Pessoalidades

Quase uma desventuras em série

Tudo bem… os meus planos para hoje a tarde era ver Uma Noite no Museu 2 com a Ana exatamente às duas da tarde. Mas quem disse que tudo foi aos conformes? Não… Deus teve que colocar seu dedinho no meio e atrasar meu ônibus. Quando vi o tempo passando e eu lá naquele ponto simplório (e deserto, mas isso não vem ao caso) olhei para o céu e gemi. -.- Acabei chegando no shopping uns 20 minutos atrasada e a Ana já estava lá me esperando. "Perdemos a seção", disse ela. Ah, maravilha!, eu retruquei. -_-

Acabamos pegando uma seção de um filme pra criança, chamado "Donkey Xote", que era o único naquele horário (mas também já tinha começado). Acabamos conversando um pouco logo quando sentamos e ai depois de uns vinte minutos, olhamos uma para cara da outra e perguntei "Você tá entendendo alguma coisa?", "Não" e ai caímos na risada. Então eu dei a ideia de nós fugirmos da seção e pegar outra sem a guardinha da porta ver. Catei o braço dela e saímos correndo da sala!

Na porta da sala de cinema olhei de rabo de olho se a guardinha estava vendo a gente. Quando vi que não, saí correndo indo em direção a porta da frente e a Ana logo atrás. Subimos a escadas correndo (e eu com dor de barriga de tanto rir). Mas acabou que a mulher viu a gente e deu bronca em nós. Ah, mas quem se importa? Depois do bafafá todo vimos que a seção que entramos era pior que a estávamos anteriormente! Que gracinha -_- até o irmão de 9 anos da Ana ia chamar aquilo de ridículo! Cutucamos uma senhora lá e perguntamos qual era o filme. Garfield. Maravilha! ;-; Saímos do péssimo e entramos no terrível. Ai a gente não aguentou… morremos de rir. Ainda bem que só tinha 5 pessoas dentro da sala.

Depois de cinco minutos, catei o braço da minha amiga para tentar driblar a mulher de novo para pelo menos cair na seção do "Exterminador do Futuro 4" (eu não disse nada para a Ana, mas no fundo eu queria ver Exterminador, ah mas se queria!) Descemos a escada e deparamos com a porta da sala trancada, só faltou a plaquinha de Não saiam dai suas infelizes! para ficar perfeito, hahaha!

Enfim, fomos forçadas a ver mais 30 minutos de filmeco. Enquanto isso fomos para as últimas cadeiras no fundo da sala e conversamos. Saí daquela sala quase aos pulos quando terminou o filme e em seguida fomos ao Giraffas comprar um milkshake. Em seguida fomos para a sacada conversar um pouco mais e nos deparamos com uma revista largada numa mesa vazia. Olhei de um lado para o outro e peguei a revista e começamos a ver ela. Era sobre o Nazismo e tudo sobre a vida de Hitler. A revista era perfeita, tipo um Almanaque. E se alguém voltar e querer pegar a revista?, perguntei com medo. Ué, a gente só diz que estávamos dando uma olhada, ela disse. Tuuudo bem! Mas ninguém voltou por um bom tempo. Olhei para ela e ela olhou para mim, abri minha bolsa, e ela jogou o almanaque lá dentro. Saímos de lá correndo, e provavelmente com cara de culpadas!

Incrível como nessas situações de "achado não é roubado" alguém fala com você e já pensamos "Pronto, me pegou!", não é? Aconteceu conosco umas duas vezes. Ou certamente estávamos com a cara de "não fomos nós" ou nós tínhamos cara de "somos o poço de informações deste shopping, ok?". Depois dessa não aguentamos a "pressão" e fomos embora do shopping.

"Quem é você e o que você fez com a minha amiga?", brincou a Ana. Continuo a mesma, mas sempre é bom ser um pouco louca, né? Faz bem pra alma! Pelo menos os R$4,00 que gastamos à toa valeu uma boa história de quase uma desventuras em série.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Pedruh

    Adorei o layout e nao canso de ficar babando 🙂
    Enfim, isso não é desventura não. É malandragem… e vamos combinar: Garfield é melhor q esse DOnkey. APOSTO! kkk
    e até imagino vc "achando" o almanaque e se "apossando" dele… hoho *0*
    Mas é bom fazer essas "estripulias" com amigos, é mais divertido. =]

    Bjaao Ana :*

  • Luh =)

    Oi Aninha…
    Ai como vcs são danadas, queriam assistir um pouquinho de cada filme, rs.. Mas Donkey Xote é bonitinhu, eu gostei do grafico, ainda não assisti, mas pelo trailer eu achei fofo,, rs..
    bjinhus =)

  • Renata

    Ri horrores com seu post!!!
    Nunca imaginei que você seria capaz de fazer uma travessura dessas!! 😊
    De vez em quando é bom fazer uma "loucura" dessas!
    Ainda nem elogiei seu novo tema! Tá perfeito!!!
    sobre o meu, fazia mesmo um bom tempo que eu não usava uma foto em um tema…
    ah! valeu pelo apoio!
    =***

  • caroline coelho

    esse filme Donkey Xote caiu na minha avaliação de português da semana passada. ;-;
    que legal você paga quatro reais pra ir no cinema? *0* inveja
    meu vocês duas são loucas xD
    mas vale a pena certo?
    beijo (L)

  • Lari

    Eu ri litros do seu post, mana.
    De vez em quando o melhor é colocar o whocares na cara e fazer o que der vontade. Às vezes a gente precisa deixar a razão um pouquinho de lado.
    Eu já fiz isso em Barbacena. O bom é que o guardinha morre e a gente fica zanzando pra lá e pra cá.
    Um beijo amiga! Amo você 🙂

Veja mais comentários:
1 2 3 4
ir ao topo