Madly Luv

Finalmente WP

Finalmente o WordPress! Caraca nunca pensei que era tão fácil manusear isso. Ok, eu confesso: eu estava com preguiça de entende-lo. Aí eu joguei um balde de água fria a minha cabeça e fui para a luta! ^;~ Primeiro eu fiz um subdomínio no Webhost e instalei automaticamente. Pensa no meu sufoco. Demorou uma hora para fazer a transferência FTP porque o Fantástico do host estava sendo atualizado (eles falaram isso mês passado também, então não tive escolha). E isso foi no meio do mês, só para você ter uma noção do quanto foi demorado para eu aprender tudo! Eu não conseguia fazer praticamente nada, desisti várias vezes… e teve até um dia em que eu só fui conseguir dormir quatro e meia da manhã porque eu estava preocupada, tentando entender este quebra-cabeça.

Então, eu peguei um tema base da Tamara e consegui personalizar bastante ele. Tanto é que não está muito a ver com os temas base dela, mas é claro que está tudo devidamente creditado. Aos poucos fui colocando vários plugins, e por enquanto ainda falta alguns (mais? hehe) para eu emperequitar o blog.

A minha única decepção foi o contador e os posts… seria bom recuperar meus posts do Cutenews e passar para o WordPress, mas acho que não existe uma maneira importar. Além disso, tive que colocar um contador a partir do zero 😖 Deu dor no coração quando dei tchau para as 250 mil, ai ai… mas xô chacota!, agora que é tudo novo, então faz sentido contar tudo de novo, né? Né? snif, snif.. 😭

Okay, chega de drama… eu ainda preciso fazer os extras, mas isso eu farei com calma e sem pressão alguma. Pelo menos tirei aquele Ask me idiota que estava me dando nos nervos. Coloquei um bem fofo lá, com a ajuda de um tutorial da Vê e ficou ótimo. Só espero que o povo não abuse da minha paciência como da última vez |C (porque quase ninguém fazia questão de ver se pergunta fora respondida ou não).

Ler mais…

Este post é só para estrear o WP mesmo e voltar o blog à ativa. O próximo post já está feito, que é uma continuação do anterior. Eu já tinha escrito ele antes de instalar o WP aqui. Vou responder alguns comentários agora antes que eu perca meus leitores, hehe.

Sugestões e reclamações sobre como ficou o layout e suas páginas serão bem vindas (reclamações nem tanto, mas tudo bem, hehe). É bom ter outras opiniões sobre ^;~ Mas e ai, o que acharam do lay crepusculado? Eu disse que não tinha fotos do filme, apenas lembrasse do livro, hehe


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Ana Carolina

    Oi!!!

    Ficou LINDO o lay!!! A maçãzinha (ain, santo deus isso existe???)!!! Foi só olhar pra lembrar de Crepúsculo… E eu nem tava lembrando o que você disse sobre o lay!!!

    EU tô até indo bem com o WP… treinando um poquinho!!! Sabe, eu não achei tão difícil… Mais eu tô com paciência e tenho um tutorial sobre como personalizar temas-base, então não conta!!!

    São maravilhosos os plugins, não são??? Dá vontade de ter todos!!!

    Ahn, tá tudo bem, se você tinha um monitor (só o monitor) do século passado tá tudo bem que você tenha o CS2, mas daqui a pouco o CS4 já tá bem facil de baixar na net, então você tava meio atrasadinha, né??? Fica atenta!!! Teve muita diferença no desktop do CS2 pro CS3, mais funcionalidades e tudo… Dá pra sentir diferença quando muda… E é pra melhor!!!

    Felicidades com o WP e o CS3 e nós fazemos questão de voltar com suas 250 mil o mais rápido possível, okay???

    Bjs!!
    ?

  • Renan

    Amiga parabens pelo wo ta deemais ahazo ?
    nossa você me deu animo pra por no meu tb SUHAHUHSU.
    Fico deemais o tema parabens baby.
    haw se não me engano da pra fazer backup do cutenews pro wp {passar as noticias do cute > wp } procura no google 😀
    Beeijos

  • Nana

    Ahhh ficou uma beleeeeeeeza por aqui!! adorei!!
    puxa, eu ainda uso cutenews… não faço a menor idéia de como mexer no WP, mas sou apaixonada pelos plugins… E imagina, perder meus posts? 😵
    beijoca

  • Juliana

    Eu já tentei aprender a usar WP no awardspace mas a paciencia esgotou rapidinho, porém não deisiti ainda. Ficou lindo aqui 🙂
    Obrigada pela visita
    Bjs

  • :: Loma

    Hey

    Bem vinda então ao WP Aninha eu simplesmente adorooooo é super simples de manusear quando se pega o jeito mesmo!

    HAHAHHAHAHA q lindo esse lay… sabe que quase nem reparei que lembrava crepúsculo hahahaha mentira essa maça aí ficou perfeita

    Bjs se cuida

    :: Loma

Veja mais comentários:
1 4 5 6 7 8
ir ao topo