Madly Luv

Voltando ao meu ser e, junto a ele, um novo design

Já fazia algum tempo que eu estava naquele feeling de desânimo em postar no blog por causa do layout anterior. A verdade é que ele já não condizia mais com a minha realidade, muito menos com o meu estado de espírito. Ele foi de um cunho muito importante para mim, pois ele foi um reflexo do início do fim de uma fase obscura da minha vida, resultando em um layout repleto de linhas tortas, cores escuras (como o preto, uma cor que eu nunca tinha utilizado em nenhum projeto de design daqui do Madly Luv) e cores saturadas (pois a minha vida estava saturada de coisas ruins).

Há pouco tempo fez um ano que esta fase chegou ao fim e entrei numa espécie de estado de recuperação, de autoconhecimento e também de enxergar realidades (e o amor) que estavam ao meu redor há anos e que eu nunca pude enxergar até então de verdade devido ao cabresto que estava em mim. Após isso tudo passar, era só esperar chegar a hora certa para trazer um novo layout ao blog. 😍

Novo layout Madly Luv 2016

O novo layout do blog trouxe consigo um ar mais leve, cheio de alegria e simplicidade. ♥

O que mudou

Algumas coisas internas por aqui mudou. Dei uma cara melhor para os extras, para ficar mais visível os tutoriais e a divisão de suas categorias, assim como as paginas de arquivos e resultados de busca, e reformulei também toda a estrutura interna do blog, tentando deixa-lo o mais rápido possível para abrir para você tanto pelo desktop quanto para o celular. Limpei bastante coisa da coluna lateral e deixei apenas o necessário. No rodapé coloquei o formato clássico do instagram, sem muita invenção de moda, mas o especial deste rodapé são os créditos às pessoas que me ajudaram na minha vida pessoal e também diretamente no design do blog.

Agradecimentos especiais

O primeiro agradecimento é ao Victor, designer e meu melhor amigo há mais de 3 anos. Ele foi uma das pessoas que mais me ajudaram a recuperar daquela fase ruim da minha vida, e também acabou se tornando também meu atual namorado e incentivador oficial para a criação deste layout, haha. Ele é o meu companheiro de trabalho e guru quando se trata de linguagem javaScript. Foi ele quem desenvolveu as animações do topo do blog e ajudou em várias questões do código interno. Nada mais justo do que colocar seu crédito no layout, né? O segundo crédito especial é ao designer Mateus Feitosa por ter desenvolvido a marca do blog início do ano passado. Não era justo ter continuado a deixar seu nome apenas na página de créditos ao blog. Movi para o seu lugar de direito, que é juntamente com o layout, pois seu trabalho faz parte de toda identidade visual.

O contexto para a criação do layout

Chega de linhas tortas e preto. Eu queria sair daquele ar saturado, mas jamais perder o ar floral que, sem exceção alguma, foi um item que nunca deixou de estar em nenhum layout do blog nestes 9 anos e meio de existência. Isso é algo que me deixa feliz… apesar de nunca mais querer olhar para o antigo layout, pois sei que, lá no fundo, enquanto eu estava nesta fase conturbada na minha vida, meu eu estava lá guardadinho, presente. Só esperando para florescer de novo.

Desta vez eu quero alegria, afeto, serenidade, paz, aquela sensação leve e gostosa que dá quando sentido aquele ventinho londrino gostoso e fresco depois daquela chuva, e quis trazer essa sensação literalmente através das animações no topo. Espero ter trago a você através deste layout este mix de sensações gostosas que deixa o coração mais quentinho. 😍

E, para finalizar, fique com essa música gostosinha do meu duo favorito Anavitória que faz parte de todas as minhas manhãs e foi uma das inspirações para este layout. 😊

"Tu é trevo de quatro folhas, é manhã de domingo à toa, conversa rara e boa, pedaço de sonho que faz meu querer acordar pra vida"

— Trevo (Tu) - Anavitória & Tiago Iorc

Se o layout ainda não atualizou para ti ou sentiu que algo está fora do lugar ou "quebrado" (como se não tivesse se atualizado), limpe o cache do seu navegador ou então e dê o comando ctrl + f5 para forçar a atualização.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Daniela Carvalho

    O que falar de você? Ah meu, você no fundo já sabe, né?!! Hahaha
    O teu talento é d+.
    Criativa, faz tudo com perfeição e delicadeza, sou fanzoca do teu trabalho.

    • Aninha

      Hahahaha, sua linda ♥ obrigada Dani *-*
      Beijocas!

  • Gardenya

    Ana como faz pra comprar o seu serviço? Seus layouts são sempre muito lindos.

    • Aninha

      Oi Gardenya! Você pode entrar em contato comigo via e-mail ([email protected]) ou pelo formulário de contato da abinha de orçamento presente na página de contato do blog. Fique à vontade também para ver meu portfólio, trabalho somente com wordpress. 😉

      Qualquer coisa estou à disposição!
      Beijos ;*

  • Bel

    Eu conheci seu blog na semana passada e achava o layout bonito mas esse ficou muito mais bonitinho! Parabéns!

    http://belsantanna.com/

    • Aninha

      Awn, obrigada Bel! Seja super bem-vinda aqui no blog ♥ sinta-se em casa.
      Beijocas!

  • Juliana Rabelo

    mas ficou muito lindo, Aninha! Tô apaixonada! =~~~)

    • Aninha

      Obrigada Ju ♥ assim como eu também fico apaixonada nos seus trabalhos *-*
      Beijocas!

  • Gabi

    Oi Aninha
    Triste, porém interessante saber desse momento da sua vida durante o tempo em que usou o antigo layout porque agora fez sentido para mim. Sempre achei o antigo bonito, mas bem "fora da curva da Aninha", sabe? Não era a sua cara, não era suave e delicado como todos os outros layouts do ML que eu conheci. Tudo se encaixou.
    Fico feliz que esteja numa nova fase, junto de pessoas queridas. Você merece ser feliz.
    Adoro vir aqui, beijão ;***
    (o 187 tons de frio acabou, mas linkei ele só pra vc saber que sou eu, hahahaha)

    • Aninha

      Oi Gabi! Bom saber que aquele layout estava diferente de alguma forma pelo seu ponto de vista como leitora. E é bom estar de volta ♥ e também adoro te ver por aqui! Não precisa deixar a url do blog antigo Gabi, é só deixar o seu e-mail que pela sua fotinha do gravatar não tem como não te reconher ♥ Linda.
      Beijocas e tenha um bom domingo!

Veja mais comentários:
1 2 3 4 5 6
ir ao topo