Pessoalidades

Combatendo a síndrome do Peter Pan

Eu não queria nada colorido. Deve ser pelo fato das coisas que andam acontecendo na minha vida ultimamente. A responsabilidade caiu em cima de mim como um balde de água fria de uns tempos para cá e isso fez com que eu começasse a ter a síndrome do Peter Pan. ⚠ Estou começando a ver o mundo adulto como ele realmente é e isso me faz ficar com medo. Era bom demais os tempos de colégio em relação às responsabilidades. E o cursinho foi um pouco nostálgico neste aspecto.

faculdade é tão… tão… Livre! 😲 Você faz o que quiser que ninguém se importa com você. É uma liberdade muito grande e descobri que muitos entram na vida estilo "Sexo, Drogas e Rock'n Roll" ⚠ Eu já estava me preparando psicologicamente para isso, mas confesso que me surpreendi mesmo assim. Já estou me acostumando com essa ideia e estou fazendo o (im)possível para não seguir este estilo de vida que grande parte dos jovens universitários de ex-vestibulandos de primeira viajem adotam. Se já cai na tentação? Quase, mas não fui — momento de fraqueza, eu sei!

Eu estou mais é passando por uma fase de amadurecimento de ideias (por isso o novo Design daqui tem cores assim) e querendo me dedicar. Estou com medo deste novo caminho, mas não quero que isso me impeça de viver a vida. Só não posso abraçar tudo de uma vez.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

ir ao topo