Madly Luv

Finalmente WP

Finalmente o WordPress! Caraca nunca pensei que era tão fácil manusear isso. Ok, eu confesso: eu estava com preguiça de entende-lo. Aí eu joguei um balde de água fria a minha cabeça e fui para a luta! ^;~ Primeiro eu fiz um subdomínio no Webhost e instalei automaticamente. Pensa no meu sufoco. Demorou uma hora para fazer a transferência FTP porque o Fantástico do host estava sendo atualizado (eles falaram isso mês passado também, então não tive escolha). E isso foi no meio do mês, só para você ter uma noção do quanto foi demorado para eu aprender tudo! Eu não conseguia fazer praticamente nada, desisti várias vezes… e teve até um dia em que eu só fui conseguir dormir quatro e meia da manhã porque eu estava preocupada, tentando entender este quebra-cabeça.

Então, eu peguei um tema base da Tamara e consegui personalizar bastante ele. Tanto é que não está muito a ver com os temas base dela, mas é claro que está tudo devidamente creditado. Aos poucos fui colocando vários plugins, e por enquanto ainda falta alguns (mais? hehe) para eu emperequitar o blog.

A minha única decepção foi o contador e os posts… seria bom recuperar meus posts do Cutenews e passar para o WordPress, mas acho que não existe uma maneira importar. Além disso, tive que colocar um contador a partir do zero 😖 Deu dor no coração quando dei tchau para as 250 mil, ai ai… mas xô chacota!, agora que é tudo novo, então faz sentido contar tudo de novo, né? Né? snif, snif.. 😭

Okay, chega de drama… eu ainda preciso fazer os extras, mas isso eu farei com calma e sem pressão alguma. Pelo menos tirei aquele Ask me idiota que estava me dando nos nervos. Coloquei um bem fofo lá, com a ajuda de um tutorial da Vê e ficou ótimo. Só espero que o povo não abuse da minha paciência como da última vez |C (porque quase ninguém fazia questão de ver se pergunta fora respondida ou não).

Ler mais…

Este post é só para estrear o WP mesmo e voltar o blog à ativa. O próximo post já está feito, que é uma continuação do anterior. Eu já tinha escrito ele antes de instalar o WP aqui. Vou responder alguns comentários agora antes que eu perca meus leitores, hehe.

Sugestões e reclamações sobre como ficou o layout e suas páginas serão bem vindas (reclamações nem tanto, mas tudo bem, hehe). É bom ter outras opiniões sobre ^;~ Mas e ai, o que acharam do lay crepusculado? Eu disse que não tinha fotos do filme, apenas lembrasse do livro, hehe


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Mih

    Anaaa
    Aki ta Fantástico mourr
    Esse lay ta simplesmente Cullen frôh …^^

    Eu Fechei o By Mih + vou fazer outro no Freetzi
    http://www.dazzleluv.freetzi.com
    eu tenho muita coisa para arrumar lá ainda…
    Bju fofaa
    Mih

  • Jana

    Nossa como ficou lindo hein? *-*
    Já tive péssimas experiencias com WP, não sei quando vou tentar de novo *medo* e ainda por cima o contador :/ agora do zero.
    Sorte com o novo M-L *-*
    beijos :*

  • Lana

    Ana dessa terra…
    Quando você disse que queria um tema a sua cara eu não imaginava que ia ser tão lindo desse jeito. E ainda com essa musica do Robert Pattinson está simplismente MARA!
    Só percebi que era um tema base da Tamara por você contar no post e pelos creditos aqui em baixo…
    Beijos
    PS.: Se depender de mim suas visitas chegam rapidinho em 25 mil… rs 😊!
    Muito lindo

  • Lynne

    Oiie Ana!
    Estava mais do que ansiosa para ver a nova versão do seu blog! E quando entrei hoje pra ver se já estava no ar: a surpresa! Logo que vi essa maçazinha lembrei do Crepúsculo! Tá 'prefeito o layout!

    Não te falei que o WordPress era fácil de manusear!? Agora é só correr pro abraço! hehe! Eu tenho raiva quando o PS faz essas coisas chatas,mas no fim dá tudo certo!

    Atualizei !
    Beijos;*

  • Renata

    Aninha do céu!
    Tá simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O seu tema…
    Num se preocupa com as visitas não… logo logo seu blog vai ultrapassar os 250 mil visitantes!
    sobre os posts do cutenews eu lembro ter visto em um forum um tópico que falava como levar os posts do cutenews para o WP… Se eu não me engane foi no Plic Plac…
    =***

Veja mais comentários:
1 2 3 4 5 8
ir ao topo