Pessoalidades

Programação

Sofri um momento nostálgico ao entrar na sala de aula. Muito pequena para muita gente. Espaços minúsculos entre as filas e gente que nunca vi na vida. Lembrei da minha segunda série: a única vez na vida que fui novata (quando me entendo por gente, tá?, não me lembro no meu primeiro dia de aula no jardim de infância até a primeira série). Que sentimento estranho! Parece que quando você põe o pé na porta, um "enxame" de cabecinhas olham para ti. Ham… não, eu não conhecia ninguém 😭 . Só umas duas pessoas, que eram do meu antigo cursinho, mas que eu não tinha amizade, então dá na mesma.

Eu somente estudava uma ou duas horinhas por dia, pela manhã, a matéria dada no dia anterior. Não foi o suficiente *~* (óbvio!). Então, além de eu estudar de manhã, estudarei um pouco a noite. Concluindo: internet e blog que é bom, nada. Uma horinha antes de Caminho das Índias, para mim, já dá para fixar a matéria. E depois da novela vou ler um livro do vestibular. Na manhã seguinte, faço os exercícios da teoria que estudei no dia anterior.

Está dando certo. Ontem estudei a teoria e fiz exercícios agora a pouco. Não ficou maçante e adicionei uma hora e meia a mais nas horas de estudo em casa. Ouvi dizer que é bom estudar a matéria dada no colégio, logo quando chega em casa, pois é na hora de dormir que o conhecimento "se fixa" no cérebro. No sábado, até a hora do almoço é a revisão da semana e domingo é o "descanso" (lê-se: internet mesmo é só fim de semana, colega).

Enfim, esta será minha programação da semana. Então, peço para não me cobrar comentários, pois não poderei responder mais a todos. Só os blogs que mais gosto, os dos meus amigos, mesmo 😭 Só não quero que me leve a mal caso eu não responda, ok?

PS: Consegui meia horinha para escrever este post, hehe. Até domingo 😊


Comentários

  • Pedruh

    E-F, tem meme pra vc lá:
    http://frutoproibido.org/arquivos/hedonista-power/

    Beijao.. <3 saudades!!

  • Lucas

    eu odeio ser novato. Sei la, quem gosta neh? voce naum conhece ninguém, é tao triste =[ UAHUAH
    abraços!

  • Patricia*

    eu não queria de jeito nenhum voltar pro cursinho
    queria mais um mês de férias *3*
    e tem que ser assim mesmo, ainda mais agora
    que estamos próximos do final do ano

    beijoos

  • Laíza

    é sempre bom se dedicar aos estudos!
    Seu site é minha inspiração,beeijos

  • :: Loma

    Aninha ^_^ <3…

    Se concentra no que é importante de fato… entendemos sim sua futura ausência… sabe que te desejo toda sorte do mundo és uma das "girls" da tia Loma aqui… então só coisa boa mesmo… hehehe…

    Beijokasss estaladas ótimo find

    :: Loma

  • Feeh

    eu estudo umas 3 horas por dia (e quando da vontade) com outros livros,pq os daqui são uma porcaria ! comigo tmb as coisas se fixam só de noite !
    pode falaar mal da Hellokitty,tbm odeio ela rsrs =P , a Jewel cat é mais glamurosa e delicada ;DD
    Bjs!

  • thi

    ahr , enquanto vs estuda , eu fico vagabundando ahahah , correndo risco de tomar pau , entao ainda acho que vc esta certa , aahahah com todo respeito é claro , boa sorte pra vc , quero ler seu post dizendo que você passou na faculdade , ahahha
    qualquer coisa que precisar ja sabe ne ? (mail me, ou msn mesmo ahaha) sou burro , mas quem sabe sei de alguma coisa !
    bjs amr :*

  • *Lusinha*

    Ai Anna, de novo essa saga?
    Mas se joga mesmo! Eu apoio muito você e vou entender se você sumir… Embora algo me diga que você não vá sumir tanto assim do meu blog. E sinto-me lisonjeada com isso. :)
    Bjitos!

  • Juliana

    Adorei a organização. Vou seguí-la quando voltar a estuda, o que pretendo fazer em janeiro, fazer cursinho e tentar faculdade, desse vez consigo! Só vai ser difícil por causa do trabalho, mas nada é impossível!! :D

    Beijos!

  • Cadu

    Eu tô passaando pela mesma situação que vc Ana!
    Cursinho, estudos.. E tb não conheço ninguém lá no cursinhoo. Tipo, nos intervalos, fica todo mundo olhando pros lados com cara de bobo por naum falar c/ ninguém ainda!! kkk
    beijos..

Veja mais comentários:
1 2 3 4
ir ao topo