Pessoalidades

Um ano inesquecível

Foi no aniversário de minha mãe que percebi que o ano já passou. E muito rápido por sinal. Quando notei que já estamos em dezembro eu quase entrei em desespero e quase, quase me veio o desejo de que eu queria que este ano se estendesse um catiquinho mais, porque tenho orgulho em dizer que foi um dos melhores anos que já passei.

Em 2014 finalmente me formei, e foi a maior conquista da minha vida! Um sonho realizado, uma meta de vida cumprida. Mas sei que muita coisa virá pela frente. Este ano tive provas que, mesmo fora da faculdade, os estudos nunca param. Aprendi que, para ser um bom profissional, também precisa trabalhar com o coração. E fiquei tão empolgada depois da formatura, que reformulei o meu quarto e o transformei num mini escritório, uma espécie de home office — e é de lá que sai tudo o que escrevo e crio. Amar o que faz é tão fundamental quanto respirar. E tem mais! Neste ano me vi ajudando tantas pessoas com dicas de design que, ao ler os posts, ver o grupo do blog e todos os e-mails que recebo sobre isso, me fez pensar o quanto é bom compartilhar conhecimento.

Em 2014 li mais, ri mais e chorei mais. Em 2014 percebi o quão manteiga derretida que sou. Em 2014 pude ler todos os livros que eu queria e ainda ficar na dúvida sobre qual me deixou mais extasiada e qual me fez chorar mais. Neste ano passei noites e tardes (não necessariamente nesta ordem) vendo filmes, comendo muito Sour Tubes e sanduíches de molho barbecue com o namorado. Quem precisa de dieta? Minha dieta é ser feliz.

Neste ano viajei, nem que tenha sido por um dia, e foi muito importante sentir um pouco desta liberdade. Neste ano tive a coragem de pintar o cabelo, coisa que eu jamais pensaria que poderia fazer algum dia! E logo fui para o ruivo, uma cor que eu achava que jamais iria combinar comigo. Entretanto, foi justamente esta cor que me fez sentir uma nova mulher, revigorada, diferente e, ao mesmo tempo, mais eu mesma. Como se minha alma fosse ruiva e só depois de 23 anos que fui descobrir minha identidade, haha.

Neste ano o blog cresceu. Não tanto quanto eu queria, mas o suficiente para me deixar muito feliz! Comecei a me interessar mais por moda, e um dinheirinho extra chegou para cobrir os gastos do blog. E por causa desse pequeno crescimento conheci pessoas incríveis! Fui convidada a eventos locais e a encontrinhos de blogueiras. Conheci várias blogueiras que eu nem imaginava que um dia poderia trocar um olá, e que hoje fazem parte de meu coração. Foi com muita felicidade que conheci a Gio, a Gi, a Giovanna (sim, todas Giovannas, eita! rs), a Bella, a Isa, a Karen, a Chai e a Letícia, e as outras dúzias de blogueiras. E eu achando que estava sozinha aqui no centro-oeste… santa ignorância, haha.

Em 2014 tive perdas. Perdi uma companheira de quatro patas que, ao se for, levou meu coração junto. Senti uma dor tão grande, que parecia que alguém estava arrancando um membro de meu corpo. Uma saudade que jamais passava, que me enchia de tristeza ao olhar cada cantinho da casa onde ela dormira. Entretanto, pouco depois fui agraciada por uma pequenina que estava entre a vida e a morte encontrada na beirada de uma rua. E meu coração, antes machucado, foi preenchido por tanto amor que não pude resistir. A levei para casa e hoje dorme bem ao meu lado.

A vida só tem sentido quando temos sorrisos e lágrimas. Meu 2014 foi repleto delas… e a única e melhor coisa que posso dizer é: Obrigada 2014! Que 2015 seja muito bem-vindo, que seja tão bom quanto 2014, quiçá melhor ainda!

E o seu 2014, como foi?


