Madly Luv

Nova marca do Madly Luv e opiniões dos leitores

Como eu disse no post retrasado, este ano possuo vários sonhos e o Madly Luv não seria deixado para trás. Muito pelo contrário! Eu queria (e ainda quero) me dedicar mais por aqui. Eu não consigo me ver fora do blog e me sinto mais motivada ainda com uma certa novidade que eu já estava planejando, mas não imaginava que viria tão cedo: uma nova marca para o Madly Luv. 😊 😍 E aproveitando esta nova fase do blog, eu gostaria de fazer uma pesquisa com você!

Como não se apaixona pela nova marca?

Nova marca, mesma essência

Quem acompanha o grupo do blog lá no facebook sabe o quanto sou apaixonada por lettering, mas ainda preciso aprimorar muito esta técnica (e também na caligrafia). No final do ano passado eu conversei com um amigo lá de meu serviço sobre lettering — o Mateus, que é super fera e já fez ótimos trabalhos nesta área (veja seus trabalhos no instagram) — e rolou uma oportunidade linda do blog ter seu próprio lettering e transformá-lo em marca! E não deu outra… quando vi o lettering me apaixonei e logo comecei a trabalhar em cima dela.

Lettering original e escaneado; e na outra foto ele refinado e vetorizado ♥

Nem preciso dizer que caiu como uma luva, né? O lettering original foi feito em aquarela, e o conceito conseguiu conversar muito bem com a tipografia e com os elementos florais que tenho trabalhado neste design atual do blog. Entretanto, para ser aplicada em outros lugares ela precisou passar por uma vetorização, então aproveitei para refinar ela em alguns pontos à pedido do Mateus para também se adequar melhor à identidade visual. Parece que este o blog sempre teve esta marca de tanto que combinou, haha!

Você em relação ao blog

Aproveitando esta nova fase eu gostaria de fazer uma pequena pesquisa de satisfação contigo, você topa? Eu gostaria muito de saber mais sobre você e sua interação com o Madly Luv, bem como suas preferências e o que você está achando das coisas por aqui — além de eu saber também como está sendo o público do blog nestes últimos tempos.

O formulário é um Google Docs simples (veja o original) e as respostas são anônimas, ou seja, pode falar sem medo! Dei uma aprimorada nele e incorporei diretamente por aqui no post para facilitar para você. Eu queria que esta pesquisa fosse uma coisa bem prazerosa de responder — porque haja ânimo para responder aqueles forms chatinhos e sem graça do Docs, né? Responda uma abinha de cada vez, para quando chegar no final é só dar suas considerações finais e clicar em "enviar respostas!". Vamos lá?

< ?php get_template_part('inc/pesquisa2015');?>

Enquanto você responde, escute esta trilha que não sai da minha cabeça, haha.

♫ "Tell me more, tell me more
Was it love at first sight?" ♪


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Maria Fernanda

    A nova marca é linda, eu também amo lettering 😊
    E também adoro responder questionários (mas agora vou ficar com a música de grease na cabeça, socorro)

  • Amélia

    A nova marca ficou uma graça! Queria ter uma mão abençoada para fazer lettering, rs.
    Respondi a pesquisa, espero que ajude 🙂

    P.S: Que formulário lindo, Aninha ?

  • Jéssica Rios

    Oi, Aninha! tudo bom? Lembra de mim, te mandei e-mail para fazer meu próximo layout, ficou agendado para o final de maio. Então, vou mandar fazer o lettering com o Mateus Feitosa também, já mandei e-mail para ele e tudo mais. Quero saber se já está incluso no preço do layout responsivo essa vetorização que vc fez. Porque era um desenho escaneado né? E mais uma dúvida: essa florzinha foi vc que fez? Ela é uma mistura de brushes ou você que fez a ilustração? Depois me explica, porque dependendo do lettering que ele vai fazer, talvez eu precise de alguma ilustração a parte, como de uma coroa de princesa ou de um espelho, não sei. Bjos

    • Aninha

      Oi @Jéssica! Claro que me lembro de você!! Outro dia estava comentando com o Mateus sobre o nosso projeto e ele está empolgado para trabalhar contigo. 😀 Sobre a vetorização, isso irá depender do modo como você pediu para o Mateus. Eu mesma optei por vetorizar para também eu dar a minha cara e o meu design na marca. As flores são vetores também mas eu comprei elas em banco de imagens, então tenho a licença para usa-la como quiser e modificar como eu desejar, como acabei fazendo na marca. 😊 Ilustrações mais específicas, porém simples, eu mesma faço ou compro, mas quando é mais detalhado e trabalhado sugiro ilustrador. O Mateus também é ilustrador, mas você pode contratar outra pessoa para suas ilustrações se quiser 😉

  • Tati

    Respondido!!!! 😀
    E essa nova marca, trabalho maravilho. 😉

  • Priih

    Aninha, a nova marca do blog ficou um espetáculo! Super combinou com a identidade visual já existente do blog e o capricho dos materiais está impecável. Já quero um cartão de visitas desse! *-*
    Respondi a sua pesquisa de opinião ^____^

    Beijos e sucesso <3

Veja mais comentários:
1 2 3 4
ir ao topo