Achados na Interweb

Eu amo: Tumblr

Eu me canso do Madly Luv às vezes. É um fato! Por isso há posts que fecho os comentários. Enquanto isso, saio por ai vasculhando tranqueiras na internet e "descanso" um pouco das coisas do blog. E ultimamente ando assim, cansada do ML, e fui futricar outras coisas para fazer antes que entre em paranoia e excluo o blog num momento de idiotice e insanidade pura! Então, achei o Tumblr. Sempre ouvi falar dele e um dia resolvi saber mais dele para descobrir o que era aquilo afinal. Hum, quem diria… fiquei viciada! O Tumblr é um sistema de rede social e micro-weblog que permite aos seus usuários compartilhar links, textos, vídeos, e áudio. Como no Twitter, você pode seguir outras pessoas e ver no seu painel de controle os últimos posts destas pessoas que você segue.

Tem como você reblogar (lembra o retwit) o que um amigo publicou, customizar os temas ou até mesmo você mesmo fazer. Tem como integrar sua conta do twitter em seu Tumblr, para sempre mostrar as suas atualizações (como eu faço), além de permitir a integração com os sites WordPress, Blogger, Livejournal e Facebook.

Eu criei um e estou amando! Eu nem precisei — na verdade, eu não quero — fazer um Tema pois já achei um perfeito do jeitinho que eu gosto. Só troquei as cores e adicionei mais algumas coisas no CSS para ficar mais personalizado. Fiz um com o meu próprio nome para fugir um pouco do usuário "madlyluv" e deixar algo mais íntimo e pessoal, como eu tinha feito com o meu Twitter. Posto as letras de músicas que amo, fotos que admiro, frases que me fazem refletir, vídeos que gostei de ver, textos que crio…

São muitas coisas para ficar postando a toda hora em um blog, contudo pouco conteúdo para render um bom post. É a medida certa para passar alguma mensagem que você quer ou apenas desabafar uma frase sem precisar escrever um texto grande para postar em um blog normal. Acesse anaflavia.tumblr.com, me siga e divirta-se!


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Ana Carolina

    Ana posso fazer um tema para você, como um presente? HAHA bjs

  • Mhilka Diniz

    Nossa flor.. nem me fale..
    tb me estresso sempre com o blog e o deixo de lado.
    voltou com as florzinhas né? São lindas demais (tb queroooooooo, rs).

    bjks

  • Karla

    oi, tudo bem?
    Amei o blog, é simplesmente perfeito. Gostei do tema é bem delicado.
    bjuxx no coração.

  • Aline

    Eu também enjoo do meu blog,com bastante frequência. Mas quando eu penso em tudo que já passei com ele"s", dá vontade de blogar para sempre! xD
    Eu acho tumblr super legal, mas não to precisando de mais uma coisa para me distrair xD
    Eu comecei a visitar o seu. Cada imagem bonitinha 😊
    Eu gosto muito desse seu tema. Na verdade, eu gosto de temas assim coloridos, simples e com branco no fundo. To louca para mudar o meu, mas a criatividade tá zero aqui "/
    beijos, Ana! =*

  • Marina Miury

    Olá Ana! Tudo bem?
    Entendo completamente a sua situação, muitas vezes me cansei do Deep Love também, não ainda, é claro, mas já me cansei quando ele era .zip.net, e é sempre bom ter sites com o Tumblr para relaxar um pouco do blog! 🙂
    Agora que você divulgou, acho que vou fazer um também, achei interessante! 🙂 Então eu te sigo assim que fizer! 😀
    Eu sempre adoro os seus temas… 😊 Esse aqui é bem clean e cute! *–*
    Sucesso!
    – Bjoo ;*

Veja mais comentários:
1 2 3 4 5 6
ir ao topo