Tudo bem… os meus planos para hoje a tarde era ver Uma Noite no Museu 2 com a Ana exatamente às duas da tarde. Mas quem disse que tudo foi aos conformes? Não… Deus teve que colocar seu dedinho no meio e atrasar meu ônibus. Quando vi o tempo passando e eu lá naquele ponto simplório (e deserto, mas isso não vem ao caso) olhei para o céu e gemi. -.- Acabei chegando no shopping uns 20 minutos atrasada e a Ana já estava lá me esperando. "Perdemos a seção", disse ela. Ah, maravilha!, eu retruquei. -_-
Acabamos pegando uma seção de um filme pra criança, chamado "Donkey Xote", que era o único naquele horário (mas também já tinha começado). Acabamos conversando um pouco logo quando sentamos e ai depois de uns vinte minutos, olhamos uma para cara da outra e perguntei
Na porta da sala de cinema olhei de rabo de olho se a guardinha estava vendo a gente. Quando vi que não, saí correndo indo em direção a porta da frente e a Ana logo atrás. Subimos a escadas correndo (e eu com dor de barriga de tanto rir). Mas acabou que a mulher viu a gente e deu bronca em nós. Ah, mas quem se importa? Depois do bafafá todo vimos que a seção que entramos era pior que a estávamos anteriormente! Que gracinha -_- até o irmão de 9 anos da Ana ia chamar aquilo de ridículo! Cutucamos uma senhora lá e perguntamos qual era o filme. Garfield. Maravilha! ;-; Saímos do péssimo e entramos no terrível. Ai a gente não aguentou… morremos de rir. Ainda bem que só tinha 5 pessoas dentro da sala.
Depois de cinco minutos, catei o braço da minha amiga para tentar driblar a mulher de novo para pelo menos cair na seção do "Exterminador do Futuro 4" (eu não disse nada para a Ana, mas no fundo eu queria ver Exterminador, ah mas se queria!) Descemos a escada e deparamos com a porta da sala trancada, só faltou a plaquinha de Não saiam dai suas infelizes! para ficar perfeito, hahaha!
Enfim, fomos forçadas a ver mais 30 minutos de filmeco. Enquanto isso fomos para as últimas cadeiras no fundo da sala e conversamos. Saí daquela sala quase aos pulos quando terminou o filme e em seguida fomos ao Giraffas comprar um milkshake. Em seguida fomos para a sacada conversar um pouco mais e nos deparamos com uma revista largada numa mesa vazia. Olhei de um lado para o outro e peguei a revista e começamos a ver ela. Era sobre o Nazismo e tudo sobre a vida de Hitler. A revista era perfeita, tipo um Almanaque.
Incrível como nessas situações de "achado não é roubado" alguém fala com você e já pensamos "Pronto, me pegou!", não é? Aconteceu conosco umas duas vezes. Ou certamente estávamos com a cara de "não fomos nós" ou nós tínhamos cara de "somos o poço de informações deste shopping, ok?". Depois dessa não aguentamos a "pressão" e fomos embora do shopping.
"Quem é você e o que você fez com a minha amiga?", brincou a Ana. Continuo a mesma, mas sempre é bom ser um pouco louca, né? Faz bem pra alma! Pelo menos os R$4,00 que gastamos à toa valeu uma boa história de quase uma desventuras em série.