Memes e Tags

Tag: Conhecendo a blogueira

Olá pessoal, como foi o Natal de vocês? Nesta semana trago uma tag bem bacana, também conhecida de uma forma gringa como "Know Your Blogger", que consiste em indicar 11 bloggers para responderem 11 fatos sobre eles, bem como responder perguntas de quem indicou e também perguntar para quem irão indicar (tudo na casa dos 11, haha). Fiquei extremamente surpresa (e muito feliz) por, um dia qualquer bizoiando a blogosfera a algumas semanas atrás, me ver sendo indicada por blogs que tanto amo: o da Gigi, o Avec Gigi, o da Vic, o Borboletando e o da Pri, do Fotografia e Coisinhas. 😊 Como eu poderia deixar de fazer?

null

11 fatos sobre mim

Aproveitando o embalo que a Gigi, a Andrea e a Ba fizeram, vou tentar resumir tudo num só parágrafo, haha.

#1 Nasci em São Paulo – SP, mas desde o 5 anos moro na terra do pequi e berço do sertanejo. #2 Sou alérgica à VIDA. Respiro, logo espirro. (Saúde, amém, obrigada)20 #3 Antes de prestar vestibular para Design Gráfico, prestei também para Ciências da Computação e Sistema de Informação, e antes já pensei em prestar para Ciências Biológicas (ainda penso) e também para Física (e eu sou péssima em física). #4 Minha família não viaja de verdade há quase 10 anos (isso inclui a mim), porque ninguém da família (isso inclui eu também) tem coragem de deixar nossas cachorrinhas num hotel ou deixar nas mãos de algum familiar enquanto estamos fora. #5 Tenho um metro e meio de altura e, sim, cresci até aos 18 anos (e não, não parei aos 12). Cresci tão, mas tão devagar que eu não tenho nenhuma estria daquelas que muitas garotas têm na adolescência por causa da puberdade quando crescem os seios e quadril. #6 Não sei cozinhar — e não foi por falta de tentativa. #7 Sou uma ilustradora frustrada porque sempre gostei de desenhar. Há uns 3 anos, tive uma aula de ilustração na faculdade e a professora me humilhou tanto por causa do meu traço "mal feito" que ficou me perguntando se eu estava fazendo a faculdade certa, que minha vocação tinha que estar em outro lugar. Conclusão: quase bombei na matéria, nunca mais desenhei como antes, e meu estômago embrulha só de pensar neste dia e na humilhação que senti. #8 Na minha adolescência eu era sonâmbula e tinha muitos pesadelos. Tudo foi acalmado quando minha antiga cachorrinha começou a dormir comigo. #9 Nunca consegui participar de nenhuma igreja, só fui me encontrar no espiritismo. #10 Se eu pudesse viver no mundo de Star Wars, eu viveria. #11 Sou aloka das maquilage, mas não uso nem 1/4 do que eu tenho. Só sou viciada em comprar, mas usar é muito raro.

Perguntas da Gigi para mim

Agora é com você!

Já vi tanta gente fazendo esta tag que, como sempre, sempre sou uma das últimas a fazer posts assim e não sei a quem indicar, hahaha. Então eu deixo à disposição para quem queria fazer! É só escrever 11 fatos sobre você, responder as 11 perguntinhas e fazer outras 11 pra quem você quer indicar. Bora lá?

#1 Qual foi a melhor coisa que aconteceu no seu 2014? #2 Vai de refri, suquinho ou aquela cervejinha gelada? #3 Praia ou montanha? Por quê? #4 Conte-me a melhor lembrança de sua infância #5 Se você pudesse viver em algum outro lugar no planeta (e época também, se quiser), onde você viveria? #6 Uma loucura que você gostaria de repetir #7 Qual série (ou filme) que te faz sair da realidade? #8 O que está na sua cabeceira da cama? #9 Um sonho que quer realizar #10 Uma música que não pode faltar na sua playlist #11 Qual é o papel de parede de seu celular neste momento?

