TV e Cinema

Filme: Te Amarei Para Sempre

Imagine-se num campo, sentada num cobertor vermelho, e inesperadamente um homem desconhecido chama sua atenção. Ele pede seu cobertor atrás das moitas e sai vestido com ele depois que você o entrega, com medo. Obviamente ele devia estar nu para pedir o cobertor! De fato estava. Vocês começam a conversar e ele te conta a incrível história dele ser um viajante no tempo. Mas essas coisas de viajar no tempo não existe? Existe sim, responde ele a você. E, de repente, ele some bem diante de seus olhos e o cobertor cai. Você sorri. Então é verdade!

Nome: Te Amarei Para Sempre
Genero: Romance / Drama / Ficção
Ano: 2009
Classificacao:
Sinopse: Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.

Começa assim a história do filme Te Amarei Para Sempre — The Time Traveler's Wife — ([rating:5]). A garotinha, Claire, cresce, e de tempos em tempos o viajante do tempo, Henry, vai visita-la neste mesmo campo, ora mais velho, grisalho, ora mais novo, bonitão e forte. Os dois se apaixonam e a grande história de amor deles passam por diversas dificuldades. Henry nunca conseguiu controlar esse seu "poder" de viajar no tempo, ele apenas tem uma estranha sensação e no momento seguinte ele se vê nu em um lugar completamente diferente, ou no passado, ou no futuro. E Claire sempre fica a sua espera.

É uma história linda. Dizendo a minha mãe, lembra o filme Em Algum Lugar do Passado, lançado na década de 80 com o Christopher Reeve (o primeiro Superman, lembra?). É um ótimo filme e, apesar de ser uma ficção, o romance e o drama fala mais alto. Nem precisei dizer que chorei no final, que é absolutamente lindo! Veja o trailer abaixo e prove um pouco do gostinho deste filme ;D

Tenha um bom filme! *-*

PS: Notou que no trailer tem a música Broken de Lifehouse? A letra é perfeita e combina com a história do filme.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Luisa

    Vc baixou! Dãa! desculpa, (eu li o post!) só passou despercebido (:

  • Luisa

    Ai, Ana! Eu nem assisto esse tipo de filme porque eu já sei que vou chorar! Choro até com cena triste de novela 😒" hehe
    Sou muito manteiga mesmo! A mesma coisa acontece com filme de terror, também passo longe senão eu não durmo a noite!

    Mas deve ser muito bonitinha a história mesmo! (:
    Adorei a história dele ser viajante no tempo! Você viu no cinema ou alugou?

    Beijo!

  • Roberta

    Um dos poucos filmes de romance que eu gosto, esse é realmente lindo. Eu baixei ele pra assitir com o ex (cinéfilo), e ficou meio marcado :' quando assistir ao trailer quase chorei quando começou a tocar Broken (amo Lifehouse) Acho que vc iria gosta do livro "A mulher do viajante do tempo" filmes sempre deixam algo pra trás 😉
    Em Algum Lugar do Passado lembra minha mãe, vc já percebeu que quando se fala nesse filme, também se fala de mãe? (hehe)
    Beijos :*

  • Isabella

    Não lembro qual filme eu assisti no cinema que tinha o trailer desse, sei que no dia eu disse que iria assistir esse filme, mas tinha esquecido o nome, ainda bem que você postou sobre ele aqui, já estou baixando.

  • Lilika

    Quando contei a história do filme, minha mamy tbm falou que lembra esse filme do Christopher Reeve (que eu até baixei, mas ainda não assisti).
    Fico feliz que você tenha gostado!
    Se quiser outra dicona legal de filme, te aconselho "My Sister's Keeper" (não sei o título em pt-br, sorry!) mas já aviso que é triste, é sobre como o câncer afetou a família e tals… mas é lindo!
    =**

Veja mais comentários:
1 2 3 5
ir ao topo