de bom. Agora tu vai começar a enxergar mais um pouco sobre como é a vida adulta, rs. xD

      Um beijo amiga e boa sorte no vestibular!!

  • Nine

    Ah, que aconchego ficou aqui *-*
    Essa versão ficou linda e delicada… Gostei da observação que você fez quanto ao azul frio e o rosa delicado e caloroso… se encaixou bem com o novo padrão das suas fotografias que por sinal, estão me deixando tipo: nhaaa *0* hahaha.

    Bom, não é só você quem se assustou ao perceber que já estamos em dezembro.
    Eu disse no meu post que aquela semana foi a mais corrida do ano… mas pensando bem, posso ousar mais ao dizer que esse ano foi o mais corrida da minha vida! hahaha.

    Eu estou no primeiro módulo ainda do curso, e os professores também já falam em TCC.
    E colocam um medo que só vendo ;O hahaha. Mas nem vou esquentar muito a cabeça; Uma coisa de cada vez!

    O melhor de tudo é quando acaba… aí podemos respirar aliviadas e curtir bastante… afinal, nós merecemos né? haha.

    Beijinhos Aninha :*

    • Ana Flavia

      Obrigada @Nine!
      Pois é menina, você viu como o ano passou super rápido? oO Parecia ontem que eu estava de férias, na boa, no comecinho do ano >.<
      Mas tem professor que é meio desesperado mesmo… eu também já escutei eles mencionarem TCC logo no meu 1º período.
      Mas você tem razão, no final vem aquela calmaria…!

      Beijocas flor, e já adicionei seu banner lá na área de parceiros 😊

ir ao topo