Pessoalidades

Palavras em fuga

Sumi por um mês e pouquinho e não me arrependo novamente por ter abandonado o blog. Foi bom para mim de certa forma. Percebi que eu estava escrevendo posts e respondendo comentários por obrigação (e por cobrança de outros também, infelizmente) e notei que isso não estava me fazendo bem. Não acho lógico ter um blog pessoal que serve como uma válvula de escape se você escreve nele por obrigação só para ficar na espera de inúmeros comentários e visitas. Não estou fazendo um desmerecimento aos meus leitores e amigos de quem tanto gosto de ler! Só apoio a ideia de comentar porque gosta, e não de comentar esperando uma visita em troca ⚠ Enfim, isso vai de cada um. Ninguém é obrigado a concordar comigo. Só fiquei um pouco revoltada (para não fala revolts, rsrs) por eu mesma entrar nessa onda por muito tempo, hehe.

Agora o outro lado da história. Eu não conseguia mais desabafar algo por aqui como antes (por entrelinhas, obviamente) e até hoje não sei dizer o porque disso 🙄 Eu apenas queria fugir um pouco disto tudo. Ou seria que as palavras estavam fugindo de mim. Aconteceu algumas coisas comigo neste meio tempo que mais uma vez eu não sei como comentar aqui sem soltar algo comprometedor. Quero dizer, em textos de tamanho normal como eu sempre escrevia. Eu somente escrevia algumas coisinhas aqui ou ali, frases soltas digamos assim, lá no meu tumblr para poder desabafar. Acabei perdendo a prática. Sério, tive que escrever três posts para ver qual tinha ficado melhor 😒 mas tudo bem, mesmo este post sendo fuleiro, é o melhorzinho dos outros que escrevi.

Com o tempo escrevo mais aqui. Não prometo que virei sempre aqui, só quando eu puder, mas eu não quero abandonar o Madly Luv novamente tão cedo como foi da outra vez.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Marina Miury

    Olá Aninha! Tudo bem? 🙂
    Fico feliz que tenha voltado a postar aqui no Madly Luv! *-* Sempre gostei muito de ler seus posts porque acho que você consegue se comunicar com o leitor com muita facilidade e você é sempre muito sincera no que pensa e sente! Isso é realmente admirável! :J
    Entendo essa fase pela qual você passou, acontece com todo mundo porque eu acho que ficamos todos sentindo como se a pessoa que comenta merece uma visita, merece que seu blog seja visitado também porque acreditamos -algumas vezes não é só impressão, infelizmente- que alguns visitantes só comentam com essa finalidade. : É, mas acho que se a partir de algum momento você se sente obrigada a isso, você tem mesmo é que pegar um tempo para pensar e ver que não é assim que deveria ser, que na verdade você tem um blog para desabafar e não para arranjar mais obrigações! 😊
    Tudo de bom, Ana!
    Sucesso!
    – Bjoo ;*

  • Orlando Schlappkolh

    Anaaa Que bom que voltou com o ML
    Você esta certa ao sumir afinal o Blog tem que ser prazeroso e não obrigação. Se eu tivesse na mesma cituação faria o mesmo até me sentir bem para poder voltar a Blogar.

    Beijos ;*

  • Lola

    Plim!, você reapareceu com o blog! Bem, Aninha, a gente já trocou algumas ideias a respeito dessas nossas "idas e vindas" para os blogs 😊. Acho que as palavras ainda correrão mais umas poucas léguas de mim. Mas eu sobrevivo até que chegue a hora certa de voltar. E haja Tumblr… =*

  • Manú

    Oi Aninha *.* Que bom que voltou com o blog! Saudades de ler seus textos, seus posts e poder comentar né? ;]
    É uma pena mesmo que aconteça esse tipo de coisa no mundo virtual.. mais geralmente é assim! infelizmente… mais de qlqer forma, fico feliz por sua volta! beijooo floor ;*

  • Cristiane

    Oi Aninha, como vai? Nossa, que bom que voltou com o ML! Senti falta de seus posts, haha.

    Tinha voltado ao mundo dos blogs nesse tempo em que você esteve ausente, e vi como o Tumblr é uma distração e tanto! Daí também caí nessa tentação… Mas acabei sentindo falta de postar algo mais "pessoal", sabe?

    Espero que continue postando. Beijos!

Veja mais comentários:
1 2 3
ir ao topo