Fotografia

Conheça: Jessica Ellen

Quando me deparei com o flickr de Jessica não pude deixar de notar sua incrível delicadeza de olhar o mundo e saber expressa-la em suas fotografias. Jess é uma fotógrafa de 18 anos e mora em Rochester, New York. Uma garota comum, do mesmo jeito que eu e você, porém, com uma sede de mostrar a todos o quão belo pode ser o mundo através das coisas mais simples.

"Gosto de café com creme e açúcar; livros velhos de moda infantil; o tempo de Natal; viagens longas de carro, onde falamos, quando sai o sol, a iluminação perfeita de ouro, procurando em fotos antigas; vestidos de babados e vintage; tornar-se amigo de alguém que eu nunca pensei que seria; de conhecer alguém e perceber que ele é perfeito do jeito que é; gostar de alguém tanto que eu só quero dar-lhe um grande abraço; os momentos que eu sinto que estou no topo do mundo.", diz Jess em sua descrição de perfil. Para ver algumas de suas fotografias, vejas as páginas seguintes deste artigo.

Este post foi divido em partes:
123

Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público. Caso alguém responda o seu comentário aprovado, você será notificado via e-mail.

  • Juliana

    Lindas demais as fotos dela. Adorei a riqueza de detalhes… Coisas que passam despercebidas no dia-a-dia podem se tornar maravilhosas se vistas com outros olhos.
    Parabéns pelo post.
    Adorei.
    Beijinhos.

    ;***

  • May

    LINDAS as fotografias. Amei aquela das ondas do mar.

    Beijinhos,
    May ;*

  • Gabi

    Que linda que ela é! E eu adoro fotógrafas (ou fotógrafos, hehe) que conseguem extrair, das coisas mais simples da vida, imagens inspiradoras como as dela. Admiro essas pessoas.
    Beijão, uma ótima semana.

ir ao topo