Achados na Interweb

Eu amo: Tumblr

Eu me canso do Madly Luv às vezes. É um fato! Por isso há posts que fecho os comentários. Enquanto isso, saio por ai vasculhando tranqueiras na internet e "descanso" um pouco das coisas do blog. E ultimamente ando assim, cansada do ML, e fui futricar outras coisas para fazer antes que entre em paranoia e excluo o blog num momento de idiotice e insanidade pura! Então, achei o Tumblr. Sempre ouvi falar dele e um dia resolvi saber mais dele para descobrir o que era aquilo afinal. Hum, quem diria… fiquei viciada! O Tumblr é um sistema de rede social e micro-weblog que permite aos seus usuários compartilhar links, textos, vídeos, e áudio. Como no Twitter, você pode seguir outras pessoas e ver no seu painel de controle os últimos posts destas pessoas que você segue.

Tem como você reblogar (lembra o retwit) o que um amigo publicou, customizar os temas ou até mesmo você mesmo fazer. Tem como integrar sua conta do twitter em seu Tumblr, para sempre mostrar as suas atualizações (como eu faço), além de permitir a integração com os sites WordPress, Blogger, Livejournal e Facebook.

Eu criei um e estou amando! Eu nem precisei — na verdade, eu não quero — fazer um Tema pois já achei um perfeito do jeitinho que eu gosto. Só troquei as cores e adicionei mais algumas coisas no CSS para ficar mais personalizado. Fiz um com o meu próprio nome para fugir um pouco do usuário "madlyluv" e deixar algo mais íntimo e pessoal, como eu tinha feito com o meu Twitter. Posto as letras de músicas que amo, fotos que admiro, frases que me fazem refletir, vídeos que gostei de ver, textos que crio…

São muitas coisas para ficar postando a toda hora em um blog, contudo pouco conteúdo para render um bom post. É a medida certa para passar alguma mensagem que você quer ou apenas desabafar uma frase sem precisar escrever um texto grande para postar em um blog normal. Acesse anaflavia.tumblr.com, me siga e divirta-se!


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Natane

    Eu tenho um mas ele não tem nada, pq eu morro de preguiça de mexer. Tou evitando fazer contas na net… Mas eu gosto de vero Tumblrs dos outros e gostei do seu.
    Beijos ♥

  • Jenny

    Olá Aninha. Td bom? Aposto que todos os blogueiros e blogueiras passam por isso um dia, de cansar de att o blog. Fato. Tbm acontece comigo frequentemente uahsuahs xD Não conhecia esse site, pelo que eu vi ele funciona igual um blog pessoal. Muito legal. Amei esse tema ;D

  • Lena

    oi Aninha! Eu também amo ter minha conta lá no tumblr. Acabei criando o belinlove para que meu namorado posso sentir quase que diariamente o que passamos quando não estamos juntos. E é bem isso que você disse. Ele resume sentimentos, coisa que às vezes um post no blog fica muito vazio ♥

    Eu adoro a sua página, acho fofa e to sempre por lá!
    Um beijo enooorme!

  • Drêe

    Olá Ana! Simplesmente, fiquei muito feliz pelo host, obrigada mesmo! Já postei sobre ele e até linkei a família 😊.
    Nossa, esse site deve ser mesmo legal! Dá pra dar uma desestressada do blog, eu te entendo (:
    Só não crio um, porque já passou muito tempo na net e já tenho bastante contas pra atualizar.
    Obrigada pelo pelo host, se quizer, me adiciona no msn: [email protected] 😊 Promento não te encher as paciencias! rs. Beijos e obrigada mesmo <3

  • náh

    Eu acho lindo esse tema também *-* mt fofo. ♥

Veja mais comentários:
1 3 4 5 6
ir ao topo