Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Disney Trip: Animal Kingdom, o melhor parque da Disney

Passeios e Viagens

Para alguns pode parecer polêmico o título desde post, mas para mim é a mais pura e descarada verdade, haha. ::cool:: Depois de praticamente perder o meu primeiro dia de Magic Kingdom, o primeiro parque da Disney pude realmente aproveitar muito foi o Animal Kingdom. E eu não tenho palavras para descrever tamanha sensibilidade e perfeição que é este parque. ::blush::

Entrada do Animal Kingdom - Madly Luv - Por Ana Flávia Cador

Entrada do parque

Essa lindeza possui 6 áreas temáticas: o Oasis (entrada principal), Discovery Island, Africa, Asia, DinoLand e Pandora, o mundo de Avatar (tem como viver neste local para sempre?). O parque foi inaugurado em abril de 1998, ocupando o segundo lugar de maior parque temático do mundo ao se tratar de extensão. E como se isso não bastasse, ele foi o primeiro parque da Disney a ter o tema de conservação animal, com diversas atrações ocupadas por animais de verdade (e muitos deles soltos), recebendo diversas credenciais mundiais confirmando que o parque cumpre com excelência todos os requisitos de educação, conservação e pesquisa na área. Eu encarei o Animal Kingdom como um zoológico gigante a céu aberto com temática Disney misturada.

Jardim Animal Kingdom - Madly Luv - Por Ana Flávia Cador

A louca das frôzinha ficou deslumbrada com os jardins e tanto verde envolvido. ::blush::

Aproveite e leia também:

Navegue pelas páginas deste post para ver mais fotinhas!

Este post foi divido em partes:
1 2 3 4 5 6 7

Veja também...

Como planejei minha viagem para Disney
Disney Trip: Magic Kingdom
Realizando mais um sonho: Disney!
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O
* Ao comentar, você alega estar de acordo com a política do blog.


  • Luly Lage
    Visitar blog
    19 . 08 . 2018

    Aninha, você é a primeira pessoa que conheço na vida que tem o AK como parque favorito, e por isso foi MUITO GOSTOSO MESMO vê-lo pelos seus olhos nesse post, tanto se tratando de palavras quanto de fotos…. Essas que você tirou na land Asia, sério, ficaram absolutamente maravilhosas, parabéns!
    Eu super vejo essa café da manhã com personagens como um investimento, acho que se for possível vale a pena o gasto… Afinal, tudo é experiência e a gente tem que viver o quanto for possível. E, ah, quanto amor pela Árvore da Vida! Se o por do Sol ao lado dela já é lindo assim, "pela internet", imagina ao vivo.
    Tão gostoso ver os relatos desse sonho realizado… Você merece!

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      10 . 09 . 2018

      Oi Luly! Pois é! Nas minhas pesquisas sobre os parques, sempre eu via o pessoal dizendo que o Animal Kingdom era o menos legal deles. Mas eu fiquei tão maravilhada, tão apaixonada, Luly… foi amor a cada detalhe! Os parques da Disney, por mais que sejam impecáveis e muito maravilhosos no quesito cenográfico, você ainda sente aquele arzinho de artificialidade — não que isso seja um problema — mas no Animal Kingdmom eu não notei isso, sabe? Eu realmente me sentia naquele lugar retratado. Eles tiveram o cuidado até de trabalhar na essência (sim, estou falando literalmente do CHEIRO) do lugar! É tudo muito real, muito bem cuidado, muita dedicação e sensibilidade envolvida. ::blush:: Eu não esperava por isso.

      Espero que você realize este sonho também, Luly! ♥

      Beijo grande e obrigada pela sua presença. ;*

      Responder

  • Aline Costa
    Visitar blog
    12 . 08 . 2018

    Fico aqui só sonhando essas fotos, e que fotos ein? São realmente muito incríveis! Nossa queria muito um registro com personagem de Vida de Inseto <3 amo esse filme

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      10 . 09 . 2018

      Oi Aline! Muito obrigada pelo elogio. ♥ Imagina como me senti criança de novo quando vi o Flik do Vida de Inseto andando entre as pessoas? Hahahaha. Ele é mto fofo!

