Pessoalidades

Caindo de bunda

Lembra que eu disse que minhas férias seriam até março? Pois é, esqueça! É o seguinte… eu dei uma olhada nas minhas notas do vestibular da UFG. Minha área é exatas (que é Ciência da Computação) e então, obviamente, a prova era de exatas. Mas como nosso lindo português e literatura é fundamental (obrigatório, melhor dizendo), também caía na prova. Conclusão, as matérias eram as seguintes: Matemática, Física e Química, Literatura e Língua Portuguesa. E como todo mundo já deve saber, a redação vem de "brinde". Sempre fui boa em exatas, mas agora eu percebi que eu só tinha sorte.

Cada matéria exata valia de 20 a 25 pontos, e as obrigatórias valiam um pouco mais. Eu já estava dando pulinhos até o teto de tão feliz que eu estava vendo minhas notas de Português, Literatura e Redação. Foram excelentes. Mas caí de bunda no chão quando vi as notas das exatas… Vamos se dizer que tirei mais ou menos de 0,5 a 3 pontos em TODA a prova. Valia o que no total? Uns 60 pontos? Baba. Se estou preocupada? "Mágina"… só está saindo uma fumacinha na minha cabeça, quem se importa, hã? -_-

Tudo bem, eu já estava considerando a idéia que eu não tinha ido muito bem, mas não encaixava na minha cabeça que fui péssima e uma garota muy amiga conversou comigo só para piorar o estado, dizendo que "Ah, pelo menos você poderia passar em música… mas você foi péssima, mesmo". Graças a Deus que a gente estava conversando por msn, porque se não eu tinha certeza de que eu voaria para o pescoço dela. Mas como eu sei que ela fala sem pensar, então eu mantive o "espírito esportivo".

Agora já sei para qual cursinho que eu irei. Ele é bem mais barato que aquele que eu fiz em dezembro. E é mais perto de casa, dá para ir de ônibus e para na porta, e só para me deixar feliz, tem um "shoppenzinho" ao lado. ^;~ O curso é semi-extensivo, dura só 5 meses, e o próximo vestibular será no final do ano. Então vou fazer só para manter a mente fresca e estudar com calma e pensar no que vou fazer. Porque pra mim, exatas já era!

Mudando de assunto, coloquei os extras no ar. Se ocorrer algum problema ou alguma página mal vista, me fale. 😊 Outra coisa: bloqueei minhas imagens que hospedo aqui no host, com a ajuda da Mari, porque muitos pegavam minhas imagens e faziam link direto. Consequentemente aumentava minha transferência. Então, nada de hotlinks, ou quer ver o blog sair do ar? Não estamos nem no dia 10 e minha transferência já está na metade. E eu, sinceramente, não queria sair do Plic Plac à procura de outra hospedagem. Fica a dica, baby.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Luly

    Ah, vestibular é uma barra, mas agora que tô na faculdade quero passar por tudo denovo, huahauahuahua
    Mas é isso, agora é pegar firme e não parar mesmo, senão já era!!

  • Thaizíssima

    aah, eu nunca dei sorte com vestibular. mas relaxa! vc tem tempo e está com a mente fresquinha do ensino médio… mas claro, o jeito é nao parar de estudar, porque se voce fica 1 mezinho que for, ja era! pra voltar ao ritmo…

  • :: Loma

    Hey Aninha

    Calma respira anda!
    Tenho ceretza que vai dar tudo certo no final de tudo…
    agora que amiga hém hahahaha nem tra "tentar" amenizar toda a sutuação….

    Bjs se cuida

    :: Loma

  • Renata

    Gente a garota ótima para consolar né? -_-
    Sucesso no próximo vestibular, adorei seu blog.
    Os 'extras' estão ótimos :*

  • Isabella

    Notas baixas são normais, más que na hora a gente fica péssima, isso é verdade, e que amiga é essa que fala isso? Eu hein. Más fica assim não, no próximo voçê passa, o importante é tentar e nunca desistir. Beijos.

Veja mais comentários:
1 3 4 5 6 7
ir ao topo