Eu amo

Eu amo: Lifehouse

Para fugir um pouco daquela coisa de "Diário", resolvi colocar uma categoria fixa somente para "top lista" das coisas que amo de um determinado assunto, como filmes, séries, músicas, etc… Já tinha esta ideia a algum tempinho, mas sempre ficava com preguiça ou simplesmente esquecia de postar sobre isso. Então o primeiro assunto que vou colocar é sobre Música, especialmente sobre a banda Lifehouse.

Lifehouse é uma banda americana de Gospel alternativo (de qualquer forma, eles pedem que as pessoas interpretem suas músicas da forma que quiserem). Os intergrantes são cristãos. Atingiram o público em 2000 com o hit de sucesso Hanging by a Moment e Everything, de seu álbum de estréia No Name Face. Em 2001 a banda começou a fazer sucesso graças a série Smallville, a música "Everything" tocou no final do episódio piloto, assistido por mais de 8 milhões de norte-americanos, e várias outras fizeram parte da trilha sonora do seriado. Após três anos Sergio e Sean deixaram a banda por motivos pessoais e por diferenças musicais e Bryce ocupou-se do lugar do Sergio. Em 22 de março de 2005 lançaram, pela gravadora Geffen, seu terceiro álbum auto intitulado, com o single You And Me, que também foi um sucesso imediato. Nesse mesmo ano lançaram seu primeiro DVD: Everything. Em 2007 lançaram seu quarto álbum, Who We Are.

Comentário do Jason (um dos integrantes da banda) sobre as letras: "Sem dúvida, eu acho que posso dizer aos meus fãs a minha perspectiva, mas eu gosto de lhes dar a opção de interpretar as letras como queiram. Toda a gente vem de lugares diferentes e eu gosto de deixar em aberto."

Melhores músicas TOP 5
1ª lugar You And Me (Você e Eu) Essa música escuto desde os 15 anos e nunca me canso de ouvir ela. É a 1ª colocada porque foi por ela que eu conheci a banda.
2ª lugar Whatever It Takes – (Custe o que custar) Essa é aquelas que mexe contigo, que é cantada com a alma, parecendo que você sente o que a pessoa está sentindo quando canta.
3ª lugar Everything (Tudo) Essa é clássica deles. Foi a segunda música que eu ouvi deles. Bem calminha, mas bem no final fecha com chave de ouro!
4ª lugar Take me away (Me leve embora) Simplesmente me anima.
5ª lugar Blind (Cego) Uma época me identifiquei com essa música, por isso marcou também.

Créditos: 4Shared, Fileden e LastFM.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Patricia*

    sobre algumas músicas eu sou desatualizada
    mas bom saber, porque assim eu ouço a música
    deles para conheçer (L)

  • tiago

    Pois bem, eu nunca ouvi essa banda, mas eu ouvi já algumas bandas de gospel alternativo e são boas por sinal, aline barros aqui no brasil, já chegou a ouvir? A voz dela é bem bonitinha! Eu não tenho saco pra escrever sobre música e ficar pesquisando clips e afins, mas que bom que há gente que consegue, hihi…

    :*

  • Ana Flávia

    oiii amigaa, ainda num tinha te falado o quantuu ta beautiful o novo lay né? pois éee tá maraaa (L) haimm to com tanta saudades de vc, sabia? ontem eu fugi do cursinhu e fui pro cinema ver 'anjos e demonios' até liguei pra vc, pra te chamar pra ser minha complice mais vc num atendeu -_-
    saudades -.-

    xoxo

  • Juliana

    Que legal, nunca tinha ouvido falar nessa banda… Na verdade não curto Gospel, mas pelo que eles dizem não fica muito entendido que é Gospel, são mensagens bonitas que eles escrevem pensando em Deus, porém que fica subentendido, é isso?
    Eu gostei, vou baixar 😀

    Beijos!

  • Luh =)

    Aninha..
    sou eu de novo *0*
    não precisa se preocupar com meu pedido anterior..
    consegui,,, menina insistente.. são 04:08 da manhã, mas eu consegui, rs..
    Obrigada mesmo assim…
    Bjinhus (L)

Veja mais comentários:
1 4 5 6 7 8
ir ao topo