Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Disney Trip: Animal Kingdom, o melhor parque da Disney

Passeios e Viagens

Discovery Island

É o coração do parque, onde tem a Árvore da Vida, que chega a manteiga derrete quando você a vê de longe, porém, nada se compara a ela de noite, quando o sol se põe.

Embaixo da árvore há um cinema, com uma atração chamada It’s Tough To Be a Bug, que é do filme Vida de Inseto. É um cinema 3D super legal com personagens que eu não dava nada por ele, mas que se revelou umas das atrações mais legais do parque! Os corredores foram feitos como se fossem as raízes da árvore, com diversos animais entalhados. A Árvore da Vida é uma obra de arte, sem dúvida alguma.

A Árvore da Vida e toda sua maravilhosidade a noite, com jogo de luzes e projeções na árvore, com diversas historinhas infantis. É uma das atrações finais do parque e é de chorar!

Entre o Oasis, que é a entrada principal e ao redor da Discovery Island, há diversas barraquinhas para vender lembrancinhas e você já encontra alguns personagens andando por ai e dando autógrafos.

Este post foi divido em partes:
1 2 3 4 5 6 7

Veja também...

Como planejei minha viagem para Disney
Disney Trip: Magic Kingdom
Realizando mais um sonho: Disney!
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O


4 Comentário(s)

(4 pelo blog e pelo facebook)
  • Aline Costa
    Visitar blog
    12 . 08 . 2018

    Fico aqui só sonhando essas fotos, e que fotos ein? São realmente muito incríveis! Nossa queria muito um registro com personagem de Vida de Inseto <3 amo esse filme

    Responder

  • Claudia Hi
    Visitar blog
    03 . 08 . 2018

    Menina acredita que não curti o Animal Kingdom? Mas o que você comentou é verdade. Quando a gente tem tempo pra aproveitar o parque, a gente gosta mais. Foi assim comigo. O único parque que fiquei um dia inteiro foi o Epcot, que a princípio, pensei que não fosse gostar. Mas acabou sendo um dos meus preferidos, simplesmente porque deu pra aproveitar bastante.

    Agora quero ir novamente, pra passar um dia inteirinho, e aproveitar bastante cada parque! hehe

    Responder

  • Lari
    Visitar blog
    02 . 08 . 2018

    Nossa, que parque incrível, Aninha! ::attention:: Vários mundos em um lugarzinho. AAAAAA. Vida de Inseto e o Timão. Eu não tenho maturidade pra isso, HAHAHA.
    Ahh, e essa árvore da vida a manteiga chega derrete, mesmo. ::teary:: E a África é MUITO linda, bicho. Mas nossa, R$300 reais realmente foi tenso. Ainda bem que conseguiu estornar. Como é passeio, também acho que vale super a pena pagar um pouquinho mais caro pra conhecer esses lugares lindos (uma vez na vida, outra na morte, como cê disse. hahaha) Eu não sabia que a Disney era tão maravilhosa assim. ::sweat::
    Suas fotas ficaram 1 hino, Aninha ::blush:: nossa. O MadlyLuv traz uma vibezinha de paz.

    Responder

  • Jennifer
    Visitar blog
    27 . 07 . 2018

    Meninaq que coisa linda, é muito bom poder realizar sonhos e também poder ver outros realizando. Espero que você faça mais posts sobre essa viagem. Já estou indo ver como que você planejou porque eu sei que é uma loucura e um bom dinheirinho investido <3

    Blog Covil Dourado | Facebook

    Responder