Fotografia

Fotografia: Ensaio de Malandra

Antes que pense que Malandra é um adjetivo para alguém, é o nome da cadelinha mais fofa e vesguinha do mundo. Literalmente com carinha de malandra, cheia de brincadeiras e bagunças, ela é o xodózinho de minha prima. No finalzinho de tarde do domingo passado não resistimos e tiramos várias fotos!

Malandrinha foi achada no matagal de uma fazenda nos arredores daqui da cidade com poucos meses de idade. Houve uma época em que minha prima estava fazendo uma pesquisa de campo e um dia apareceu a Malandra! Esta fez companhia à ela quase todos os dias de sua pesquisa, afugentando qualquer bicho do mato e sempre alerta para sua proteção. Foi amor à primeira vista! No primeiro dia ela não fora levada, pois achava-se que ela era de alguém da região. Ela veio toda medrosinha, com medo de outras pessoas (a não ser minha prima), suja e muito magrinha… Como não achou nenhum dono, nem pensou duas vezes em levar para casa e adota-la. 😍

E olha… Não seria muita coincidência ela ficar ali paradinha na porteira esperando pela minha prima sempre no mesmo horário todos os dias? Essa coisinha linda que mais se parece com uma raposinha dengosa era para fazer parte de nossa família mais cedo ou mais tarde.

Você conhece alguma história de amor e resgate assim? Adoraria saber! 😊


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Nicolle Ignacio

    Moça, eu estou me deliciando com seus ensaios. Que história mais linda essa da Malandra com a sua prima :~~ Sério. E as fotos ficaram igualmente lindas. Tô encantada com o seu olhar *-* Agora, com licença, vou ver mais fotos suas!

    • Aninha

      Awwn, fico feliz que tenha gostado de minhas fotografias @Nicolle! Fique à vontade para ver mais e mais fotos *-*
      Beijocas!

  • Jeh Asato

    Ai gente, eu amo cachorrinhos!! Fiquei babando nesse que parece um lhasa (ou é shih tzu?). Eu sempre tive cachorros grandes, desses que ficam fora de casa guardando a gente. Agora eu tenho seis lhasas e eles parecem crianças, meu Deus! Já são os chameguinhos da gente!!
    Amei as fotos Aninha, parabéns!
    Beijos!

    • Aninha

      @Jeh, cachorrinhos são tudo de bom, né? Eu tenho 3 bassets, 1 basset hound e 1 shih-tzu que fica na casa de meu namorado. São uns amores!
      Aquele cachorrinho que você viu na foto é um Shih-tzu, a Valetina, cachorrinha de meu primo, hehe. Ela é uma gracinha também *-*
      O que seria da gente sem estes chameguinhos, né?

      Beijocas!

  • Ana Virgínia

    Olá.
    Visitando blogs amigos cheguei ao seu.
    Gostei de tudo por aqui.

    Que linda a Malandra. Linda mesmo.
    As fotos ficaram show.

    Eu também fiz um ensaio do meu cachorrinho. rs

    Se quiser ver…
    http://filhadejose.blogspot.com.br/2013/01/book-do-lilo.html

    Abraço pra você.
    Ana Virgínia

  • Aline Conceição

    Olá,acabei de achar seu blog,achei uma fofura, e achei mais fofo ainda a malandrinha,nossa gente,fofa por demaiis,uma gracinha! Tudo isto é o destino *-*

    simples-garotaa.blogspot.com

  • Jessica Zucatelly

    O.n.w que coisa mais lindaaa !!!!!!
    Eu simplesmente adorei a Malandra <3
    E esse olho vesguinho dela é maior charme *———–*

    • Aninha

      Não é @Jessica? Só dela ser vesguinha deixa ela mais fofa ainda, hehe *-*

      Beijocas!

  • Liara

    Que cachorrinha linda Flávia! E super vesguinha mesmo, rsrs.
    A história da minha cachorra chamada Fuinha também é de resgate, a mãe dela vivia aqui na rua e acabou tendo cinco filhotinhos só que não resistiu ao parto, ai minha mãe pegou todos, comprou mamadeira e ficou cuidando. Tenho uma foto de três aqui neste link: http://www.flickr.com/photos/liaralis/5600661707/
    A Fuinha é a que tem cara d Fuinha, rsrsrs, essa marronzinha. Todos foram adotados e ninguém queria ela tadinha, ai ficou aqui. Está enorme e super bagunceira!

    Beijos!

    • Aninha

      Pelo fato dela ser vesguinha @Liara é que faz ela ficar mais linda ainda, né? Hehe.
      E gente, que gracinha esses pequetuchos que você me mostrou! Eu pegaria o mais "feinho" de todos kkkkkk Foi o que eu fiz com minha Hully, uma vira-latinha. Quando peguei ela, ela era a mais feinha da ninhada, cheia de pulguinha e com tufos de pelo faltando no corpo. Mas é uma alegria danada depois de algum tempo ver o ela feliz, sadia e com o pelo brilhando! Muitas felicidades para você e para a Fuinha, hehe.

      Beijocas!

  • Memories

    Que gracinha ela!

Veja mais comentários:
1 2
ir ao topo