Madly Luv

Novos ares resultando em novo layout!

É quase uma hora da manhã desta segunda e mesmo sabendo que tenho que acordar às 6 da matina estou aqui soltando um novo layout no blog, haha. Lembra de quando comentei sobre os tempos difíceis? Que no final de tudo a inspiração acontece? Foi o que me aconteceu. Desde março eu estava querendo trocar o layout do blog em busca de representar uma nova fase de minha vida que vem acontecendo. Mas a vida nos prega peças e há coisas que não conseguimos controlar… e quando estamos num momento de stress nada de criativo flui em nossa mente.

Layout novo madlyluv.com por Ana Flavia Cador

Toda fase da vida há momentos de transições. Há momentos de inferno (ou qualquer outra coisa parecida) que sequer queremos levantar da cama e há momentos de clareza e confiança. A linha que percorremos em nossa vida nunca será reta. E quando me realizei a isso que a inspiração para este layout veio com tudo! As linhas diagonais deste layout representa a nossa vida como ela é: sempre torta, na diagonal, tendendo ao futuro que não conseguimos imaginar ao certo mas que, no fundo, no fundo, temos total certeza de que as coisas sempre darão certo e no tempo certo, como o desabrochar de cada flor — da qual cada uma tem o seu tempo, que tudo dependerá das coisas que ocorreram antes a ela: o clima, a estação, do que ela alimenta e dos intempéries onde ela vive.

O preto representa os momentos escuros, e acariciado por flores em contraposição. E, afinal, por que a coluna lateral dos blogs sempre ficam na direita? Desde quando precisamos seguir padrões? A vida não precisa seguir o que foi ditado. 😎

Nunca um layout foi tão importante para mim. 😊 Durante o dia, enquanto eu trabalhava nos freelas, só me vinha na cabeça os esboços das linhas e das cores deste layout. E a noite eu colocava mãos à obra e não conseguia ver o tempo passar. Imagina como eu acordava no dia seguinte? Só o caco, hahaha. Mas valeu a pena.

Ainda faltam muitas coisas a ser colocadas neste layout e outras coisas devem enriquecer a sidebar. Eu só não coloquei porque não tive tempo mesmo e minha ansiedade falou mais alto para colocar no ar. Aos poucos e com calma vou aprimorando-o.

Enfim, espero que tenha gostado. Garanto que foi feito com todo o amor e carinho. 😍


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

ir ao topo