Fotografia

Inspiração: Crianças

Têm pessoas mais cheias de pose do que crianças? Pois é, com eles as fotos, na maioria das vezes, sempre ficam boas e dar sempre uma grande leveza e suavidade, dependendo do que o fotógrafo queira passar. Até parece que eles já nascem com um sentido a mais para isso e se não é bem aproveitado, acaba se perdendo quando crescem. Acho que tem um pouco a ver com a questão de que na fotografia, as coisas são muito sensitivas e intuitivas. E muitas das fotos de crianças são tiradas em momentos totalmente descontraídos, sem planos, que vem da vontade de registrar o momento.

Bom, pensando nisso, trago hoje algumas fotos de crianças para servir de inspiração para as suas fotos, suas poses e até como um passatempo para vocês que são amantes ou não de fotografia.

2. Fonte

5. Fonte

6. Fonte


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público. Caso alguém responda o seu comentário aprovado, você será notificado via e-mail.

  • BA MORETTI

    AMO fotografar crianças ?
    acho que a fotografia dá tão certo com elas porque elas dificilmente carregam as cicatrizes da vida. Tem toda aquela pureza, inocência, curiosidade. Sem falar na adorável espontaneidade até quando fazem pose 🙂

  • Letícia

    Que fofura o chapéu da garotinha no 4!

  • Matheus

    Perfeito. Nossa, que crianças lindas. Amo suas dicas, Lucas.

  • Maly

    Olá Ana sempre visito seu blog que bom que voltou 😉 criança são puras e sem malicia acredito que isso passa quando são fotografadas, são lindas as fotos mas as que mais gostei foram a 1ª, a 4ª, 5ª e a 9ª ficaram fofas demais.

  • Janaina Barreto

    a 8ª é a melhor *3*

ir ao topo