Você já fez esta tag? Me indicou e não te mencionei no post? Me mande o seu link aqui nos comentários! Quero ver também as suas respostas. 😊

Um abraço bem gostoso e um Feliz Ano Novo! 😍


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Amanda

    Adorei a tag! Principalmente o fato que encontrei alguém pra odiar fígado junto comigo, eba! o/ Mas, olha, chateada com essa tua professora. Que pessoa horrível. No lugar de ela te incentivar a desenhar mais e, assim, ficar cada vez melhor, ela falar uma cagada dessas? Gente, como uma pessoa assim dorme à noite? Mas, olha, espero que você descubra que esse ser não tem razão, porque talento a gente tá vendo que você tem. Mesmo que seu traço não seja tão sensacional assim, ele pode se tornar, se você treinar e desenhar bastante. Não desiste do que você gosta não, amora, porque uma pessoa dessas não pode nem deve ser levada à sério. ;)

    Beijinhos e feliz 2015!

    • Aninha

      @Amanda, fígado não poderia ter sido discoberto na culinária kkkk o mundo seria mais lindo sem fígado (no prato), haha.
      Também fico me perguntando como uma pessoa dessa dorme de noite Amanda… não fui a única a ser diminuída. Já aconteceu dela bombar metade de uma turma, você acredita? Sei que ela não tem razão, mas ainda sinto um catiquinho de bloqueio.. mas estou bem melhor do que na época. Eu não podia um lápis e um papel que eu queria chorar kkkkkk Hoje não pratico por falta de tempo e de ânimo, mas você está certa. Eu não posso desistir!
      Adorei o seu comentário e pelas palavras de força Amanda, muito obrigada!

      Beijocas!

  • Nizer

    Aninha, nem sei o que dizer diante de tanta fofura *_*
    Você está cada vez mais linda e radiante, ainda mais com esse cabelo lindo!
    Sobre a sua professora, quando pensar nela coloque um pensamento positivo para substituir. Não sei se eu soube me explicar muito bem mas é a lei da substituição. Volte a desenhar, por favor! Amo seus desenhos!
    Sabe que os grandes também foram humilhados no início de sua jornada?
    Inclusive um dublador que amo muito foi REJEITADO no início de sua carreira, o diretor de dublagem disse que ele não servia pra coisa e o humilhou. Só podia ser inveja né ;) porque hoje em dia ele é um dos maiores dubladores do Brasil. *fikdik*

    Estou pensando em fazer essa tag mas sou meio tímida pra falar de mim (de verdade!). Mas se eu fizer eu volto aqui e coloco o link do post e digo que foi vc que indicou.

    Bjs, amor meu.

    Seu blog cada vez mais lindo!

    • Aninha

      @Nizer, sua linda, como é bom te ver por aqui…
      A professora é uma louca Nizer, de verdade. Ela é daquelas que, se olha para você e não gosta da sua cara, é capaz de te levar para o chão. Muitos alunos bombaram com essa brincadeira dela. E ngm faz nada porque ela é altíssimamente "renomada" lá na faculdade.. vai entender o motivo, né? Mas estou aprendendo aos pouquinhos superar aquele dia, porque olha… não foi nada fácil ser exposta assim >.<
      Faz a tag sim Nizer! Adoraria saber mais sobre você <3

      Beijocas!

  • Bárbara Nogueira

    Achei ridículo o comportamento dessa 'professora'. Nem sei como eu estaria depois de uma coisa dessas, tenho mania de ficar me culpando por coisas que aconteceram no passados, situações constrangedoras que me fazem sentir vergonha até hoje :/
    Ah, vocês não viajam só por causa dos bichinhos? Juro que se fosse mais perto eu cuidava eles para você. Agora mesmo no ano novo estou cuidando do Nick, os donos dele foram viajar e iam deixar ele sozinho na queima de fogos :( mas aí como eu não viajar, me ofereci para ficar com ele ?
    "Respiro, logo espirro" – Frase da minha vida, sou cheia das alergias também, entendo muito bem o que é uma rinite, sinusite, amidalite, bronquite (quarteto 'ite') e asma.
    Comprar maquiagem e não usar… tão eu hahahaha eu só uso o básico mesmo sabe? No dia-a-dia é só um rímel e batom/gloss, quando vou para uma festa ou ocasião mais social que preciso me maquiar bem as maquiagens já estão vencidas… sad life.
    Adoooorei teu post, beijo!

