Fotografia

iPhoneography 1

Ter um celular com câmera é algo completamente normal no dia a dia. Qualquer coisa nos motiva a fotografar pelo celular, e o instagram é a prova disso! Dai que surge o projeto iPhoneography. Um projeto fotográfico diferente: aquele que você faz no dia a dia, quase que inconsciente! Não precisa de uma câmera mega profissional, muito menos uma compacta. Só basta ter um celular com câmera e pronto!

Reunindo várias blogueiras lindonas neste projeto, todo terceiro sábado do mês cada uma de nós posta 6 fotos tiradas pelo celular. Já pode ter sido publicada no instagram, redes sociais e afins que não tem problema nenhum! Não há temática definida, muito menos um critério para as fotos (desde que sejam do mês). Só basta ser você mesmo e fazer o que quiser! 😍




1) Minha mais nova aquisição para meu trabalho, uma tablet de desenho.
2) Uma foto inspiradora que tirei com a graminha cheia de gotinhas de orvalho.
3) Eu me encantei tanto com esta árvore toda florida…! O lugar onde eu trabalho está cheio delas. Foi esta árvore que me inspirou a fazer este novo layout. Notou a semelhança?
4) Minha pimpolhinha tomando solzinho no cantinho do meu quarto.
5) Uns dos meus primeiros desenhos bregas depois da aquisição da tablet. Estou a uns 2 anos sem desenhar de fato, então me dê um crédito pois não tenho o dom do desenho! Hahaha.
6) E, por ultimo, a foto da minha atual leitura (em breve resenha!). Uma cortesia lindona do grupo LeYtoras da editora LeYa.

Quando recebi o convite da Ohana e das outras meninas integrantes do blog Don't Be So Shy quase pulei de alegria. Eu já participo de um projeto fotográfico, o 6 on 6, que sou apaixonada. Dai pensei "Por que não participar de outro também?". Disse sim e adorei a experiência. E só tem moçoila legal neste projeto, que faz ficar mais gostoso ainda de fazer. 😊


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Camila Faria

    Adorando esse novo projetinho! Suas fotos são tão lindas… Gostei especialmente da sua pimpolhinha, coisa mais fofa!

    • Aninha

      Ownn… muito obrigada @Camila! Fiquei super feliz com sua presença aqui no blog! Acompanho o NMMF a tanto tempo… *u* obrigada.

      Beijo grande e sucesso!

  • Juliana

    Muito lindo esse projeto! Adorei as suas fotos! A sua cadelinha é tão fofa xD

    Beijos!

    • Aninha

      Ela é fofa mesmo né @Juliana? Super apertável ela é kkkkkkkk
      Que bom que gostou do projeto *-*

      Beijocas e obrigada pela visita!

  • Suelen Lima

    Taí uma ideia muito boa! Hahaha adorei <3
    eu tenho aquela mesa mas só no trabalho, é excelente 😀 e apaixonei pela tua cachorrinha ohmoDeuso. Que carinha fofa!
    Vou acompanhar essa tag 😀

    Beijo no coração, sua linda <3

    • Aninha

      Super fofa ela @Suelen? Mais fácil eu morder ela do que ela me morder kkkkkk
      Aquela mesa digitalizadora é lindona, né? To pensando em fazer uma resenha dela aqui no ML depois, o que acha?

      Beijocas Suelen! Obrigada pela sua presença *-*

  • Ellen

    Olá.
    Adorei essa foto da graminha, ficou tão gracinha! E a sua cachorra parece ser tão apertavél!
    Suas fotos ficaram muito bonitas, parabéns (:
    Beijos
    Ellen, http://landofsomething.com/

    • Aninha

      Obrigada @Ellen!
      De fato, esta pimpolha é super hiper mega apertável kkkkkk :3
      Beijocas

  • Letícia

    Poxa, muito legal o projeto! Adoro tirar fotos com o celular tanto quanto com câmera! Sei la, o "não-profissionalismo" do celular faz as fotos parecerem mais casuais, e muitos apps deixam elas mais ~~vintage~~, o que também é demais, já que botar actions em todas as fotos que cê tira com uma Canon por exemplo, é um saco x.x

    Ah, Anética, outra coisa; como você fez pra caixa de comentários do Facebook também ser responsiva? o: Vlw <3

    • Aninha

      @Letícia, penso exatamente como você! Eu edito todas minhas fotos agora (inclusive com as que tiro com a minha Nikon) pelo celular. Preguiça monstra de editar uma por uma e lentamente pelo photoshop. Uso muito o app Pic Tap Go e o Afterlight para editar as fotos.

      Sobre a caixa de comentários do FB ser responsiva… to pensando em fazer um tutorial sobre isso lá no Extras! Mas basicamente é colocar o data-width do código como 100% de largura. ;D

      Beijocas!

Veja mais comentários:
1 2 3 4 5 6
ir ao topo