Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Disney Trip: Magic Kingdom

Passeios e Viagens

A genialidade da Disney

Eu nunca vi um lugar tão organizado na minha vida como os parques da Disney. Sério! O nível de profissionalismo dos cast members (funcionários) e a capacidade de ter um sorriso de orelha a orelha no rosto 100% do tempo é algo surreal. Você não via um cast member de mal humor! Parece que todo mundo é treinado para te fazer feliz. Mas o que eu achei mais incrível entre os cast members foi a diversidade. Era super comum ver funcionários da terceira idade, pessoas com necessidades especiais, raças e culturas diferentes. Percebi também que a Disney tem uma política muito inclusiva, e isso também se expandia para as atrações, que sempre tinha locais acessíveis. A Disney busca garantir a melhor experiência, não importa sua necessidade! ::love:: Ela é o exemplo que o mundo precisa seguir.

Além disso, você não via nenhuma sujeirinha sequer no chão (e quando via, segundos depois já tinha alguém colocando no lixo), muito menos uma poeirinha em um canto. Todos os detalhes são pensados. Só para você ter uma ideia da complexidade do Magic Kingdom: para os visitantes não verem os cast members perambulando pelo parque que não sejam em seus postos de trabalho, os engenheiros da Disney construíram o parque em um nível acima do mar, para no "térreo" ter diversos túneis escondidos para os funcionários se locomover com facilidade e discrição. É por isso que eles aparecem "do nada"! Pensa como seria estranho ver o Aladdin bem no meio da Tomorrowland? Lá o nível de organização para não atrapalhar e garantir total imersão dos visitantes é tão levada a sério, que chega a ser asssustador #WestworldFeelings.

Magic Kingdom - Madly Luv - Por Ana Flávia Cador

Pôr do sol no Castelo da Cinderela

O Magic Kingdom é um parque maravilhoso e parada obrigatória para quem quer conhecer a Disney da Flórida. Mas guarde no coração esta dica caso você for: vá primeiro neste parque. Sério, faz muita diferença! Imagino que o fato de termos perdido o primeiro dia pela chuva atrapalhou bastante, pois só conseguimos voltar para este parque só no final da viagem, depois de ter visto todos os outros parques do complexo, quando já estávamos esgotados da viagem. O Magic Kingdom precisava ser o meu primeiro parque para sentir com força total todo baque da magia e imersão Disney. T_T Na primeira vez eu chorava a cada esquina que eu cruzava, a cada música que eu escutava e relembrando muitas coisas da infância. Já na segunda vez a magia de infância diminuiu um pouco e tomou conta outro tipo de encantamento. Eu já me via apegando mais ao detalhes técnicos do parque, admirando a beleza e a genialidade do lugar e das pessoas que trabalhavam lá.

Apesar de tudo, eu voltaria no Magic Kingdom sem pensar duas vezes se alguém me chamasse! ::cool:: O ingresso já vale a pena só por conta do show de fogos, sério. Mas se depender só de mim, a minha próxima volta neste parque especificamente será quando eu tiver filhos para poder curtir na vibe deles, pois achei o Magic Kingdom bem voltado para os pequenos. Para nós representa muito realizações de sonhos e infância, como se fosse um símbolo mesmo, sabe? Eu só fico pensando o quanto o imaginário de uma criança é explodido neste lugar, pois sei que para uma criança tudo isso é magia de verdade. ::love::

O Magic Kingdom também faz parte do seu sonho de infância? Se já foi, me conte sua experiência! Eu deixei diversos stories em destaque lá no meu instagram para você ver os vídeos!

Este post foi divido em partes:
1 2 3 4 5 6

Veja também...

Disney Trip: Animal Kingdom, o melhor parque da Disney
Como planejei minha viagem para Disney
Realizando mais um sonho: Disney!
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O
* Ao comentar, você alega estar de acordo com a política do blog.


9 Comentário(s)

(9 pelo blog e pelo facebook)
  • BA MORETTI
    Visitar blog
    03 . 06 . 2018

    pelas tuas fotos dá pra ter uma ideia do quão lindo é o lugar mesmo. até pra quem não é ligado nessas coisas, na disney em si, como eu, bate uma vontade forte de conhecer também ^^

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      19 . 06 . 2018

      Oi Ba! Menina, ai é que tá, rs. Até mesmo quem não é tão ligado à Disney, como meu namorado é, sai de lá simplesmente encantado! Lá não dá para sair sem sorriso no rosto, haha.

      Beijos e obrigada pela sua presença aqui no blog! ♥

      Responder

  • Bia
    27 . 05 . 2018

    O clima parecia está bem bonito, céu azul, sol, perfeito para curtir os parques! Eu nunca fui para a Disney (confesso que só tenho vontade de conhecer o parque do Harry Potter) mas imagino que deve ser mágico mesmo!
    Beijos.

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      19 . 06 . 2018

      Oi Bia! Sim, é super mágico! Eu não tive oportunidade de ir no parque do HP da Universal devido à grana (ia sair muuuuito mais cara a viagem), mas morro de vontade de voltar para Orlando para ficar só lá, que deve ser igualmente fantástico! ♥

      Beijocas e obrigada pela presença!

      Responder

  • Beatriz Cavalcante
    Visitar blog
    16 . 05 . 2018

    Ai meu deus, só de ver essas fotos eu já chorei, sério! Eu fico vendo vídeos e vlogs de gente que vai pra Disney e eu choro só de ver os vídeos fico imaginando como vai ser um dia que eu puder ir e estar lá de verdade. Achei tudo muito fofo e te acompanhei nos stories também. Essa parada deve ser a coisa mais linda!!!! Adorei as comidinhas e esse ~bolinho de chuva~deve ser marashow! ::love::

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      19 . 06 . 2018

      Oi Beatriz! Ai menina, a Disney é fascinante em tantos aspectos… acho que mesmo quem não é tão fã da Disney fica encantado. Meu namorado foi um caso desses. Ele não era tão fã assim e saiu de lá extremamente maravilhado. ♥ E os doces de lá então, nem se fala! Esse bolinho de chuva é divino, e adivinha: dá até para fazer em casa! *-*

      Espero que você também tenha essa experiência maravilhosa!

      Beijocas e obrigada ;*

      Responder

  • Clayci
    Visitar blog
    15 . 05 . 2018

    Amiga eu acompanhei todas as suas aventuras pelo instagram e fiquei super feliz ao ver as suas fotos <3
    Que experiêencia incrível.

    Responder

  • Lilian
    Visitar blog
    14 . 05 . 2018

    Aninha, estava super ansiosa pra esses posts, entrando aqui toda semana hahahahahah que delícia de post! ♥ ♥ Se tudo der certo meu próximo sonho realizado será a Disney (podemos trocar figurinhas depois?)
    Um super beijo! Amo te acompanhar no insta (meu user eh @llilygrace)

    Responder