Sumi por um mês e pouquinho e não me arrependo novamente por ter abandonado o blog. Foi bom para mim de certa forma. Percebi que eu estava escrevendo posts e respondendo comentários por obrigação (e por cobrança de outros também, infelizmente) e notei que isso não estava me fazendo bem. Não acho lógico ter um blog pessoal que serve como uma válvula de escape se você escreve nele por obrigação só para ficar na espera de inúmeros comentários e visitas. Não estou fazendo um desmerecimento aos meus leitores e amigos de quem tanto gosto de ler! Só apoio a ideia de comentar porque gosta, e não de comentar esperando uma visita em troca ⚠ Enfim, isso vai de cada um. Ninguém é obrigado a concordar comigo. Só fiquei um pouco revoltada (para não fala revolts, rsrs) por eu mesma entrar nessa onda por muito tempo, hehe.
Agora o outro lado da história. Eu não conseguia mais desabafar algo por aqui como antes (por entrelinhas, obviamente) e até hoje não sei dizer o porque disso 🙄 Eu apenas queria fugir um pouco disto tudo. Ou seria que as palavras estavam fugindo de mim. Aconteceu algumas coisas comigo neste meio tempo que mais uma vez eu não sei como comentar aqui sem soltar algo comprometedor. Quero dizer, em textos de tamanho normal como eu sempre escrevia. Eu somente escrevia algumas coisinhas aqui ou ali, frases soltas digamos assim, lá no meu tumblr para poder desabafar. Acabei perdendo a prática. Sério, tive que escrever três posts para ver qual tinha ficado melhor 😒 mas tudo bem, mesmo este post sendo fuleiro, é o melhorzinho dos outros que escrevi.
Com o tempo escrevo mais aqui. Não prometo que virei sempre aqui, só quando eu puder, mas eu não quero abandonar o Madly Luv novamente tão cedo como foi da outra vez.