    • Aninha

      @Bárbara, ridícula é pouco. Mas eu entendo o que você quis dizer… eu também ficava me culpando na época pois minhas notas nessa matéria saíam péssimas e só fui salva porque fiz um cartaz conceitual sobre arquitetura e ela adorou. Foi ai que descobri, sem querer, que a professora é, na verdade, arquiteta… e dá aula de ilustração! Vê se pode? 😒
      Ai Bárbara, sério. Aqui em casa é um apuro quando se trata de deixar nossas pimpolhas sozinhas. Eu tenho receio de deixar com outras pessoas, mas acho que se eu tivesse uma boa oportunidade para viajar eu acho que poderia dar um jeito. A questão é mais a minha mãe, coitada.. tem dia que até deixa de ir na feira porque é capaz de chover e não quer que as cachorrinhas tomem chuva. Vai entender a neura, né?

      Fico feliz que tenha gostado do post Bárbara!

      Beijão!

  • Anna Larissa

    Tambem só tenho um metro e meio de altura kkkkkk e Aninha pode ter certeza, essa sua professora é louca .-. Você inspira mil e uma pessoas no mundo do design *-*

    Beijoo

  • Taynara Ferreira

    #1 A melhor coisa que me aconteceu em 2014 foi me formar em Direito. Não que eu ame o curso, mas a felicidade e a sensação de "dever cumprido" e realização profissional não tem preço, só quem passa que entende. #2 Nem suquinho, nem refri, nem cervejinha, vou de José Cuervo OURO, com aquele limãozinho e sal. #3 Ambos, praia sem movimento pra curtir a natureza e montanha se estiver frio porque, né, frio e livros combinam. #4 Minha melhor lembrança da minha infância foi quando minha linda mãezinha me comprou meu primeiro gibi da turma da mônica, a partir desse ato me apaixonei por livros e palavras. #5 Tenho vontade de viver tanto no mundo de Star Wars, quanto do Guia dos Mochileiros da Galáxia, a Terra Média também me é atrativa, mas me contentaria em viver na época Vitoriana de Jane Austen, se tivesse WIFI. #6 Eu nunca fui de fazer muitas loucuras, mas uma vez viajei com minha cunhada, meu irmão e os amigos deles e fomos em uma gruta (uma espécie menor de cachoeira, com uma água congelante e de difícil acesso). Eu nem um pingo aventurei, míope, sem óculos, andando de "gatão" nas pedras para "tomar um caldo" de água gelada. Cena nem um pouco bela. A experiência foi incrível, a água era mais do que congelante, mas senti como se meu espírito tive sido lavado. #7 True Blood eu amo. Amo todos os filmes do Tim Burton, Star Wars (dã), Senhor dos Anéis (dã duas vezes) e Harry Potter (ainda estou esperando minha cartinha). #8 Livros, livros e mais livros. Luminária, funkos pops, produtinhos de beleza para acordar "mais bela". #9 Viajar para Disney, Londres, Paris e outros países da Europa (preciso fazer isso). #10 Rock, de preferência dos anos 80 (mas ando escutando dos anos 60). #11 Boa pergunta. Bom, parecem umas bolinhas flutuantes de boate. :)

    • Aninha

      Se formar é uma coisa maravilhosa né @Taynara. Acho que sensação melhor não tem! Eu também comecei a ter hábitos de leitura na infância por causa dos gibis, mas o que me fez ficar apaixonada mesmo por leitura foi Harry Potter! Falando em Terra Média.. também me é super atrativa. Imagina só viver em Valfenda?! *-* kkkkkk eu ri das bolinhas flutuantes xD

      Beijocas Taynara, adorei suas respostas!

      • Taynara

        @Aninha, Ownti obrigada por responder!! Um pergutita, você é de Gyn?? Não sei onde vi, mas tive a impressão que você mora na terra do pequi!!

        • Aninha

          @Taynara, sim, moro em Goiânia!!! o// Terra do pequi e do sertanejão haha xD

  • Talita Korb

    Eu só não sabia a 4, 6, 8 e 10 de ti! O resto eu já sabia por posts antigos e conversas no feice =P asuhsauuhsa mas tipo.. sério que vcs não viajam mesmo por causa dos cachorrinhos? Juro que choquei com essa! E sobre cozinhar, não sou perita no assunto, mas se seguir as receitas direitinho geralmente dá certo. E tem várias receitas fáceis de fazer!

