Pessoalidades

Quase uma desventuras em série

Tudo bem… os meus planos para hoje a tarde era ver Uma Noite no Museu 2 com a Ana exatamente às duas da tarde. Mas quem disse que tudo foi aos conformes? Não… Deus teve que colocar seu dedinho no meio e atrasar meu ônibus. Quando vi o tempo passando e eu lá naquele ponto simplório (e deserto, mas isso não vem ao caso) olhei para o céu e gemi. -.- Acabei chegando no shopping uns 20 minutos atrasada e a Ana já estava lá me esperando. "Perdemos a seção", disse ela. Ah, maravilha!, eu retruquei. -_-

Acabamos pegando uma seção de um filme pra criança, chamado "Donkey Xote", que era o único naquele horário (mas também já tinha começado). Acabamos conversando um pouco logo quando sentamos e ai depois de uns vinte minutos, olhamos uma para cara da outra e perguntei "Você tá entendendo alguma coisa?", "Não" e ai caímos na risada. Então eu dei a ideia de nós fugirmos da seção e pegar outra sem a guardinha da porta ver. Catei o braço dela e saímos correndo da sala!

Na porta da sala de cinema olhei de rabo de olho se a guardinha estava vendo a gente. Quando vi que não, saí correndo indo em direção a porta da frente e a Ana logo atrás. Subimos a escadas correndo (e eu com dor de barriga de tanto rir). Mas acabou que a mulher viu a gente e deu bronca em nós. Ah, mas quem se importa? Depois do bafafá todo vimos que a seção que entramos era pior que a estávamos anteriormente! Que gracinha -_- até o irmão de 9 anos da Ana ia chamar aquilo de ridículo! Cutucamos uma senhora lá e perguntamos qual era o filme. Garfield. Maravilha! ;-; Saímos do péssimo e entramos no terrível. Ai a gente não aguentou… morremos de rir. Ainda bem que só tinha 5 pessoas dentro da sala.

Depois de cinco minutos, catei o braço da minha amiga para tentar driblar a mulher de novo para pelo menos cair na seção do "Exterminador do Futuro 4" (eu não disse nada para a Ana, mas no fundo eu queria ver Exterminador, ah mas se queria!) Descemos a escada e deparamos com a porta da sala trancada, só faltou a plaquinha de Não saiam dai suas infelizes! para ficar perfeito, hahaha!

Enfim, fomos forçadas a ver mais 30 minutos de filmeco. Enquanto isso fomos para as últimas cadeiras no fundo da sala e conversamos. Saí daquela sala quase aos pulos quando terminou o filme e em seguida fomos ao Giraffas comprar um milkshake. Em seguida fomos para a sacada conversar um pouco mais e nos deparamos com uma revista largada numa mesa vazia. Olhei de um lado para o outro e peguei a revista e começamos a ver ela. Era sobre o Nazismo e tudo sobre a vida de Hitler. A revista era perfeita, tipo um Almanaque. E se alguém voltar e querer pegar a revista?, perguntei com medo. Ué, a gente só diz que estávamos dando uma olhada, ela disse. Tuuudo bem! Mas ninguém voltou por um bom tempo. Olhei para ela e ela olhou para mim, abri minha bolsa, e ela jogou o almanaque lá dentro. Saímos de lá correndo, e provavelmente com cara de culpadas!

Incrível como nessas situações de "achado não é roubado" alguém fala com você e já pensamos "Pronto, me pegou!", não é? Aconteceu conosco umas duas vezes. Ou certamente estávamos com a cara de "não fomos nós" ou nós tínhamos cara de "somos o poço de informações deste shopping, ok?". Depois dessa não aguentamos a "pressão" e fomos embora do shopping.

"Quem é você e o que você fez com a minha amiga?", brincou a Ana. Continuo a mesma, mas sempre é bom ser um pouco louca, né? Faz bem pra alma! Pelo menos os R$4,00 que gastamos à toa valeu uma boa história de quase uma desventuras em série.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • *Lusinha*

    Nem parece a Ana que conhecemos. 😉
    Mas fazer uma loucurinha de vez em quando não mata ninguém e pode render boas risadas. 😉
    Bjitos!

  • Jéssica

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri demais , Ana. Nem parece que foi com você! Sério.
    É booom fazer essas loucuras, néh?! Ah tempos que eu não faço isso!
    hahahaha

    Beijos (L)

  • Carol Fiorito

    Hahaha, que engraçado vocês duas entrando de gaiato no cinema! Eu nunca faria isso, sério. Mas sã engraçadas as situações que passamos na nossa idade. Imagina fazer isso velhinha? Nem pensar. É legal aproveitar enquanto a gente "pode".
    É Ana, um alien abduziu você nessa hora… 😊

  • Thaís

    Eu fiquei imaginando você e sua amiga, saindo de fininho pra entrar na outra sessão,ahsauiohsiuahsoaiu.
    Aqui,em pelo menos dois cinemas da pra "matar sessão" e entrar em outra tranquilamente, os cinemas são grandes e dificil de alguem te pegar.
    É tão bom não fazer 'nada' com alguma amiga (L)

    amo-te prima
    beijinhos

  • Dany

    Oi Ana! Já passei por situações do tipo 'fiz mas não queria' =P E as vezes são coisas tão bestinhas!
    Não tô com blog e nem flog 🙁 Tentei voltar só que não consigo um servidor sem ser problematico, e acho meio arriscando comprar um domínio assim de cara (L)
    Beijocas ;*

Veja mais comentários:
1 2 3 4
ir ao topo