Pessoalidades

Deixe-me escrever

Escrever não alterará muito o que anda acontecendo, mas pelo menos ameniza as emoções. Minhas palavras não irão mudar o mundo. O que posso fazer é refletir sobre o que faço ou implantar algo, uma ideia na cabeça de alguém — que provavelmente será passageira. Isso é o máximo do máximo que posso fazer, creio.

Não quero "público" definido. Quero passar cada sentimento meu a quem estiver disposto a recebe-lo. Não quero mudar a mente de ninguém, só espero que me deixem falar o que nem eu mesma sei o que tem que ser dito. Palavras podem parecer complicadas a dizer, e não refletem nem a metade do que o turbilhão de pensamentos ocorrem quando se está escrevendo naquele instante. Logo, seriam vãs?

A medida que escrevo, buscando compreender o que estou sentindo, neste mesmo momento muda, podendo tornar-se algo completamente diferente. Ao final deste texto posso provavelmente ter mudado de ideia. Mas quem se importa? Deixe-me escrever… mesmo não tendo nenhuma razão, mesmo sendo tão inútil a outros olhos, contraditório e indefinido.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Cadu

    Amei o post! Vc escreve tão bem! Sério, da vontade de pedir… escreve mais!
    Palavras pra que te quero!? Se expressar e mostrar suas opiniões nem sempre agradam a todos ou vão de confronto com alguns paradigmas. Mas aí é que está, não é para persuadir e sim para ampliar conhecimentos. Eu diria compartilhar experiências! Escrever é realmente importante!
    bjo =*

  • Lena

    Ana queridona, você tem todo o direito do mundo de fazer o que quiser com seu blog, escrever o que quiser, da forma que quiser e quem gosta de te ler vai dar atenção. E não só porque gosta de ler, mas por que gosta de você!

    Que interessante, você tem um lobo na sua vida!!!! Brincadeira :)

    Beijinhos!

  • Lusinha

    Às vezes escrevemos pela simples necessidade de escrever. E não há mal algum nisso.
    Bjitos!

  • Mih

    O que importa é liberar os sentimentos mesmo que te machuquem ou sejam tão agradaveis e impossiveis de esquecer.
    Afinal toda silaba digitada será memorável e realomente compreendida em algum tempo, não importa quando…o que importa é o extase em poder se expressar do jeito que vc quer e na hora que quer. Que lindo vcs compartilharem esse espaço juntos. é encantador de verdade.
    Beijinho!

  • fernandan

    escrever é sempre uma forma de desabafo para mim, faz eu me sentir melhor e entender melhor o que eu estou sentindo… espero que ajude você a extravasar um pouco também… =)

  • Andressa

    è exatamente o que ocorre, enquanto escrevemos as palavras vão voando na nossa mente e não sabemos nem como começar a descrever o que estamos sentindo naquele momento e acaba que começa a existir um bloqueio e não conseguimos nos expressar.
    Beijos Ana!
    as vezes é normal nos sentirmos assim 😊
    acoq ue meu comentário ta confuso tmb ( shuashas) espero que entenda.
    beijos :)

  • Cristiane

    Quando o assunto é sentimento, só dá confusões na cabeça mesmo. Quantas vezes já me arrependi de ter escrito alguns posts por causa disso? >.<

    Mas acontece que o tempo vai passando, e seus problemas vão sendo resolvidos a partir de seus atos. Então, a melhor solução é pensar o que fazer em momentos em que você estiver calma, longe de tudo e de todos.

    Espero que tudo se resolva e melhore para você! Beijos

  • gabi

    Não queira tentar compreender e nem tente desvendar o que vai no coração das outras pessoas. Atente-se a um fato : 'Do que a boca fala está cheio o coração.'

    Cada um tem o momento exato de mudança e a maioria deles prefere o anjo da Dor que vem tranzendo o que não foi compreendido pelo Amor.

    Tenho uma convicção. A primeira pessoa privilegiada com o que escreve é quem o faz. Mas faça-o pela caridade de provocar abalos mentais àqueles pequeninos que não compreenderam o que você sente ainda pela suas ações :)

    Sempre querida!
    Beijo, Aninha!

  • Keila

    Adorei o texto, cheio de sentimentos!!!!!!! Que bom que você voltou com o blog, adoro por aqui!!!!

    Beijos!!!!!!!!

  • mila

    Estou deslumbrada com suas palavras,seus textos são ótimos,são de refletir mesmo, e saiba você consegue sim, fazer com que as pessoas começem a refletir a partir de seus posts.
    Você escreve muito bem,Parabéns!

    beijos

Veja mais comentários:
1 2
ir ao topo