Pessoalidades

Já sentiu?

Sabe aquela vontade de fugir? Aquela vontade imensa de sair de casa? Aquela mesma sensação de quando você era criança e queria fugir para a casa da árvore e viver lá até o resto de sua vida? Que talvez, vai saber, é a mesma sensação de quando você percebeu que virou gente grande e quer seguir seu caminho com suas próprias pernas? Que você já está cansado de sempre agradar os outros e sempre fazer o que eles mandam pedem? Conhece aquela sensação de que agora é a hora que você mais precisa seguir à risca o que seu coração pede porque ele já não aguenta mais?

Já sentiu a sensação de acordar na calada da noite com um vazio no peito com vontade de gritar, chorar, e ouvir uma voz ao pé do ouvido que você precisa fazer parte de algo muito maior do que você? Sabe quando sente falta de se aconchegar num abraço, mas que não é um abraço qualquer, mas o abraço Dele? De querer sentir seu coração pular e se emocionar? Conhece aquela sensação de que você pode e quer ser útil para um propósito maior? Aquela sensação de paz? Aquela sensação de se entregar completamente…

A sensação de ser mais que completa, felicidade acima do normal que você já teve em seu dia mais alegre. A sensação de segurança, de que Alguém está e sempre esteve ali por você. Você se distanciou. Está na hora de subir a colina novamente garota, e você sabe que será difícil. Você sabe que terá que quebrar muitas coisas das quais você acreditava, e reformular as que você deixou de acreditar com a distância. Mas você sabe que ao chegar no topo, a vista será a mais bela de todas…

Você já sentiu isso? Então.

"Ele está aqui para o quebrado e vida para o que é perdido. Ele é paz para os feridos e esperança para o desamparado. Ele está aqui…"

Be Still, by Kari Jobe

(fonte da imagem: sashabell)


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Talita Korb

    Eu sei exatamente do que você está falando! As vezes, mesmo sem motivo, temos vontade de chorar, de largar tudo que estamos fazendo, de experimentar coisas diferentes, de ter uma vida com uma nova perspectiva. Quantas vezes já passei por isso… e como você mesma disse, eu também várias vezes já tive vontade de ser usada num propósito maior, de ter um abraço confortante mas que nenhum ser humano até então soube dar.

    Sentia tudo isso até que todas essas vontades que tinham puderam ser supridas. A partir do momento que comecei a buscar a Deus e torná-lo o meu melhor amigo. Aquele que sabe antes de qualquer um todos os meus segredos, Aquele que me dá uma paz enorme mesmo que eu esteja enfrentando problemas. Aquele que mudou as pessoas ao meu redor, e Aquele por quem tenho uma gratidão sem limites por tamanho amor, que chegou ao ponto de entregar seu único Filho por mim. Através da Bíblia pude conhecê-lo ainda mais, e muitas vezes Deus me confortou através dela. A cada dia que conheço mais a Deus, mais eu amo Ele, e cada vez mais eu não consigo me imaginar longe do Seu amor um dia sequer.

    Eu sei, escrevi muito! uaheauehauehuae

    Ana, pensei em participar do processo seletivo para fazer parte da equipe, mas como sou mais de escrever sobre mim mesma, desisti rs. Mas boa sorte na seleção!

    Beeijo ;*

  • Lucas Maia

    São nesse momentos mesmo que percebemos que crescemos e não somos mais aquelas crianças/ adolescentes em um mundo "quase perfeito". Mas são com os erros que aprendemos a seguir ainda mais fortes para essa colina.

    Beijos, Ana!

  • Camila

    Sabe quando você se emociona ao se identificar tanto com uma postagem?
    Então, adorei o texto… Transmite sentimento de verdade. Fé e melancolia ao mesmo tempo… Esperança….

  • Pam

    "Que talvez, vai saber, é a mesma sensação de quando você percebeu que virou gente grande e quer seguir seu caminho com suas próprias pernas? Que você já está cansado de sempre agradar os outros e sempre fazer o que eles mandam pedem? Conhece aquela sensação de que agora é a hora que você mais precisa seguir à risca o que seu coração pede porque ele já não aguenta mais?" – Oi, me descreveu, aqui 🙂
    É sempre bom saber que sempre tem alguém que já passou ou passa pelo mesmo que eu 🙂

  • May

    Tenho essa sensação quase todo dia. De querer fugir e me entender sozinha, seguir meu caminho com meus próprios passos, sem repressão. Cair e quebrar a cara faz parte do processo, pois é depois disso que a gente aprende e se levanta, cada vez mais forte! Espero avidamente o dia que chegarei no topo dessa colina, rs!

    Beijos,
    May ;*

Veja mais comentários:
1 2 3
ir ao topo