Tecnologia

Na onda do robozinho

Como convivo todos os dias com o pessoal lá do estágio — e lá o papo rola solto quando se trata de tecnologia e web — fui convencida a ter um celular Android, sistema operacional de dispositivos móveis da Google. Todo mundo deve saber que estar sempre conectado em redes sociais e ligado nas atualizações que rola no mundo da tecnologia é super importante, principalmente para quem trabalha na área. Com isso, resolvi procurar por um celular que antedesse essas minhas necessidades.


Fonte: Original Grátis

O sonho mesmo era para ser um Galaxy S para acomodar dois chips: meu antigo da Oi que possuo a sete anos e um novo que eu teria da Tim, para participar da promoção de acesso a internet por R$0,50 por dia. Mas… como não tenho condição de pagar mil e la vai cacetada, mesmo que dividido em 1.542.653.839 vezes — até porque não seria presentinho de papi ou mami, mas vindo do meu próprio bolso mesmo — fiquei semanas pesquisando celulares que possuísse tudo (ou quase) o que eu gostaria de ter. Então, finalmente escolhi meu novo filhote, para de vez aposentar meu veiaco Nokia XPressMusic 5200 de 4 anos de uso (super) intensivo.

Meu novo bebê é o Galaxy 551. Foi uma luta para conseguir ele porque nas lojas da Tim não o vendiam porque tinha esgotado 😢 Apelei e comprei ele numa loja do outro lado da cidade que vendia aparelhos eletrônicos. O bom é que foi somente o aparelho e desbloqueado, e era o único lugar que eu tinha visto na versão rosa 😊 Quando o vi ao vivo e a cores me apaixonei mais ainda!

Esse modelo de Galaxy possui Android 2.2, Full Touch + QWERTY, o tecladinho fofo que vem embutido, super prático — na verdade é para quem se embaralha no touch como eu na hora de digitar, rsrsrs! — além de câmera 3.2 mp (isso é o de menos, por mim nem viria câmera), acesso à e-mail, possuindo internet 3G, acesso à Wi Fi e mais um monte de parafernálias Google que faz nossos olhinhos brilharem, rs.

A desvantagem é que você depende de internet para quase todas as funções e aplicativos do celular, sem contar que só dá para se por apenas um chip nele (fora o cartão de memória, claro), mas isso são questões óbvias e não se deve reclamar, afinal, o foco do celular é o acesso à internet. Diante disso fiz a portabilidade do meu número da Oi para Tim e pronto: tenho internet todos os dias e não tenho o trabalho de avisar a todos que troquei de operadora (já que ficarei com o mesmo número), sem contar que entro na onda do robozinho e ficarei conectada 24hrs por dia! 😎 Yeah!


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Renatinha

    Eu não dava o mínimo valor ao meu chip da Tim, até que entrei no IBGE e parte dos meus recenseadores tinha celular da Tim… Aí já viu, né? Tô namorando um iPhone só pra poder usar o instagram! Enquanto eu não posso, me contendo me dividindo meu C3 (que eu uso meu chip da Oi) e meu 5530 (que eu uso o da Tim).
    Curta seu novo brinquedinho!
    ;*

  • Natalia

    Estar conectada 24h é um vício! Ultimamente eu tenho conseguido me controlar mais, juntamente por trabalhar com internet e ficar metade do meu dia conectada, decidi que quando não estivesse na frente do computador iria ficar 100% away (ou quase, as vezes é irresistível não mandar uma fotinho pro instagram 😊)
    Esse celular é muito fofo, eu nunca usei android mas dizem que é bom!

    Beijos

  • Mih

    Lindinho o novo Cel Aninha, meu olinho tbm brilhou…
    Cores lindas, beijo saudades!

  • Henrique Almeida

    O meu celular ainda não tem essas coisas todas de redes sociais e coisas do tipo..
    Eu uso essas coisas no meu ipod touch, mais é mega limitado rporque ele tem apenas Wi-Fi então não é em todos os lugares que tem..
    Mais se deus quiser vou comprar um iphone pra mim e ficar conectado 24h na internet..
    KAOSKAPSOAKSPAOKSAPOSKAPSO.
    beijos ;**

  • Caroline Rebelo

    Ah eu também tenho um celular android, o meu é o motorola spice, e noossa são bom mesmo, são inúmeros recursos e aplicativos que ele tem, eu mesmo fico sempre mexendo no celular, twittando, virou um super vicio hehe amei o seu, muito lindo !

Veja mais comentários:
1 3 4 5 6
ir ao topo