Madly Luv

De uma aquarela que um dia enfim…

A alguns meses eu tinha pensado em fazer um layout em que a aquarela reinaria. Tenho uma história amor e ódio com este tipo de pintura desde o começo da faculdade e sempre fui apaixonada. Desde criança tive lápis aquarela da Faber Castel, que quando passamos um pincelzinho úmido em cima consegueguimos um efeito parecido com o original. Já me aventurei também nas tintas de verdade e no papel fabriano (que é um dos tipos de papeis mais usados para a aquarela), mas não obtive muito sucesso. Requeriria muito tempo para praticar. E tempo era uma coisa que eu não tinha nos meus anos de faculdade.

O outro layout chegou. Me animou por um tempo, mas ainda não era o que eu queria. Eu tinha outra ideia. E o último layout estava longe do que eu queria, na verdade. Bem longe. Entretanto, toda vez que me vinha a ideia fazer um layout com efeitos em aquarela, eu conhecia mais um blog que possuía este tema e eu ficava completamente desmotivada. Eu ficava pensando, "O Madly Luv será como os outros, mais um para a lista dos blogs 'aquarelados'" se eu fizesse algo assim. A moda dos blogs com este tipo de trabalho vem dominando a cada dia e isso me impedia de fazer o novo layout. Porém, minha ideia mudou quando pedi conselhos aos meus amigos e leitores lá no grupo do blog.

Pedi a opinião deles, e saber o que eles pensavam disso. Acabou que me surpreendi, e fui motivada a continuar com o meu projeto. Recebi tantas mensagens de apoio, que eu mal podia imaginar! E o maior conselho em comum de todos eles foram para eu seguir me coração, e fazer do meu jeito. E fazendo do meu jeito, jamais ficaria igual.

"Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá. O fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar. Vamos todos numa linda passarela de uma aquarela que um dia enfim… descolorirá" — Aquarela, Toquinho

O que mudou

O que mais mudou foi o visual no geral mesmo e algumas coisinhas internas. A marca do blog continua, muitas das funções também, além da responsividade (que é layout adaptado para celulares e tablets). Melhorei a área de toque e aumentei a tipografia para celulares menores. Mudei o menu pois, quando ele convertia para menu lateral de celular, ele demorava muuuito para carregar. Simplifiquei ao máximo e fiz uma simples caixinha de select — ou combo, como alguns chamam. Desta forma me livrei de mais um script para carregar e deixa-lo mais rápido. Deixei o método de busca mais visível também. Além destas coisas, o que tem de novo é o menu rápido das categorias principais do blog, bem como uma sessão dos últimos posts de algumas destas categorias como Design, Livros, posts com assuntos mais pessoais, Blogosfera em geral, além de Moda e Beleza.

E assim criei este layout numa madrugada sem fim, e o programei nestes últimos dias quando os freelas deram um folga — com ênfase no ontem, pois acordei às 7h da manhã para ficar até as 22h, haha.

Quando você segue seu coração para fazer algo, o resultado sai melhor (e mais rápido) do que você imaginava porque você dá o melhor de si, e coloca toda a sua essência. É algo que foi feito para você, e somente por você. 😊 E agora sim, estou me sentindo realizada!

Um beijo grande a todos, e um obrigada especial para aqueles que acreditaram em mim, de todo o coração. 😍


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Lucas Maia

    Aninha, não tenho nem palavras para descrever o resultado alcançado. Ficou muitooooo lindooo e maravilho de ser navegar e olhar. PARABÉNS!!! Só fiquei em vergonhado de ainda não ter mudado o meu. rsrs O novo layout tá bem parado, devido a falta de ideias. A faculdade tem consumido todas as minhas ideias que não sobra nada para o blog. Quem sabe um dia desse por aí ele não sai, afinal já enjoei do meu atual. 😊
    Quando seguimos o nosso coração, as coisas fluem muito melhor e dar aquela sensação de prazer que é ainda melhor.

    Beijããããoooo! :*

    • Aninha

      @Lucas Maia, nem venha com papo de vergonha, rapaz kkkkk Eu sei que seu tempo anda tnao corrido, então fica tranquilo. Eu mudava o layout do ML apenas uma vez por ano e olhe lá! E os blogs por ai que tem um layout a mais de 3 anos? Tudo tem o seu tempo 😉
      Obrigada, e desculpe pela demora da resposta Luquinhas. Estou colocando os replys em dia neste final de semana, hehe.
      Beijão!

  • Divana

    Olá Aninha!
    Viu como deu muito certo o novo layout aquarela? O Madly é único como também são únicos os trabalhos que você faz. Tudo muito bonito, maravilhoso, light e único, simplesmente único.
    Parabéns por seu taleto. Você vai longe, muito longe com todo esse talento.
    Parabéns mais uma vez!

    • Aninha

      @Divana, aawn.. muito obrigada, de verdade! Eu estava com muito medo do aquarela, haha. Mas acho que o resultado foi ótimo, principalmente por ser bem mais light, né? O outro layout eu achava tão "estampa de travesseiro".. kkkkkkkk
      Obrigada, e desculpe pela demora da resposta. Estou colocando os replys em dia neste final de semana, hehe.
      Beijão!

  • Geovanna Andrade

    Seus trabalhos são sempre divinos, adorei todo o design Aninha <3
    http://www.lecry.blogspot.com.br

    • Aninha

      @Geovanna Andrade, agradeço muito *-*
      Obrigada pela sua visitinha por aqui, e desculpe pela demora da resposta. Estou colocando os replys em dia neste final de semana, hehe.
      Beijão e tenha uma linda semana!

  • Sabrina

    Ficou lindo Aninha, e tão delicado… eu nem te conheço e acho que está a sua cara, rsrs.
    E além de tudo, muito inspirador!!! Parabéns pela realização e muito sucesso pra você!
    Grande beijo.

    • Aninha

      Awwwn, jura @Sabrina? *-*
      Obrigada, e desculpe pela demora da resposta. Estou colocando os replys em dia neste final de semana, hehe.
      Beijo grande Sabrina! ;*

  • Keyko

    Tenho a dizer que quando eu achava que já tinha visto o melhor do Madly Luv você aparece com esse layout MARAVILHOSO! Ficou excelente! E manteve a sua cara nas cores – colorido, mas não mto chamativo – e na disposição dos elementos. Adorei, de verdade!

    • Aninha

      @Keyko, muito obrigada! Que bom que consegui manter a identidade. Estava com medo de mudar demais, hehe. Me senti melhor agora *-*
      Obrigada, e desculpe pela demora da resposta. Estou colocando os replys em dia neste final de semana, hehe.
      Beijão!

Veja mais comentários:
1 2 3 6
ir ao topo