Pessoalidades

Pois então…

É autoexplicativo. Estarei de volta assim que me recuperar do transtorno pós-traumático deste semestre.

(fonte: facebook.com)


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Nathy

    Muito bom !!!! kkkkkk
    muito minha cara isso !
    kk
    beijos

  • Mari Mendes

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri d-e-m-a-i-s.

  • Lucas Maia

    Hashasas' essa montagem é super verdadeira!
    Não vejo a hora do ano acabar!

    Beijos, Ana.

  • Lorena

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muita hora nessa calma?! hahaha

  • Del

    já passei por isso, terminei meu curso esse ano, mas estou louca de tanto trabalhar… quero férias, pois estou quase igual a esse náufrago 😜

    beijo

  • Juliana

    AUHuHAuhauhaUHaUHuaH
    Ri muitoooooooooooooooo :D
    O meu terminou semana passada!!! Tão feliz :D

    Beijos!

  • Mônica

    Menina, a gente fica assim mesmo, né? Haja força e paciência… Mas enfim boa sorte pra você, vai dar tudo certo.

    Bjs :)

  • Marina Miury

    Olá, Aninha! Tudo bem? :)
    Eu sei exatamente como você está se sentindo. Ainda estou desnorteada, não consigo me adaptar aos novos horários e estou ainda meio maluca desde a última semana de provas. Contudo o alívio que as férias trouxeram consigo já está começando a correr pelas minhas veias. *-* Já estou lendo os meus livros e fazendo planos. E finalmente achei o meu planejamento do design do blog que eu infelizmente havia feito em uma folha e perdido. *-* Mas ele foi recuperado e tudo vai dar certo agora. rs
    Boas férias, aproveite bastante para tirar fotos, fazer tudo aquilo que você gosta porque você merece mesmo, flor. :)
    Bjo ;*

  • Lari

    HAHAHAHAH, ri muito da imagem. Semestre é mesmo cansativo e estressante. Chega no final, estamos um caco! Mas depois a gente vê como valeu a pena tudo :)
    Beeijo, Ana <3

  • Ariani Cristina Martins

    Hahahahha ..eu estou assim, e ainda tenho mais uma semana …
    acho que meu bigode já esta maior que o dele! kkkkkk

Veja mais comentários:
1 2
ir ao topo