Pessoalidades

Programação

Sofri um momento nostálgico ao entrar na sala de aula. Muito pequena para muita gente. Espaços minúsculos entre as filas e gente que nunca vi na vida. Lembrei da minha segunda série: a única vez na vida que fui novata (quando me entendo por gente, tá?, não me lembro no meu primeiro dia de aula no jardim de infância até a primeira série). Que sentimento estranho! Parece que quando você põe o pé na porta, um "enxame" de cabecinhas olham para ti. Ham… não, eu não conhecia ninguém 😭 . Só umas duas pessoas, que eram do meu antigo cursinho, mas que eu não tinha amizade, então dá na mesma.

Eu somente estudava uma ou duas horinhas por dia, pela manhã, a matéria dada no dia anterior. Não foi o suficiente *~* (óbvio!). Então, além de eu estudar de manhã, estudarei um pouco a noite. Concluindo: internet e blog que é bom, nada. Uma horinha antes de Caminho das Índias, para mim, já dá para fixar a matéria. E depois da novela vou ler um livro do vestibular. Na manhã seguinte, faço os exercícios da teoria que estudei no dia anterior.

Está dando certo. Ontem estudei a teoria e fiz exercícios agora a pouco. Não ficou maçante e adicionei uma hora e meia a mais nas horas de estudo em casa. Ouvi dizer que é bom estudar a matéria dada no colégio, logo quando chega em casa, pois é na hora de dormir que o conhecimento "se fixa" no cérebro. No sábado, até a hora do almoço é a revisão da semana e domingo é o "descanso" (lê-se: internet mesmo é só fim de semana, colega).

Enfim, esta será minha programação da semana. Então, peço para não me cobrar comentários, pois não poderei responder mais a todos. Só os blogs que mais gosto, os dos meus amigos, mesmo 😭 Só não quero que me leve a mal caso eu não responda, ok?

PS: Consegui meia horinha para escrever este post, hehe. Até domingo 😊


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Feeh

    eu estudo umas 3 horas por dia (e quando da vontade) com outros livros,pq os daqui são uma porcaria ! comigo tmb as coisas se fixam só de noite !
    pode falaar mal da Hellokitty,tbm odeio ela rsrs =P , a Jewel cat é mais glamurosa e delicada ;DD
    Bjs!

  • thi

    ahr , enquanto vs estuda , eu fico vagabundando ahahah , correndo risco de tomar pau , entao ainda acho que vc esta certa , aahahah com todo respeito é claro , boa sorte pra vc , quero ler seu post dizendo que você passou na faculdade , ahahha
    qualquer coisa que precisar ja sabe ne ? (mail me, ou msn mesmo ahaha) sou burro , mas quem sabe sei de alguma coisa !
    bjs amr :*

  • *Lusinha*

    Ai Anna, de novo essa saga?
    Mas se joga mesmo! Eu apoio muito você e vou entender se você sumir… Embora algo me diga que você não vá sumir tanto assim do meu blog. E sinto-me lisonjeada com isso. 🙂
    Bjitos!

  • Juliana

    Adorei a organização. Vou seguí-la quando voltar a estuda, o que pretendo fazer em janeiro, fazer cursinho e tentar faculdade, desse vez consigo! Só vai ser difícil por causa do trabalho, mas nada é impossível!! 😀

    Beijos!

  • Cadu

    Eu tô passaando pela mesma situação que vc Ana!
    Cursinho, estudos.. E tb não conheço ninguém lá no cursinhoo. Tipo, nos intervalos, fica todo mundo olhando pros lados com cara de bobo por naum falar c/ ninguém ainda!! kkk
    beijos..

Veja mais comentários:
1 3 4 5 6 7
ir ao topo