Madly Luv

Loucamente Amor

Há exatamente um ano posto neste blog chamado MadlyLuv.com. Há exatamente um ano que eu instalei o Cutenews e comecei a definitivamente escrever em meu blog. Meu porque eu finalmente tinha conseguido um canto no qual "trabalhei" e paguei com o meu dinheiro para ter. Durante meses (desde outubro até abril do ano passado) eu estava lutando comigo mesma para saber tudo sobre como ter um domínio, PHP e Cutenews e sair da porcaria do zip.net (desculpe-me usuários do UOL, mas aquilo é uma merdinha mesmo!) que tanto me dava dor de cabeça. Claro, ele (o UOL) foi super útil para o meu crescimento. Mas eu não aguentava mais aquela lenga-lenga de "Oi, lindo aqui. Espero sua visita lá no meu blog", pois meu blog era um simples "layshop" e aquelas tags malbenditas de comentários que tiravam meu I-frame do sério toda vez 😖 Eu queria mais, e corri atrás. Peguei meu cofre, coloquei em um lugar estratégico da casa e cada vez que eu via uma moedinha de R$0,50 que caía lá dentro eu já estava feliz. E ele está ainda, somente destinado as despesas do meu Loucamente Amor.

No iníco este nome não tinha nenhum significado, apenas tinha chamado a minha atenção e criei um flog em Julho de 2007 e logo em seguida, em Outubro, um layshop. Mas com o tempo fui percebendo que o que eu fazia (apenas "Goodies", como era chamado na época, e postava só para comunicar isso) era "fútil" e decidi tornar meu blog em algo mais pessoal. Vi que eu me sentia bem quando eu desabafava e escrevia as coisas que eu queria e que eu bem entendesse… E eu vi que um layshop não era bem mais a minha cara e quando eu escrevia alguma coisa as pessoas não liam. Decidi crescer.

Ninguém nunca me perguntou "Por que Loucamente Amor?". Antes eu podia dizer "Não sei bem, é bonito para mim. Apenas isso.". Hoje eu sei… Loucamente Amor reflete a minha personalidade e creio que foi por isso que eu escolhi ele sem pensar duas vezes. Loucamente Amor porque eu sempre tento cair de cabeça em alguma coisa, principalmente quando algo se trata de coração.

Me apaixono Loucamente e tento agir com todo o Amor possível, muitas vezes agindo com o coração do que com a razão. Muitas pessoas enjoam do nome de seus blogs e sempre trocam, e acredito que isso se deve ao fato de não ter colocado toda sua personalidade nele. Ou simplesmente podem ter posto, mas que, por alguma razão, aquilo já não é mais o seu reflexo. Acho que deve ser por isso que nunca enjoei do Madly Luv, pois essa qualidade (muitas vezes sendo um defeito também) sempre foi meu pilar, ou seja, a base da minha personalidade… Tá, sei que isso está soando muita "mitidez" da minha parte, desculpe-me! 😊


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • maay

    Oii Ana.. é, eu vi o Madlyluv crescer.. acho que colocar sua personalidade em seu blog é o mais importante.. no meu caso, mudei mais de endereço do que de nomes.. 😊
    Agora é definitivo, o celest luv entrou em minha vida também.. eu vejo que hoje, eu entro no seu blog pra ler seus posts, e não pra ir na página de extras.. eu realmente aprendi a blogar também! Acho que isso faz de nós blogueiras natas.. 😊
    Parabéns Ana..

  • Claudinha

    Nossa, parabens pelo niver do blog! Deve ser muito bom fazer anos de vida blogueira, espero tmbm chegar la! (L) E continue assim, vc sabe escrever e seus textos são muito lindos mesmo! Adoroooo vir aqui, me faz bem! ^;~ Bjoooooos

  • nina

    Oi Ana! Sinceramente, acho que não conheço muitas pessoas assim como você… digo, romanticas assim como vc.Foi uma das razões pelas quais resolvi assinar o seu feed. -.- Meu bloguito mudou mais ou menos de url, resolvi encurtar porque pode ser bom para fins porfissionais. Ainda é simplicidadeegraca.wordpress.com, mas tem uma adicional: 307.to/1y.

  • *Lusinha*

    Desejo muitos anos para o M-L também, para eu continuar tendo a oportunidade de ler você.
    É estranho, mas a afinidade que senti com seu cantoi foi logo no início, imediata… E me identifico muito com algumas coisas que você escreve aqui… Acho que é por isso que viajo nos comentários, conto minhas experiências e etc.
    Parabéns pro blog e pra você também, por sempre mantê-lo tão lindo!
    Bjitos!

  • Luh =)

    Oi Aninha..
    Magnifico… (L)
    Adorei o post e com certeza terá muitos anos pela frente…
    ^;~ Bjinhus

Veja mais comentários:
1 2 3 4
ir ao topo