Pessoalidades

Todos os dias têm que ser natal

Parece que foi ontem que eu passei o Natal com família e amigos… e mais uma vez já é Natal. Época boa, na qual tudo mundo quer ser solidário, amoroso, bondoso, falando sobre o nascimento de Jesus, etc. Lembro-me de quando eu era criança ficava quase dois meses fazendo contagem regressiva para o Natal marcando no calendário. Com o passar do tempo, a ansiedade foi acabando e de uns dois anos para cá, a magia diminuiu. Para ser sincera, eu não queria ser assim, mas ultimamente venho pensado sobre isso.

Por que somente nessa época que todo mundo tem que pensar nos grandes sentimentos que rimam com o Natal, como eu disse agora a pouco? Somente uma vez por ano que temos que nos sentir assim? Penso que Natal deveria ser todos os dias, então. Estou parecendo uma louca, mas o dia de Natal para mim é apenas uma data onde toda a família e amigos se reúnem, e o seu significado deveria ser lembrado e praticado todos os dias.

Eu queria agradecer a todos que me desejaram um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Desejo a você e a todos que visitam o Madly Luv tenham um ótimo Natal, que seu significado seja eternizado no coração de cada um e que os sentimentos de gratidão, amor, paz, alegria, solidariedade, caridade, bondade e honestidade estejam presentes durante todos os dias da vida. Aproveite esta noite de véspera de Natal para gritar, pular, brincar e dar boas risadas com amigos e família. Jesus tem que ser lembrado e aplaudido pelo seu nascimento e pelo o que fez por nós diariamente com a mesma intensidade que fazemos durante o Natal.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Gabriella

    Oie Ana! poxa você está mais do que certa.. todos os dias têm que ser natal!

  • gabi

    Eu concordo em tudo com você.

  • Myh

    Também concordo que Natal deveria ser todos os dias, porque nessa data muitas pessoas refletem no que fizeram, e também é época de reecontrar pessoas que estão longe. Ao contrário de muita gente que me rodeia eu amoo o Natal porque apesar de tudo é o aniversário daquele que é tudo para nós. Tenha um feliz 2010. beiijO

  • Renatinha

    Quando a gente é criança tudo é mágico!
    Eu lembro que chorava pra ver o papai noel (e chorava mais quando ele chegava perto)… Era tudo tão legal… A ceia, os presentes…
    Hoje em dia não tem um Natal que não tenha uma discussão! 😒'
    seria bom que o verdadeiro espírito do Natal fosse lembrado todos os dias!
    ;*

  • Lari

    Uau, quanto tempo eu não passo por aqui! Me deu uma nostalgia, ainda bem que agora vai voltar a ser rotina amiga! =)

    É verdade…
    O Natal era mais mágico quando eu era pequena. Eu passava semanas contando os dias para o Natal, esperava meia-noite do dia 25 para ir correndo na lareira abrir o meu presente com o formato familiar… Era maravilhoso!!
    Mas hoje, apesar de eu amar Natal e ser uma das minhas épocas preferidas no ano, não é a mesma coisa.

    Também acho que o espírito do Natal deve ser presente todo dia… Que lindo seria não é mana?
    Amo você, obrigada por tudo!

Veja mais comentários:
1 2 3 4 5
ir ao topo