    Não tenho blog (ainda), mas nada me impede de responder a tag aqui mesmo, certo? =P
    #1 Qual foi a melhor coisa que aconteceu no seu 2014? R: Dúvida cruel entre ter noivado e ter começado a trabalhar com o que amo <3
    #2 Vai de refri, suquinho ou aquela cervejinha gelada? R: Suco ALWAYS!
    #3 Praia ou montanha? Por quê? R: Amo os dois, então depende muito do que eu quero. Se eu to mais ativa, curto ir pro meio do mato, mas se to mais a fim de relaxar e me desligar, nada melhor que a praia <3
    #4 Conte-me a melhor lembrança de sua infância. R: Acho que são as paixonites e brincadeiras de escola. Eu nunca fui de aprontar, mas posso dizer que amei a minha infância!
    #5 Se você pudesse viver em algum outro lugar no planeta (e época também, se quiser), onde você viveria? R: Eu amo viver na época atual, mas acho que se eu pudesse escolher, teria nascido uns 10 anos antes.
    #6 Uma loucura que você gostaria de repetir. R: Não lembro de ter feito loucura nenhuma.. sério.
    #7 Qual série (ou filme) que te faz sair da realidade? R: Eu super amei divergente! Mas para série, adoro PLL, principalmente essa última temporada de agora que pra mim está sendo a melhor =)
    #8 O que está na sua cabeceira da cama? R: O Guardião, de Nicholas Sparks =3
    #9 Um sonho que quer realizar. R: Preciso mesmo dizer? CASAR <3
    #10 Uma música que não pode faltar na sua playlist. R: If Today was Your Last Day, Nickelback. Essa música mudou minha forma de ver a vida!
    #11 Qual é o papel de parede de seu celular neste momento? R: Fotenha minha e do nata <3

    Beijão Aninha!

    • Aninha

      SHAUSHAUSH que bom que respondeu por aqui já @Ta! A história da gente não viajar é verdade. A minha mãe é mais louca do que eu quando se trata de nossas cachorras, e dependendo do dia ela não quer nem sair para a feira por causa delas. Eu fico com um pé atrás, mas sei que se eu tiver uma oportunidade real de viajar acho que eu não negaria, mas eu deixaria alguém da minha familia pra cuidar. Não confio em hotel pra cachorro >.< pra mim é antro de carrapatos e doenças kkkkkkk

      Adorei suas respostas Ta! Comecei a te amar mais ainda quando você falou que ama divergente kkkkkk

      Beijocas amorê!

  • Cecilia

    Aninha, amei seu perfil. Também tinha muitos pesadelos quando era mais nova e também acostumei a dormir com minha cachorrinha ela fazia tudo ficar mais fácil. Hoje quando acordo assustada agarro o marido e se viajo volto a ter dificuldade para dormir. Fazer o que…

    • Aninha

      Awwn, com o bichinho do lado a vida fica mais bela né @Cecilia *-*

  • Nique

    Adorei conhecer mais um pouquinho sobre vc, é uma fofa. Obrigada pela visita!
    bjus e um ano novo repleto de coisas boas!

    • Aninha

      Awwn, obrigadaa href="#comment-12222">@Nique <3
      Beijão e tenha um lindo 2015!

  • Emi

    Essa sua ex-professora é ridícula! A gente sabe que você é muito mais do que qualquer crítica tonta dessa. E mais, ninguém tem direito de julgar a arte dos outros assim, muito menos uma professora, que deveria incentivar, né? 😜 Não fique de estômago embrulhado, fique com (muita) vergonha por ela!
    E fígado é bom, mil anos que eu não como hahahah

    • Aninha

      @Emi, obrigada! Realmente sinto muita vergonha dela, e não sei como ela é tanto prestigiada na universidade. Ela demonstra favoritismo entre os alunos de uma forma medonha! Ela é daquelas que olha para a sua cara e, se não gostar, te prepara que ela vai tentar de tudo acabar com você, isso sem motivo algum (porque eu fazia de tudo pra não aparecer na sala de aula e ficava quietinha no meu canto para não dar motivo). Eu achava que não existia pessoa tão imatura a ponto de fazer este tipo de coisa na profissão, mas ela fazia… E era lamentável. Me dá nojo de gente assim, tão baixa. >.<

  • Fran

    Eu adoro essas tags, adoro a sensação de estar mais próxima dos blogueiros que acompanho… Mas seu item 7 me partiu o coração 😕 Me identifico com o 6 (mas quero tentar mais!) e com o 9 também!

    beijobeijo

    • Aninha

      @Fran, também quero muito tentar o item 6 haha. Sinto que não serei totalmente realizada se eu não souber fazer pelo menos um pratinho de comida, hehe.
      Beijocas!

Veja mais comentários:
1 2 3
ir ao topo