Arte e Inspiração

Inspiração: Tattoos

Tem duas coisas na vida que sou louca para fazer: mechas louras e uma tatoo. Desde os meus 15 anos tenho esses dois desejos e só agora, 5 anos depois, que fui ter coragem de realizar pelo menos um, as mechas louras. Agora minha meta é fazer a tattoo neste ano. Em meu tumblr está cheio de fotos de inspirações e trago algumas para você dar uma olhada.

Fonte: brvieira

Fonte: kristiagne

Fonte: we♥it

Fonte: brvieira

Fonte: we♥it

É um caso para se pensar bastante. Afinal, custa caro, é permanente, e é necessário de um profissional qualificado para você não ter o risco de pegar uma doença ou do cara fazer cagada no desenho, né. Mas estou decidida que irei fazer, inclusive qual desenho será. Creio que deverá ser simples por ser chapadão. Já estou com ele em minha cabeça e só falta passar para o papel. E, infelizmente, farei da mesma maneira que fiz quando fiz minhas californianas: sair de casa e já voltar com a arte feita, haha. 😎 Se eu esperar pela permissão da minha família, esperarei sentada por mais cinco anos ou até mais. 😴


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Talita Korb

    Não sou o tipo de pessoa que gosta lá tanto de tatuagens, eu jamais faria uma. Porém, confesso que tem umas muito bonitinhas, tipo a da Bruna Vieira. Sou mais das pequenas e discretas =)

    Beijo ;*

Veja mais comentários:
1 2 3 4
ir ao topo