Arte e Inspiração

Ilustração: Jeffrey Thomas

Eu estava perambulando hoje a tarde pelo deviantart e achei uma galeria muito interessante. Temos aquela visão toda fofa das princesas Disney, sim? Parece com isso, manezão, hora de ver o lado macabro dessas fofas. Veja a visão de Jeffrey Thomas e pasmem com sua ousadia em retratar nossas princesinhas de outra forma. Então, prepare a barra de rolagem baby, porque tem muitas ilustrações logo abaixo, e delicie-se (ou não), rs. ;D

Clique nas imagens para ver em tamanho maior

PocahontasKida, de Atlantis - O Reino PerdidoBranca de Neve

Não consegui selecionar apenas algumas porque apaixonei por todas, mas gostei de uma em especial: Rapunzel. Achei ela linda 😊 eu ainda consigo ver fofura nessa princesa.

Rapunzel

Mais ilustrações de Jeffrey? Acesse sua galeria no deviantart ou seu site oficial.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Moni

    Eeita, sinistro :º a rapunzel é a menos transformada, vamos dizer assim, kk. Mas eu gostei muuito da Pocahontas :3 bjs

  • May

    Realmente são muito lindas as ilustrações.. E acho que o que ele quis dizer com elas é que tudo tem seu lado ruim, seu lado negro.. 😀

    Super Beijos,
    May

  • Marianna

    É engraçado ver ilustrações assim, pois somos acostumados em ver as princesas com aquela imagem de encantadora e tals… Agora mudou totalmente o aspecto. É interessante.

  • Talita

    Ilustrações ótimas, porém macabras! Espero não sonhar com isso de noite hahahahaha

    Beijo :*

  • Lucas Maia

    Nooossaaa… Ana o trabalho do Jeffrey é muito bom mesmo. Eu gosto de desenhar também e vou até me inspirar nele. Beijoss

Veja mais comentários:
1 2 3 4
ir ao topo