Madly Luv

Novos conceitos

Finalmente, depois de uma semana e meia passando tarde e noite entre trabalho e projeto do novo layout, aqui está o tema que tanto prometi para você! Talvez não seja nenhuma novidade o estilo do layout, e não quis inovar tanto, muito pelo contrário, eu quis é mostrar um trabalho autoral, algo que reflete o que passo neste momento e o que escrevo aqui. Seriedade nos tons de bege e vida, alegria e delicadeza nos tons de rosa, verde laranja. Trago algumas novidades neste novo layout e seja bem vindo ao meu jardim *-*

Processo criativo do layout

Os recursos visuais podem não ser muito diferentes do que sempre fiz, mas garanto que tive o dobro de trabalho do que teria se eu o fizesse nas coxas e com minhas "gambiarras" de CSS. Eu não usava programa de HTML algum, apenas o bloco de notas, e sempre o fazia direto nos códigos do WordPress. Desta vez, utilizei um programa chamado Adobe Dreamweaver e antes de colocar as tags WP, fiz um protótipo em HTML simples para poupar dor de cabeça se testasse direto no ML, evitando várias chances de "zica" (como sempre acontecia). Coloquei nele todo o conhecimento profissional que vim adquirindo nestes meses de estágio, atribuindo neste novo layout novos conceitos de CSS e scripts, além da minha ralação de dias para conseguir fazer um banner em flash de apenas 3 segundos, hehehe.

Ler mais…

Agradecimentos

Eu sempre coloco um foco a mais no MadlyLuv.com do que os meus outros blogs porque foi a fonte de tudo para o meu mundo no design. E agradeço a você, visitante, que me motivou a isso e me ajudou a chegar onde estou neste momento. Se não fosse pela blogosfera eu ainda estaria fazendo cursinho pensando no que fazer da minha vida profissional ou provavelmente estaria ralando num trabalho que detestaria para pagar uma faculdade particular porque eu não teria ânimo algum para passar numa federal. Então, mil vezes obrigada a você! *-*

Espero que curta o novo Madly Luv. Estou aberta a sugestões como sempre (e a parceria e publicidade também! rs) 😊


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • bamoretti

    Seu jardim ficou lindo demais! 🙂

  • dajna hoyos

    Que lindo que ficou tudo por aqui Ana! Parabéns!
    E sobre o seu processo de desenvolvimento, eu SEMPRE faço primeiro um protótipo em HTML e depois vou passando para WP, isso ajuda e muitoooooooo a minimizar os possíveis erros. Faça sempre assim, pois no final das contas, você vê que acaba sendo muito mais rápido e eficaz. Beijos.

  • Feeh

    Olá Aninha!
    adorei o layout,foi o meu preferido de todos que você já fez *—-* soube abusar da criatividade rs amei as cores e o estilo floral dele! você está super certa em mostrar a nós o que você aprendeu até agora na faculdade e confesso que estou surpreendida com o seu trabalho,apesar de todos eles me encantarem!
    Não tenho nenhuma sugestão,porque está tudo perfeito! mas aqui no mozilla,parece que que as tags estão pegando parte da ponta do quadradinho do post.
    eaah,antes que eu me esqueça: qual a fonte que você escreveu o nome do blog? achei ela tão delicada *–*
    beijos ;*

  • Marianna

    Nossa, amei tudo por aqui!
    Ficou com um ar de doçura e diferente de tudo que eu já vi. Pra mim, com certeza, o melhor trabalho que você já fez.
    Beijos ;*

  • Eduardo R. V.

    Está show. Bem diferente.

    E, uma sugestão, não sei se é coisa que você programou ou da raposa, mas é complicado ler com esse sistema de cor no box dos comentários.

    Parabéns.

Veja mais comentários:
1 3 4 5 6 7
ir ao topo