Passeios e Viagens

Realizando mais um sonho: Disney!

Eis aqui um outro post que eu jamais imaginaria que poderia ir ao ar, mas depois de Londres acontecer, eu senti que tudo era possível — eu só precisaria lutar (muito) para isso. Com contagem regressiva de 100 dias para o embarque e tudo já praticamente reservado, creio que agora é a hora certa para contar para ti a realização de um outro sonho, um mais antigo que Londres: conhecer a Disney World.

Todas as coisas realmente boas que aconteceram comigo foram por "acaso", como se tivessem vindo na hora certa. Não sei se é pela minha fé em saber que tudo tem seu tempo, se é energia do universo, ou se é por Deus mesmo (ou tudo junto) — mas eu senti naquele momento que não seria diferente quando escutei o Victor falando para mim, despretensiosamente, numa quarta-feira de julho: "Vamos pra Disney?". A euforia cresceu na mesma hora, a emoção tomou conta e senti como tudo já estivesse em minha mão e a viagem fosse no dia seguinte: SIIIM! 😍 Eu senti que poderia dar certo, e eu nem sabia se teria dinheiro o suficiente para isso, hahaha! Mas sempre fui uma pessoa muito controlada financeiramente (amém) e sabia que poderia reunir capital para esta viagem. Eu voltaria a comer miojo, mas eu teria nossa viagem, rs!

No entanto, óbvio que houve momentos em que minha fé ficou bem abalada (ninguém é de ferro). A crise me castigou muito em 2017, mas nada como um bom jogo de cintura, paciência e garra, né? E quando fui refazendo minhas contas novamente neste fim de ano, eu vi que eu consegui reunir capital suficiente para viajar pro exterior novamente! Mas até conseguir, pensa no sofrimento? Hahaha. O Victor, meu namorado, me ajudou com vários freelas (ele também é web designer) e me apoiou muito quando pensei que não conseguiria. Já perdi as contas de quantas vezes esse menino enxugou minhas lágrimas quando eu entrava em desespero quando as contas não batiam, mas ele sempre me lembra do quanto sou capaz. Pessoa mais companheira e amiga que ele, não há. 😍 Não vejo a hora de dividir esta viagem maravilhosa com ele, pois merecemos muito estas férias.

Aproveite e leia também:

Realizando um sonho: Londres!
Relatório de viagem #1: Conclusões sobre a vida, o universo e tudo mais
Londres: Passeando pelas ruas da terra da Rainha
King's Cross + Tour completo pelos Studios de Harry Potter

O planejamento desta viagem está sendo completamente diferente de quando fui pra Londres, pois tive a oportunidade de ficar na casa de amigos, no apê fofo da Neli e do Pawel. Fazíamos café da manhã e jantar em casa, então não gastei nada com hospedagem e muito pouco com alimentação. Fora que tínhamos uma amiga-barra-guia-turística 24h por dia para nos acompanhar em quase todos os lugares. A viagem só foi cara porque a passagem foi bem salgada e a libra esterlina para turismo na época era em torno de R$5,50! Nesta viagem aos EUA, não terei estas "regalias" para economizar. Embora o valor do dólar é bem mais em conta que a libra, há muito mai$ coi$a$ a $erem paga$.


Tio Patinhas Scrooge rolando com o meu dinheiro gasto nesta viagem, rs

Eu e Victor estamos encarando uma viagem sem ajuda de agência, mas dando graças devido ao destino ser muito comum para os brasileiros, então estamos abusando na leitura de blogs de viagens (obrigada blogosfera). Estamos há meses lendo bastante, desde leis de trânsito na Flórida, costumes, impostos, até valor da água (risos). Desde julho estamos acompanhando preços de passagens, ingressos, hotel, carro… e quebrando a cabeça com diversas outras coisas. Está sendo bem complexo, mas planejar é algo tão maravilhoso, né? São os sonhos se tornando palpáveis! Aos poucos quero ir compartilhando contigo na medida que as coisas vão realmente acontecendo. Já temos tudo em mãos, mas é preciso vivenciar para passar experiência adiante, não é meixmo? 😎 Hahaha.

Ps: Pensa nas fotos! AAAAAAAA


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

ir ao topo