Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Disney Trip: Animal Kingdom, o melhor parque da Disney

Passeios e Viagens

Show de encerramento

Para não perturbar os animais do parque, o show de encerramento não possui fogos. Tudo é feito no lago que fica no meio do parque, entre a Discovery Island e a land da Asia, com "águas dançantes", projeções e uma música espetacular. O que tem de magia no show Happily Ever After do Magic Kingdom, o Rivers of Light no Animal Kigdom tem de sensibilidade. O show é uma ode à mãe natureza, pura poesia. Foi o detalhe que me bastou para fazer que este parque ser o melhor no meu coração. ::love::

Rivers of Light - Animal Kingdom - Madly Luv - Por Ana Flávia Cador

Repara as projeções de luzes nas árvores! E olha só a Árvore da Vida lá atrás do lago, que coisa mais maravilhosa.

Rivers of Light - Animal Kingdom - Madly Luv - Por Ana Flávia Cador

Extasiada!

O que usei para tirar as fotos?

Eu usei uma Nikon D5600 (em breve resenha dela aqui no blog), uma lente 18-105mm f3.5-5.6G para fotos do Safari e todo o restante das fotos (e também em outros dias de parque) usei a minha xodózinha inseparável 35mm f1.8G. Falo mais sobre essa lente e mais algumas outras na resenha da minha antiga câmera, a Nikon D3200, que tem a mesma compatibilidade de lentes da D5600. ;D

Aproveite e leia também:

Eu fiz vários stories no meu insta ao longo do dia que estive no parque, é só acessar a pastinha destacada lá no meu perfil. ^^ E você, já foi ao Animal Kingdom? Pretende ir algum dia? Conte-me o que achou!

Este post foi divido em partes:
1 2 3 4 5 6 7

Veja também...

Como planejei minha viagem para Disney
Disney Trip: Magic Kingdom
Realizando mais um sonho: Disney!
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O
* Ao comentar, você alega estar de acordo com a política do blog.


11 Comentário(s)

(11 pelo blog e pelo facebook)
  • Anilyan
    Visitar blog
    27 . 08 . 2018

    Eu não sei se você recebe notificações, portanto é só para dizer que fiz um comentário enorme no seu post sobre as dificuldades de se ser designer freelancer ^^ Mas aproveito para dizer que, posto assim, a Disney parece ainda mais encantadora do que eu imaginava, e que me esqueci de dizer no outro comentário que adoro as animações no header do blog.

    Até à próxima <3

    Responder