Pessoalidades

Todos os dias têm que ser natal

Parece que foi ontem que eu passei o Natal com família e amigos… e mais uma vez já é Natal. Época boa, na qual tudo mundo quer ser solidário, amoroso, bondoso, falando sobre o nascimento de Jesus, etc. Lembro-me de quando eu era criança ficava quase dois meses fazendo contagem regressiva para o Natal marcando no calendário. Com o passar do tempo, a ansiedade foi acabando e de uns dois anos para cá, a magia diminuiu. Para ser sincera, eu não queria ser assim, mas ultimamente venho pensado sobre isso.

Por que somente nessa época que todo mundo tem que pensar nos grandes sentimentos que rimam com o Natal, como eu disse agora a pouco? Somente uma vez por ano que temos que nos sentir assim? Penso que Natal deveria ser todos os dias, então. Estou parecendo uma louca, mas o dia de Natal para mim é apenas uma data onde toda a família e amigos se reúnem, e o seu significado deveria ser lembrado e praticado todos os dias.

Eu queria agradecer a todos que me desejaram um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Desejo a você e a todos que visitam o Madly Luv tenham um ótimo Natal, que seu significado seja eternizado no coração de cada um e que os sentimentos de gratidão, amor, paz, alegria, solidariedade, caridade, bondade e honestidade estejam presentes durante todos os dias da vida. Aproveite esta noite de véspera de Natal para gritar, pular, brincar e dar boas risadas com amigos e família. Jesus tem que ser lembrado e aplaudido pelo seu nascimento e pelo o que fez por nós diariamente com a mesma intensidade que fazemos durante o Natal.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Priscila

    Continuo contando os dias para chegar ao natal kkkk

    Nossa quem dera todos os dias fossem natal ♥
    Tirando a parte que é nesse dia, onde esqueço o limite do que eu tenho que comer, ia ser perfeito hehehehe

  • nati

    Não, você não é louca não. Também me irrita que nessa época todo mundo fica falando de Jesus e falando pra gente seguir o que ele diz – é, falando pra fazer, não fazendo. No carnaval 'tudo pode' e a galera extrapola, aí no Natal todo mundo quer ser bonzinho, no dia das mães todo mundo ama as mães… E no resto do ano ninguém quer saber de ninguém.

    Esses humanos são malucos, né?!

  • Lena

    Ei Aninha! Esse Natal não foi um dos melhores para mim, nem quando meu pai faleceu e minha avó foi tão borocochô; a dor da perda é diferente da dor da hostilidade.

    Todo ano o Natal realmente significa união, amor… e quando essa data acaba parece que todos pegam suas violas e começam a viver suas vidas novamente. É estranho. Todos os dias tinham que ser Natal mesmo, como você disse!!

    Um ótimo fim de ano pra ti, querida. Muita paz, felicidade e sucesso em 2O1O!

    :**

  • Thaisa

    Aiiii eu amo o natal, é tão bom todo mundo uniido, sem aquele monte de briga que geralmente tem! Ah, to sem blog D; meu hostee sumiu, então eu to começando um novo no awardspace 😜 FELIZ NATAAAAL! e um próspero ano novo, que ano que vem todos os seus sonhos se realizem *-* Beeijos

  • flavia

    Oi ana! bom eu acho que não é preciso ser natal todo o dia,para termos esses grandes sentimentos,basta termos o bom senso e cultivar esses sentimentos de solidariedade,amor,carinho,bondade todos os dias né?
    Ai o meu natal foi legal,a unica coisa q estragou foi o meu cansaço do trabalho,tava esgotada,mas isso ñ me abateu!
    Feliz natal e tenha um feliz ano novo ana! bjihus♥

  • Cristiane

    Oi Ana! Feliz natal, tudo de bom! Como as outras meninas disseram, o natal deveria ser lembrado todos os dias :D Não somente para ganhar presentes.

    Sobre a futura profissão… esses dias comprei a Atrevida dessa quinzena que fala um pouco sobre a carreira de Design Gráfico. Talvez a gente possa discutir um pouquinho sobre isso por msn :D

    Caso queira, pode me adicionar no msn: [email protected]

    Bom natal e feliz ano novo (um pouquinho adiantado, rs)! Beijo.

  • Monika

    Concordo Ana, o Natal deveria ser todos os dias mesmo… É uma época tão legal, né?
    Os sentimentos deveriam permanecer nos corações o ano inteiro…

    Bjs.

  • Juliana

    Feliz Natal :)
    Lindo post! Eu também fazia contagem regressiva com uns 2 meses de antecência pro Natal! E o Papai Noel, nossa, meus pais faziam das tripas coração pra ninguém descobrir nada, era mágico, mesmo :D

    BEIJOS!

  • ' Mirella Ingrid

    Oiie '
    Concordo com você no fato de que a magia do natal vai 'morrendo' com o passar dos anoos,hoje em dias as crianças não tem mais essa de acreditar em papai noel. DEUS deveria ser lembrado e adorado todos os dias,não apenas em datas comemorativas .
    Beijins ' e tenha um oitmo natal 1 ;*

  • Maay

    Concordo, amiga!
    realmente, natal têm que ser lembrado todos os dias, e não um dia só.. Natal é uma época mágica que deveria ser comemorada a todo tempo.. *-*
    Um feliz natal para você e um próspero ano novo!

Veja mais comentários:
1 2 3
ir ao topo