Estou no mundo blogueiro a cerca de 5 anos, e quase 8 no mundo virtual em geral. Eu não poderia deixar de falar um pouco sobre isso aqui no blog sobre relacionamentos online. Com esse meu tempo de experiência virtual conheci pessoas incríveis, inclusive no país a fora e não só com o blog, mas também por redes sociais, como o Badoo, por exemplo, que está crescendo a cada dia que se passa, com muitos contatos e chat para bater papo!

Fonte: we♥it
O engraçado é que boa parte do meu círculo de amizade se deu graças à internet. Há amizades que levarei para a vida inteira, como a Lueine, a Mayara, a Leandra, a Karine, a Loma, a Lola, a Larissa, o Pedruh, o Luquinhas… nossa, parando para pensar, são tantas pessoas…! E guardo cada uma delas em meu coração, inclusive suas cartinhas, hehe. É normal existir uma certa distância, mas o engraçado é que quando paro para conversar com a maioria dos meus amigos virtuais, converso como a distância não existisse.
Por outro lado, querendo ou não, conhecer alguém online é um processo delicado e às vezes perigoso. No começo sempre temos aquela pulguinha atrás da orelha, pois nunca sabemos ao certo se a pessoa do outro lado está realmente sendo sincera contigo. É por isso que todo cuidado é pouco quando se pretende escrever tudo sobre você numa rede social. Evite foto muito comprometedoras, endereço, telefone… todo o cuidado é pouco. Ah, e sempre opte para aparecer a maioria do seu conteúdo no modo privado, para somente seus amigos poder ter acesso.
Graças a Deus tive poucas más experiências, e quando já percebo algo de ruim, já tento me afastar para evitar confusão. Mas quando se tem uma boa experiência, eu acredito que pode ser algo realmente duradouro. Quando comento para alguém que possuo uma amiga “assim e assada” que mora em tal lugar do país, eu falo com orgulho, porque sei que a amizade é verdadeira, independentemente da distância física.
E você, possui alguma amizade assim?