Há exatamente um ano posto neste blog chamado MadlyLuv.com. Há exatamente um ano que eu instalei o Cutenews e comecei a definitivamente escrever em meu blog. Meu porque eu finalmente tinha conseguido um canto no qual "trabalhei" e paguei com o meu dinheiro para ter. Durante meses (desde outubro até abril do ano passado) eu estava lutando comigo mesma para saber tudo sobre como ter um domínio, PHP e Cutenews e sair da porcaria do zip.net (desculpe-me usuários do UOL, mas aquilo é uma merdinha mesmo!) que tanto me dava dor de cabeça. Claro, ele (o UOL) foi super útil para o meu crescimento. Mas eu não aguentava mais aquela lenga-lenga de "Oi, lindo aqui. Espero sua visita lá no meu blog", pois meu blog era um simples "layshop" e aquelas tags malbenditas de comentários que tiravam meu I-frame do sério toda vez 😖 Eu queria mais, e corri atrás. Peguei meu cofre, coloquei em um lugar estratégico da casa e cada vez que eu via uma moedinha de R$0,50 que caía lá dentro eu já estava feliz. E ele está ainda, somente destinado as despesas do meu Loucamente Amor.
No iníco este nome não tinha nenhum significado, apenas tinha chamado a minha atenção e criei um flog em Julho de 2007 e logo em seguida, em Outubro, um layshop. Mas com o tempo fui percebendo que o que eu fazia (apenas "Goodies", como era chamado na época, e postava só para comunicar isso) era "fútil" e decidi tornar meu blog em algo mais pessoal. Vi que eu me sentia bem quando eu desabafava e escrevia as coisas que eu queria e que eu bem entendesse… E eu vi que um layshop não era bem mais a minha cara e quando eu escrevia alguma coisa as pessoas não liam. Decidi crescer.
Ninguém nunca me perguntou "Por que Loucamente Amor?". Antes eu podia dizer "Não sei bem, é bonito para mim. Apenas isso.". Hoje eu sei…
Me apaixono Loucamente e tento agir com todo o Amor possível, muitas vezes agindo com o coração do que com a razão. Muitas pessoas enjoam do nome de seus blogs e sempre trocam, e acredito que isso se deve ao fato de não ter colocado toda sua personalidade nele. Ou simplesmente podem ter posto, mas que, por alguma razão, aquilo já não é mais o seu reflexo. Acho que deve ser por isso que nunca enjoei do