      Beijocas e muito obrigada pela sua presença!

      Responder

  • Claudia Hi
    Visitar blog
    03 . 08 . 2018

    Menina acredita que não curti o Animal Kingdom? Mas o que você comentou é verdade. Quando a gente tem tempo pra aproveitar o parque, a gente gosta mais. Foi assim comigo. O único parque que fiquei um dia inteiro foi o Epcot, que a princípio, pensei que não fosse gostar. Mas acabou sendo um dos meus preferidos, simplesmente porque deu pra aproveitar bastante.

    Agora quero ir novamente, pra passar um dia inteirinho, e aproveitar bastante cada parque! hehe

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      10 . 09 . 2018

      Oi Claudia! Acredita acredita que é super comum o pessoal não gostar muito do Animal Kingdom? Quando eu estava fazendo pesquisas sobre os parques para fazer o roteiro, era muito raro eu ver o pessoal considerando ele o melhor (ou um dos), mas sim o Magic Kingdom e/ou Epcot. Imagino que deve ser porque ele tem mais um caráter educativo do que um parque de fato. Gostei muito dele justamente por causa disso, porque não esperava por isso, hehe.

      Eu gostei do Epcot, mas ele foi o que menos me deixou animada, acredita Claudia? A parte tecnológica e as áreas que eram compostas por atrações, como a Spaceship Earth e The Land com o Soarin' simplesmente são sensacionais! Achei legal os pavilhões dos países e a poética envolvida sobre a questão da união dos povos, mas eu senti que só conseguia aproveitar melhor esta área do parque com mais dinheiro no bolso devido ao um trilhão de lojinhas e restaurantes divos que tinham lá, hahaha.

      Responder

  • Lari
    Visitar blog
    02 . 08 . 2018

    Nossa, que parque incrível, Aninha! ::attention:: Vários mundos em um lugarzinho. AAAAAA. Vida de Inseto e o Timão. Eu não tenho maturidade pra isso, HAHAHA.
    Ahh, e essa árvore da vida a manteiga chega derrete, mesmo. ::teary:: E a África é MUITO linda, bicho. Mas nossa, R$300 reais realmente foi tenso. Ainda bem que conseguiu estornar. Como é passeio, também acho que vale super a pena pagar um pouquinho mais caro pra conhecer esses lugares lindos (uma vez na vida, outra na morte, como cê disse. hahaha) Eu não sabia que a Disney era tão maravilhosa assim. ::sweat::
    Suas fotas ficaram 1 hino, Aninha ::blush:: nossa. O MadlyLuv traz uma vibezinha de paz.

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      10 . 09 . 2018

      Oi Lari! Obrigada pelo elogio em relação às fotos! *-*

      HAHAHAH SIM! Eu não soube lidar com o Flik andando no meio do povo e o Timão abrançando as criancinhas, hahahaha. Eles realmente encaram o personagem e você volta a ser criança. *-* Menina, quase cai para trás quando vi a conta do café da manhã, mas que bom que tudo deu certo, rs. Eu também não tinha noção do quanto a Disney era tão linda. Fiquei muito encantada especialmente com o Animal Kingdom! Ele tem um lugarzinho especial no meu coração. ♥

      Beijo grande e obrigada pela sua presença!

      Responder

  • Jennifer
    Visitar blog
    27 . 07 . 2018

    Meninaq que coisa linda, é muito bom poder realizar sonhos e também poder ver outros realizando. Espero que você faça mais posts sobre essa viagem. Já estou indo ver como que você planejou porque eu sei que é uma loucura e um bom dinheirinho investido <3

    Blog Covil Dourado | Facebook

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      10 . 09 . 2018

      Oi Jennifer! Ah si, realizar sonhos é algo maravilhoso né? Estou fazendo mais posts sobre essa viagem, sim! Só estou lançando aos pouquinhos, hehe. De fato, é uma viagem um pouco cara. Mas com bastante economia e paciência a gente consegue, hehe.

      Beijocas e obrigada pela sua presença aqui no blog!

      Responder