Pessoalidades

Presente de verdade

Não pretendo escrever muito pois minha passada por aqui é rápida. Mas eu gostaria muito de desejar um belo Natal para você. Não digo na questão de montanhas de presentes e uma ceia gorda à meia noite — apesar de também ser muito bom — mas me refiro ao seu coração, ao sentimento de amor, solidariedade e fé Naquele que morreu por nós. Que você tenha esse sentimento todos os dias de sua vida, e não apenas nos mês de dezembro.


fonte da imagem: we♥it

Presente de natal de verdade não é aquele que fica debaixo da árvore, embrulhado e empacotado, é a presença Daquele que sempre esteve do nosso lado, que nunca nos deixou sós. Que Sua presença ilumine o seu coração, que fique sempre cheio de paz, alegria, luz e solidariedade. Sentimentos que nada de material pode nos trazer, somente Ele e sua Luz. 😊 E obrigada, muito obrigada por estar presente em minha vida (de alguma forma você, querido leitor, faz parte dela), por ler meus textos e por me permitir compartilhar meus pensamentos contigo. Um Feliz Natal e um Próspero 2012 para você e sua família! 😊


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Patricia

    Feliz Ano Novo!

    • Ana Flávia

      Para você também @Patricia 😊

  • Paula

    Nesse fim de ano só tenho a agradecer também. Fui fraca diversas vezes, mas foi na fraqueza que me descobri forte e isso foi fundamental para meu amadurecimento. É claro que se não fosse Ele eu talvez não conseguisse superar muitas dificuldades, mas mesmo quando somos filhos desnaturados e ausentes, Ele não nos abandona. É um amor incrível e incondicional.
    Passando pra conhecer o blog. Gostei muito, identifiquei-me em vários aspectos com o seu cantinho.
    Feliz ano novo!

    • Ana Flávia

      Olá @Paula, seja bem vinda aqui então, hehe.
      Todo ano passamos por algo que difícil, e é só no final que percebemos que se não fosse por Deus, nós não seríamos nada.
      Espero que tenha tido um ótimo Natal e um Feliz Ano Novo para ti também 😊
      Beijocas ;*

  • Lanny

    Boa tarde, adorei o seu blog. Se conseguir visite o meu! Grande abraço! http://leituraeoutrostantos.blogspot.com

  • kakau4ever

    E é isso que importa pra mim também, a presença dEle em minha vida! Bjoks! 😊

  • Mônica

    Amei o texto! O verdadeiro sentido no Natal não é só receber presentes, nem comer pra se acabar na ceia. Mas sim, comemorar o aniversário daquEle que sempre nos amou e deu a Sua vida por nós, só Ele merece né?

    Um 2012 cheio de bençãos pra vc. 😉

    • Ana Flávia

      Está certinha @Mônica, hehe. Um 2012 cheio de bençãos e realizações para ti também 😊

Veja mais comentários:
1 2 3 4
ir ao topo