Arte e Inspiração

Conheça: Fernanda Brussi

A artista desta vez que você irá conhecer é a Fernanda, 23 anos e é de Catanduva, interior de São Paulo. Formada recentemente em História pela Unesp de Franca, atualmente estuda música e se empenha para aperfeiçoar nos trabalhos de edição de imagens. E quem conhece a série de livros Fallen, de Lauren Kate, com certeza já viu os trabalhos dela, pois é ela quem é a grande artista das belíssimas capas cheias de mistério, fantasia, com um ar gótico e romântico.

Fernanda começou com manipulação de fotos aproximadamente cinco anos atrás, inspirada por outros artistas do estilo dark do deviantART. Ela contou-me que o que a inspira em sua arte geralmente são os filmes de ficção e fantasia, mas acima de tudo o heavy metal que tanto ama. "Suas melodias e letras me fazem viajar a outros mundos, que só consigo expressar desta forma", diz.

Agora me diz, é uma artista ou não é? Foi uma honra expor os trabalhos dela por aqui e agradeço muito pela atenção dela em colaborar com este post falando um pouco sobre sua arte para nós. Para você ver mais obras de Fernanda, acesse seu deviantART: ~Gilraen-Ar-Feiniel.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Lucia Lobo

    Lindíssimo o trabalho da Fernanda. Eu tive a oportunidade de conhecê-la ontem. Muito talentosa.😍💕

  • Jefferson Reis

    Adoro o clima que ela evoca, de paixão, mistério e melancolia.

  • Lari

    Ahh, eu já conhecia algumas obras da Fernanda. Só não sabia que ela gostava de Heavy Metal *-* Linda! O gótico em si já é romântico, então tudo fica lindo. Principalmente as músicas góticas.
    beeijos, Ana.

  • May

    Eu já conhecia ela do Flickr, se não me engano.. Muito boa artista!

    Beijos,
    May ;*

  • Lucas Maia

    Nossa Ana, o trabalho da Fernanda é uma bom mesmo. E manipulação é um processo bem detalhista e que envolve muitaaa paciência. E acho as capas da série Fallen muito lindass! 😊

    Beijos!

  • Cris Bueno

    Nossa o trabalho dela é realmente incrível, tem muito talento mesmo. E quando se trata de livro a capa é uma das coisas que mais chama a atenção e as capas que ela fez são lindas.
    Beijinho

  • ingrid

    desculpa ana flavia nao comentar sobre o post, mesmo as obras dela sendo de material, rock e gotico lindo sabe..
    vim para comentar o quanto é bacana ver teu blog evoluindo graficamente se é que voc me entende.. hahah

    entre aqui e comecei a notar, é muito, muito maneiro ver que mesmo eu nao tendo contato com voc fico boba de que comecei a acomapnhar teu blog desde a epoca q voc começou no cursinho, e hj leio q vc ta no 5 periodo do curso q vc batalhou tanto..e ja estagiou!

    fico muito feliz de ver como o tempo passa e eu pude notar isso em voce e no teu blog sabe…

    enfim, senti vontade de te dizer isso..espero que nao se incomode. ;]

  • Karla

    Eu não tenho nem palavras para falar o que eu acho dos trabalhos da Fernanda. O que me chamou mais atenção quando vi o livro Fallen, foi a sua capa que eu achei perfeita. Ela é uma artista e tanto e da vontade de ficar só olhando o que ela faz.

    Beijos.

  • Gaby

    Hey Aninha!
    A Fernanda Brussi é uma artista super talentosa. Valeu muito a pena conhecer melhor o trabalho magnífico que ela desenvolve. Ah! E as capas dos livros que compõem a série "Fallen" são maravilhosas. *-*
    E mais uma vez você fez uma excelente divulgação.
    Boa semana!
    Beijinhos ;**

ir ao topo