Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Bem vindo, 2013!

Madly Luv

A cada ano que se passa percebo que as coisas vêm ficando cada vez mais difíceis. Não, não é uma reclamação — é uma constatação. Você terá de concordar comigo, ou estou errada? Ano passado era mamata comparado a este, e ano que vem ficará pior ainda. Ai Senhor, me desespero? É claro que não.

Na verdade temos que agradecer. É necessário ser grato por conseguir superar mais um ano e encarar isso como uma vitória e ver o próximo ano como sua próxima conquista. É tentar sempre inovar, tentar retomar seus planos deixados para trás. Estudar um pouco mais, tentar levar uma vida mais saudável, brigar menos e sorrir mais.

Falando em agradecimentos, eu gostaria de agradecer a vocês pela paciência que tiveram com o Madly Luv. Eu sumo e volto do nada, hehe, mas eu quero mudar. E não quero que este ano seja a mesma coisa — quero ficar mais próxima de vocês. Agradecer também ao Luquinhas que tanto me ajudou aqui no blog com seus belíssimos posts sobre Design e Inspiração.

2013 será um ano decisivo. Para mim é término de faculdade, fim de uma etapa para começar outra. Tenho tantos planos em mente (inclusive para o blog)! Eu já não via a hora deste ano acabar, e juro que não foi só para viver a época dos pisca-pisca, hehe.

Desejo a vocês um ano novo cheio de luz e bênçãos para vocês! Que ano que está batendo em nossa porta seja bem vindo para nós, com sinônimo de renovação e tudo o que há de bom para se aproveitar. ::blush::

Veja também...

A boa filha a casa torna
Uma faxina na casa: 10 anos de Madly Luv
Não nasci para ser "blogueira"
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O
* Ao comentar, você alega estar de acordo com a política do blog.


20 Comentário(s)

(20 pelo blog e pelo facebook)
  • Lucas Maia
    02 . 01 . 2013

    Aninha!
    Também te agradeço por isso e foi uma experiência muito proveitosa que ainda não acabou, não é?!

    Bom, voltei só para te avisar que um meme que te indiquei. Depois ver lá. =}
    Beijoss

    Responder

  • Nine
    30 . 12 . 2012

    O mais legal de toda a correria é quando nos assustamos ao ver que já acabou! Ou pelo menos, está acabando, hihi. Antes de entrar na blogosfera eu já acompanhava seu blog… pensa que não? hihi. E lia seus posts falando do cursinho, vestibular, da profissão que você iria realmente seguir e, melhor: Da sua determinação em não desistir dela… Aí agora… PUF! Você já está prestes a se formar… :O
    Realmente 2013 será um ano decisivo! Até mesmo para mim né, que vou concluir o curso e talvez começar outro agora no comecinho (ainda estou pensando sobre aquele assunto) haha
    OMG :O Só de pensar eu fico um pouco apavorada… mas o segredo é não ficar, porque né… chega de desespero! Hahaha.

    Um FELIZ ANO NOVO pra você Aninha! Espero que estejamos mais próximas nesse ano que está por vir… Você é uma pessoa que admiro muito e quero sempre ter por perto, mesmo que distante, hauehaueau, entendeu né?! :P

    Beijos, até mais ?

    Responder

    • Ana Flavia
      Visitar blog
      18 . 01 . 2013

      Pois é @Nine, e só nos fomos nos conhecer realmente a pouco tempo! Mas parece uma eternidade já não é amiga?
      E jamais desista mesmo Karine, Deus nos dá força conseguirmos atingir nossos objetivos! Agradeço muito à Ele por ter me dado forças nesta jornada tão cansativa, mas tão gratificante!
      Beijo grande para você flor, e obrigada por tudo! ;**

      Responder

  • Renata
    Visitar blog
    30 . 12 . 2012

    Sério que você já se forma ano que vem? Gzuis! Dia desses eu tava lendo seus momentos no cursinho, quando você não passou na primeira vez que fez vestibular e da época que você ainda tava no 3º ano! Parece que foi milênios atrás, né?
    Que esse ano seja repleto de coisas boas! E que não abandonemos tanto nosso blogs! Também fui relapsa com o Clumsy esse ano =/
    Feliz 2013!
    ;*

    Responder

    • Ana Flavia
      Visitar blog
      18 . 01 . 2013

      kkkkkkk Pois é @Renata! Eu também me assusto horrores quando me deparo com estes posts de anos e naos atrás, mas isso me dá forças. Quer dizer que progredi e que estou atingindo meus objetivos e realizando meus sonhos.
      Te desejo um ano cheio de alegrias e várias metas para ser cumpridas!

      Beijocas e feliz 2013 (atrasadinho, mas vale, né? rs) :*

      Responder

  • Lucas Maia
    29 . 12 . 2012

    Estou concordando contigo. Fico um pouco receoso de como pode ser 2013 (mais corrido?/mais cheio de responsabilidades?), mas quem sabe e nem adianta sofrer antes do tempo, porque assim não aproveitamos o que vem antes.

    Mas penso que a medida que o nosso conhecimento aumenta e conquistamos o que queremos, ficamos mais cheios de responsabilidades e o tempo também aperta. Só quero em 2013, tocar meus planos e ser mais feliz, sorrir mais e começar de vez a fotografar mais. hahsa'

    Feliz 2013! =*

    Responder

    • Ana Flavia
      Visitar blog
      29 . 12 . 2012

      @Lucas Maia, você está certíssimo!
      É tentar sempre melhorar e crescer cada vez mais.

      Feliz 2013 para você Luquinhas, e obrigada por todo este apoio para com o Madly Luv! *-*

      Responder

  • Lucas Herrera
    Visitar blog
    28 . 12 . 2012

    Todos sabemos que 2012 foi um ano de mais objetivos e fazer com que eles se realizem. Mas que no final sabemos que valeu a pena. Espero que 2013 seja muito melhor. Que possamos viver, amar e sorrir!

    Responder