Pessoalidades

Correria boa

Parece que estou ficando desleixada com o blog, mas peço para que não pense assim. Na verdade, eu ando tão corrida que a minha única diversão quando entro na internet é postar fotos e ler alguns textos que não tenham a ver com a faculdade. Além disso, estou fazendo alguns trabalhos por fora devido a minha "vida de freelancer", hehe. 😜

Não tem nada a ver com o ritmo de cursinho ou ensino médio. Afinal, não tem ninguém te enchendo o saco para fazer algum trabalho então é você mesmo se pressionando, então isso faz surgir uma certa responsabilidade. Já comentei algo parecido aqui, então não entrarei em detalhes novamente.

Eu sentia falta da correria. Ficar três meses de férias não é mole para ninguém e é pior ainda quando você não tem um lugar para trabalhar neste meio tempo — ou quando se tem, é em casa. Eu tento ver o lado bom do meu desespero com os trabalhos da faculdade, os inúmeros textos que tenho que ler e as resenhas gigantescas que tenho que escrever.

O que ando fazendo…

Lendo sobre o modernismo no Brasil

Meu caderno de História da Arte e Arte e Cultura Popular no Brasil:
Estudando sobre a Arquitetura Grecia & Roma Antiga.

A minha letra é horrível quando se escreve rápido xD

E isso foi um momento de descontração na aula sobre Mangue Beat e Tropicália, rsrs

Quem gosta de desenhar sabe o que estou falando 😊 A atenção na aula nunca é 100% quando você tem uma caneta ou um lápis nas mãos 😜

Alguns dos livros que consegui para aquela minha pesquisa sobre Arte.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Renan

    Oi Ana, tudo bem? Madlyluv sempre perfeito *–*
    Nussa já to tão acostumado com a correria do Ensino Médio que nem ligo mais #hehe
    Eu também concordo com vocês sobre quem gosta de desenhar, meus cadernos são cheios de desenhos #haha
    Beijos

  • Vahallam

    Ahh sei muito bem como é esta fase, pois quando eu estava na faculdade eu não conseguia blogar de jeito nenhum. Infelizmente é normal..quero só ver quando eu começar a facul de Ciências da Computação se irei ter vida "social e blogueira" rs..rs..rs.

    Beijões

  • Ana

    Quem me dera poder não ter a pressão de ensino médio, hihi. Mas é bom ficar nessa vida, você por conta das suas coisas, e ninguém pra encher! hahaha. Tava sumida, hein. beijos

  • Lívia

    Também tenho essa matéria *-*, tenho até um trabalho pra fazer sobre o pós-modernismo, pop art e minimalismo 🙂
    Concordo com o que vc disse no final, sempre tem "rabiscos" no meu caderno principalmente nas últimas folhas 🙂

  • Aline

    Eu gostava muito de história nos tempos de colégio e agora vendo a história voltada para área de nutrição é muito mais interessante!
    Não sou muito fã do modernismo. Na verdade, meus tempos de literatura já foram embora xD
    Eu gosto da correria. Faz bem às vezes 😊
    Beijos =*

Veja mais comentários:
1 2
ir ao topo