Pessoalidades

Paradoxo ideal

Quero sentir o ar, quero sentir o prazer de escutar o sussurro do vento calmo e fresco em meu ouvido. Andar descalça e sentir a terra misturada à areia pinicando levemente as solas dos nossos pés. Abandonar a selva de concreto pelo menos alguns instantes. Andar lado a lado contigo pela estradinha de terra e arrancar algumas folhas e sentir seu cheiro.

Quero compartilhar contigo minha poesia sem sentido e meu olhar com risadas bobas. Pintar as unhas de azul piscina e sorrir para o céu. Passar os dedos sob meus cabelos sem me preocupar com penteados. Deitar no chão sem ter medo de se sujar. Me sentir inteira. Não sentir só a paz e o silêncio à minha volta com você ao meu lado — é escutar o silêncio gritante entre nós. Sentir aquela paz que vem de berço. Não sentir a eterna alegria fugaz. É sentir a nossa efêmera felicidade constante.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Nathalia

    Lindo texto. Perfeito pra começar um fim de semana inspirado e sereno. : )
    Bom fim de semana.

  • Jandryce Silveira

    Adorei o texto. Cada palavra, cada linha tem algo tão lindo. Senti vontade de voltar a infância quando passava maior parte do meu tempo no interior e vivia correndo descalça no campo.
    Não sei descrever, mas fazia um tempo que não lia algo tão bonito e simples ao mesmo tempo.

    • Aninha

      @Jandryce, fiquei tão feliz em saber que gostou destas palavras… *-* Espero que tenha melhorado seu dia pelo menos um tiquinho, hihi 😊

      Beijocas!

  • Andreia

    Há muito tempo que não entrava aqui e agora que entrei me senti como se tivesse entrado no blog errado por causa do layout ser diferente. Mas depois que continuava a ser o ML de sempre e fiquei mais aliviada. (Aliás, até achei estranho receber um e-mail seu. x_X)

    Então, eu confesso que para além do layout, adorei muito o texto. Me vi refletida nele. :3

    "Quero compartilhar contigo minha poesia sem sentido e meu olhar com risadas bobas. Pintar as unhas de azul piscina e sorrir para o céu. Passar os dedos sob meus cabelos sem me preocupar com penteados. Deitar no chão sem ter medo de se sujar. Me sentir inteira. Não sentir só a paz e o silêncio à minha volta com você ao meu lado …"

    Acho que todos sonhamos com isso. Com sentirmos-nos livres para vivermos a vida como quisermos. Como pintar as unhas de azul e ficar a olhar o céu sem pensar se os outros vão pensar que somos loucos por fazermos isso. Uma boa reflexão! 🙂

    Beijokas

    • Aninha

      Oi @Andreia,
      Não fique estranhada pelo e-mail, pois outros virão 😊 Achei que seria uma experiência boa para os leitores receber mensagens assim para dar um Up no dia. Um dia recebi uma mensagem assim e meu dia ficou bem melhor! *-*
      Fico feliz que tenha gostado das palavras e se ver refletidas nelas. 😊

      Beijocas e obrigada por tudo!

  • Ze

    Lindas palavras, e confesso que faço de suas palavras e vontades também as minhas….exceto a parte feminina é claro kkkk..

    Desejo um ótimo dia e o melhor fim de semana…..
    um forte abraço!

    • Aninha

      Exceto a parte feminia né @Ze, rsrs.
      Que bom que gostou do texto 😊

      Tenha um ótimo final de semana também.
      Abração!

Veja mais comentários:
1 2
ir ao topo