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Stephanie Salateo

    Fico feliz de ver que 2014 foi bom para muitas pessoas, principalmente porque vejo muitas pessoas reclamando desse ano e porque para mim não foi um ano cheio de alegrias, entretanto foi ótimo para aprender muita coisa, o que já é bem válido. Muito sucesso e coisas boas em 2015 para você! 🙂

    • Aninha

      Se conseguimos aprender, já vale bastante né @Stephanie! Espero que o seu 2015 seja lindo e com muitas felicidades *——-*
      Beijocas ;*

  • Camilices

    Uau! Quanta coisa boa num ano só, hein Ana? É uma pena que eu não posso dizer o mesmo de 2014 pra mim. Não que tenha sido um ano ruim, mas também não foi um ano tão legal, digamos que o blog fez de mim uma pessoa um pouquinho mais feliz nesse ano, hehe. Espero que 2015 seja tão maravilhoso e legal pra você quanto 2014. Sucesso com o blog!

    Muitos beijos,
    Camila.

    • Aninha

      Aah @Camila, não pense desta forma. Sempre terá algo que levamos conosco para aprendizado. <3 Que seu 2015 seja lindo e repleto de alegrias!
      Beijocas, muito obrigada e feliz ano novo!

  • Bárbara Nogueira

    Quantas conquistas em um ano só hein Aninha! Conquistar o diploma é cumprir uma das mais importantes metas de nossas vidas ? O seu 2014 foi ótimo por sinal, que 2015 seja melhor ainda. Que venha mais alegrias, mais conquistas e mais amor.
    Esse ano para mim foi cheio de altos e baixos, montanhas e subterrâneos, extremo. Tive muitas tristezas e muitas alegrias também. Então posso dizer que foi um ano 'equilibrado'. 2015 será um bom ano, quer dizer, tem que ser ?

    • Aninha

      Oi @Bárbara!
      Nada como um ano cheio de aprendizado, né? Coisas boas e ruins sempre acontecem, mas depende de nós apenas levarmos coisas boas para o ano seguinte ser melhor ainda *-*
      Que você tenha um 2015 repleto de sucessos, paz amor e felicidade <3
      Beijocas!

  • Beatriz Cavalcante

    2014 foi um ano complicado para mim.

    Começou com um pé na bunda, com um semestre terrível na faculdade e toda aquela crise existencial que a gente tem quando as coisas vão indo de mal a pior, mas acho que na metade do ano as coisas começaram a melhorar. Voltei com o blog que era uma coisa que eu queria muito fazer. Voltei a ler meus livros e a sair um pouco mais. E a faculdade melhorou também. Consegui passar em todas as matérias e sinto que eu aprendi muito esse semestre e tudo isso pelo meu esforço. No começo do ano eu estava desesperada por ainda não ter um trabalho e semana passada eu fui fazer uma entrevista. Sinto como se tudo estivesse começando a acontecer, sabe?

    Todo mundo diz que cada um tem a sua hora certa, a hora para tudo começar acontecer e parece que a minha hora chegou. O ano não foi um dos melhores, eu me vi chorando muitas vezes mas se for fazer um balanço geral acho que eu tenho que agradecer e ficar feliz. Foi um ano de crescimento e muito aprendizado. 😀

    Ps: desculpa o comentário gigante, hahaha.

    • Aninha

      @Beatriz, imagina que eu ficaria braba com o seu comentário gigante, haha! Aliás, adoro comentários assim *-*
      É inevitável que coisas ruins acontecem em nosso ano, bem como as coisas boas. Mas cabe a nós levarmos o que tem de bom para o novo ano ser ainda melhor.
      Espero que o seu 2015 seja lindo e cheio de felicidades Bia!
      Beijocas :*

  • Anna Larissa

    Eu fico muito feliz de ver o seu crescimento como pessoa, profissional e o Madly luv cada vez mais lindo e recebendo o reconhecimento que ele merece, por ser um blog que sempre teve conteúdo preparado lindamente, e os extras mais úteis da minha vida como web designer hehe
    Que 2015 seja ainda melhor pra você Aninha *–* Ruiva é definitivamente sua cor haha, não pense em mudar (pelo menos por um bom tempo xD)
    Abraço carinhoso <3

    • Aninha

      @Anna, pode deixar que do ruivo não saio tão cedo, haha (e você também né? você é linda ruiva!).
      Que você tenha um 2015 lindo, cheio de amor, ruivices, sucessos e muitos presentinhos Kipling, haha *-*
      Beijocas e feliz ano novo!

Veja mais comentários:
1 2 3
ir ao topo