Arte e Inspiração

Conheça: Audrey Kawasaki

Fui conhecer os trabalhos de Audrey através de um amigo da faculdade nessa semana. A mistura perfeita de delicadeza, sensualidade e melancolia me chamou a atenção e me fez ficar apaixonada pelo traço dessa mocinha de 26 anos, que mora em Los Angeles, EUA.

Audrey é uma artista influenciada pela Art Nouveau e também pelos mangás japoneses que lia quando era pequena. Em seus trabalhos ela às vezes utiliza lápis de cor (minha paixão 😊 rs) ou tinta a óleo, dependendo da superfície a ser desenhada por ela. Muitos de seus trabalhos são feitos na madeira, aproveitando a textura em seus desenhos. Os temas do trabalho de Audrey são as contradições que há dentro de nós, envolvendo inocência e erotismo. Cada obra dela é atraente, detalhista e perturbadora ao mesmo tempo. Apaixonante, não é verdade? 😍


Audrey Kawasaki desenhando na madeira (Site oficial e fonte: audrey-kawasaki.com)


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Gabi

    Ai, ai, agora a minha amiga é do grupo das trabalhadoras sofredoras! Então, o dia que vc conseguir visitar o blog das suas amigas vai no Cor de rosa, que voltou tá minha flor? kkk…brincadeiras à parte, AMEI o estilo de desenho da Audrey, simplesmente é cativante e misterioso ao mesmo tempo! Da vontade de fazer camisetas com o rosto das meninas do desenho *-*

    Beijocas Aninha, uma ótima semana 😀

  • Isadora Secol

    Oiii Ana *–*
    Tudo bom ?
    Nossa! Amei o trabalho dela… Bem a sua cara.Tão meio e detalhista! Apaixonante mesmo *u*
    E eu fiquei boba com a téctina dela de usar a textura de onde ela pinta para completar a obra. Adoreei!
    Beeijos ;*

  • Lari

    gostei muito da asinha de osso que ela colocou na menina. É impressionante como ela conseguiu reproduzir as artes que ela via nos mangás, para algo diferente disto.
    beijos, Ana.

  • Thays

    Nossa adoreii o trabalho dela… a delicadeza dos traços foi oque mais me chamou a atenção.
    Esse desenho na madeira está lindo e tem uma base diferente né, digo as pessoas normalmente trabalham com telas e papel.Adorei!
    bj

  • Renatinha

    Realmente o trabalho que ela faz é muito bonito!
    Quem dera saber desenhar assim!
    ;*

Veja mais comentários:
1 2 3 4 5
ir ao topo